sábado, 12 de setembro de 2020

Segredos Capítulo 13 Férias em Sulani Parte 1

 


Nome da historia: Segredos
Gênero: Drama
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)
Sinopse: Essa é a história de Haiden um garoto do ensino médio que do dia para a noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. As coisas se complicam nessa segunda temporada quando novas ameaças surgem e Haiden acaba envolvido sem querer. Entre essas ameaças estão Kade um feiticeiro que pretende criar sobrenaturais e usá-los como armas, os Novos Caçadores um grupo de ex-caçadores de vampiros que busca eliminar todos os sobrenaturais e um grupo de vampiros fanáticos que acredita que os ideais de Krishna estão certos.

















Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.











Resumo do Capítulo Anterior: Haiden vai com os amigos e o irmão comemorar o aniversário dele de 17 anos, Ivan convida Haiden para uma viagem de férias a Sulani, Depois de uma discursão Haiden termina o relacionamento com Zarra, Consuelo e Lucian fazem obaoba depois do treino, Tomás aproveita que Zarra não está mais comprometida e da encima da loira más ela não corresponde as investidas dele. 



Capítulo 13




Férias em Sulani Parte 1

Haiden: Espero que não se importem. Eu trouxe minha prima junto.

Ivan: Não me importo

Sophie: Você nunca me falou dela Ivan!

Haiden: Por parte de mãe.

Ivan: Eu e Haiden temos o mesmo pai e mães diferentes.

Consuelo: O tio era meio safadenho se é que me entende...


Sophie: Só pode ser brincadeira! Se esse jogo não fosse a moda antiga eu acusaria você de Hack Consuelo!

Haiden: Você não disse que nunca jogou isso?

Consuelo: Eu aprendo rápido!

Ivan: Quero revanche!

Sophie: Tá Maluco? Esse jogo demora horas!

Haiden: Acho que virou questão de honra agora. 



No outro dia o grupo resolveu ir se divertir na praia 


_____________________________________________________________________________

Depois da manhã na Praia Haiden e Consuelo voltaram para a casa alugada e vão se arrumar para dormir enquanto Ivan e Sophie foram "explorar a ilha".

Haiden: Você está diferente desde que chegamos aqui.

Consuelo: Diferente?

Haiden: Não parece mais que você carrega o peso do mundo nas costas.

Consuelo: Por um momento acabei esquecendo que estou aqui a trabalho.

Haiden: Eu sei que você ama o que faz más um descanso as vezes é muito bom.

Consuelo: Eu soube que amanhã anoite vai ter uma festa tradicional aqui de Sulani. Vamos?

Haiden: Vamos sim más deixa os poderes no seu quarto.

Consuelo: Não prometo nada!

Haiden: Se vamos a uma festa aqui em Sulani o melhor que você faz é esquecer que está aqui a trabalho. Aproveita!

Consuelo: Tem razão.

Haiden: Mudando de assunto... Você e o Agente Lucian estão namorando? Por que nunca me contou? Eu vi como ele olha para você nos corredores.

Consuelo: Não estamos não. Já trocamos uns beijos e amassos más sem romance envolvido. Não tenho interesse em formar uma família.

_____________________________________________________________________________

No dia seguinte...


Cassandra: Anda abre o bico!

???: Vai para o inferno!

Cassandra: O que você e seus amiguinhos estão fazendo aqui?

???:...

Osmar: Não ouviu ela? Oque você e seus amiguinhos estão fazendo aqui?

???: Vocês não podem parar o que está por vir! A era dos sobrenaturais vai retornar!

Cassandra: Para de enrolar!

???: Acham mesmo que vocês podem deter Kade? Nós vencemos! Ele achou...

Miguel: Oque? ANDA LOGO FALA!

???: O Mapa para a varinha dos esquecidos!

_____________________________________________________________________________

Durante a noite Haiden, Consuelo, Ivan e Sophie foram a festa na praia. 

Consuelo até "arriscou" uns passinhos na dança do fogo. 

Haiden percebeu o cheiro do Elixir de acônito vindo do grupo de caçadores que estava no local e ficou em alerta para o caso de terem problemas afinal acônito é uma das fraquezas dele.

Haiden: Vão na frente eu vou dar mais uma explorada pela ilha

Ivan: Tudo bem!

Sophie: a Essa hora?

Consuelo: Eu também vou.

Sophie: Cuidado com as sereias! Não quero ficar sem cunhado!

Haiden: Relaxa sereias são só lendas!

Sophie: Um mergulhador estava falando lá na festa que viu uma quando estava mergulhando. Acho que ele mencionou algo sobre a calda dela ser azul, branco e amarelo.

Consuelo: E você acreditou?

Ivan: Aquele cara deve ter tomado Kava de mais. Sereias não existem

Assim que estava longe o suficiente do irmão Haiden usou a velocidade sombria surpreendendo Osmar que estava esperando achar no máximo vampiros menores e não um vampiro pleno.

Haiden: Por que estavam nos seguindo?

Cassandra: Eu que faço as perguntas aqui vampiro!

Haiden: Não acho que você esteja em condições de fazer perguntas! Esqueceu que a qualquer momento posso matar seu amigo?

Cassandra: Se ele foi pego tão facilmente assim merece ser morto!

Consuelo: É seu parceiro! Que tipo de pessoa trata assim um membro da própria equipe?

Cassandra: Parceiro? Você se enganou bruxa. Ele é só um peso morto. Prendam esses dois! Eu os quero dois vivos para interrogatório!

Miguel: Não sei quem foi que disse que você é a líder! Se depender de mim o vampiro morre!

Cassandra e Consuelo acabaram lutando. Como estava lutando contra alguém sem poderes Consuelo preferiu não usar os dela. E Haiden acabou lutando contra os outros dois. Mesmo em Desvantagem numérica Haiden estava vencendo. 

A verdade é que Haiden estava se contendo para não quebrar os ossos deles más mesmo assim ainda estava acima do nível que o trio está acostumado a enfrentar. O trio estava acostumado com recém criados que acabaram abandonados por seus criadores e não com vampiros quase no auge dos poderes. 

Consuelo: Agora vocês vão falar!

Haiden: Por que estavam nos seguindo?

Consuelo: E como sabem que eu sou uma feiticeira e ele um vampiro?

Cassandra: Nós fazemos parte de um grupo de ex-caçadores que não concorda com a nova política de caçar apenas os problemáticos. Estávamos na batalha de Forgotten Hollow patrulhando quando a confusão começou! Você não deve se lembrar de nós eram muitos rostos.

Haiden: Se vocês são ex- caçadores por que tentou me ameaçar com uma arma? Achei que soubesse que vampiros são mais rápidos que uma bala!

Cassandra: Você esperava oque? Que eu apontasse o dedo?

Haiden: O que aconteceu com seu amigo? Eu consigo escutar os batimentos cardíacos dele e estão devagar quase parando!

Osmar: É o efeito do Elixir que usamos para aumentar nossos atributos físicos. Ele cobra de mais do coração e isso acontece as vezes.

Consuelo: Vocês são malucos? Deveriam parar de brincar de super heróis e ter vidas normais como todos os outros ex-caçadores. Vocês não foram feitos para lutar contra sobrenaturais. Principalmente os perigosos!

Cassandra: Nem todos sofrem com os efeitos.

Consuelo: Se esse elixir não matar vocês um vampiro mestre Claramente vai.

Haiden: Consuelo você pode dar um jeito nisso? Se não fizer nada ele vai morrer.

Consuelo: Tudo bem! Espero que vocês três tomem juízo.

_____________________________________________________________________________

Haiden: Por que não apagou a memória deles?

Consuelo: Aparentemente o Elixir deles também bloqueia meus poderes mentais.

Haiden: Todo ano vai ter um sem noção me atacando agora?

Consuelo: Eu passo por isso toda semana. Se eles estão aqui tem problemas bem maiores que eles por perto. Assim que deixar você na agência vou falar com o Conselho sobre isso. 

No outro dia os Caçadores acordaram no chalé deles com o corpo inteiro doendo por causa da surra que levaram. Os danos que o Elixir tinha causado ao corpo de Miguel tinham sido curados e agora ele conseguiria lutar sem problemas más estava em dúvida se realmente todos os sobrenaturais são perigosos.


CONTINUA...

5 comentários:

  1. Apesar de muito treino,essa galera está sempre saindo, curtindo uma festa uma praia. É bom, a juventude passa rápido.

    Só espero que depois dessa luta, Cassandra e os outros comecem a parar de perseguir sobrenaturais. Quem sabe até se alie!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade passa rápido como mágica.

    Miguel com certeza vai parar más não posso falar nada ainda em relação a Cassandra e Osmar.

    ResponderExcluir
  3. Essa Cassandra não aprende mesmo.
    Tão bonitinho o Haiden com a Consuelo, que pena ele ser tãããooo novinho pra ela.
    Consuelo é minha musa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo inspirada em quem foi só vai aprender do jeito difícil.
      Bota novo nisso.

      Excluir
  4. Gente, quanta tretaaaaaaaa! Mas como a Nihal disse ali em cima, pelo menos eles se divertem! :)
    Seria bem legal mesmo ver a Cassandra se aliando aos sobrenaturais! Miguel mesmo já está repensando, hein!
    Excelente capítulo! :)

    ResponderExcluir