sábado, 24 de outubro de 2020

Segredos Capílo 16: A Varinha dos Esquecidos

Nome da historia: SegredosGênero: DramaClassificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)Essa é a história de Haiden um garoto do ensino médio que do dia para a noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. As coisas se complicam nessa segunda temporada quando novas ameaças surgem e Haiden acaba envolvido sem querer. Entre essas ameaças estão Kade um feiticeiro que pretende criar sobrenaturais e usá-los como armas, os Novos Caçadores um grupo de ex-caçadores de vampiros que busca eliminar todos os sobrenaturais e um grupo de vampiros fanáticos que acredita que os ideais de Krishna estão certos.


















Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.











Resumo do Capítulo Anterior:  Depois do treino Makenna convida Haiden para um banho juntos na Gruta, Makenna tenta dar encima de Haiden e é rejeitada, Zarra e Haiden voltam a namorar, Cassandra se transforma em vampira e ataca dois colegas de trabalho antes de ser encontrada por Rita. Kade procura Consuelo e faz uma proposta que ele acredita que ela não recusaria.  



Capítulo 16




 

Varinha dos Esquecidos





Após os acontecimentos do capítulo anterior Cassandra foi levada para ser interrogada pelo Conselho dos sobrenaturais.

Leonor: Conte exatamente o que aconteceu.

Cassandra: Eu não lembro muito bem. Eu estava fazendo minha patrulha quando dois vampiros me atacaram. Eu fui nocauteada e acordei deitada em uma mesa de jantar. Não lembro nada do que aconteceu depois que eles me morderam. Eu no outro dia acordei na praia.

Rita: Ela é uma caçadora de sobrenaturais.

Dake: O que vocês caçadores estavam fazendo em Sulani?

Cassandra: Estávamos à procura de um feiticeiro chamado Kade. Ele foi lá a procura do mapa para a varinha dos esquecidos.

Tobias: Uma das varinhas mais poderosas do mundo nas mãos do Kade?

Cassandra: Ele e os amigos dele acharam um mapa velho e alguns pergaminhos. A varinha dos esquecidos atualmente está no cofre dos caçadores más não podíamos deixar a oportunidade de acabar com ele passar já que sabíamos onde ele estaria.

Leonor: Vou precisar de um retrato falado dos vampiros que te transformaram. Vou mandar uma equipe a Sulani.

Cassandra: A varinha não está mais lá. Os caçadores a encontraram três anos atrás 


Rita: Você prefere a cura ou continuar como vampira? A cura só vai ficar pronta daqui a dois meses e até lá podemos te ajudar a se controlar.

Cassandra: Eu prefiro continuar como vampira.

Rita: Ok! Eu vou fazer um resumo rápido das regras dos sobrenaturais. Aqui você vai estudar elas a fundo.

Cassandra: É sério? Com quarenta anos nas costas e vou ter dever de casa?

Rita: Nós não podemos participar de competições esportivas, não podemos usar nossos poderes para fins lucrativos então nada de entrar em cassinos, E você não pode revelar a nenhum não sobrenatural que é uma vampira e nem sobre a existência de sobrenaturais.

Cassandra: E se o não sobrenatural descobrir sozinho?

Rita: A maioria das vezes você teria que apagar a memória dele. São raríssimos os casos em que isso não foi necessário.

Cassandra: Por que exatamente não podemos participar de competições esportivas?

Rita: Além de termos uma vantagem injusta? Chamaríamos muita atenção.

Cassandra: Todo esse poder e não podemos usar como quisermos?

Rita: Se usássemos nossos poderes em competições esportivas acabaríamos nos tornando iguais aos caras que te transformaram em vampira. Vampiros tem uma vantagem injusta contra não sobrenaturais em qualquer esporte.

Cassandra: Caramba...! Aqui tem mais regras que meu antigo colégio.

Rita: Não precisa ficar se você achar que consegue se virar sem nós más se ficar seu treinamento começa as sete da noite. Não se atrase!

_____________________________________________________________________________

Kade: O motivo de eu ter te recrutado foi ele. Quero que você concerte ele.

Consuelo: Concertar? Fala como se ele não fosse uma pessoa.

Kade: E não é. O Project Aries 100 é uma arma. Eu o criei com DNA de 4 tipos diferentes de sobrenaturais. Lobisomem, vampiro, sereia e feiticeiro. Infelizmente ele acaba sempre sendo ferido pelos próprios poderes e nenhum dos meus alquimistas conseguiu resolver o problema.

Consuelo: Eu posso tentar más não garanto nada. Oque você fez é completamente antinatural.

Kade: Ele é minha melhor criação más tem os poderes muito instáveis. Por isso que mantenho ele sedado até que a solução desse probleminha aconteça. 

O tempo todo Kade tentou ler os pensamentos de Consuelo más ela usou aquele truque de pensar em coisas aleatorias enquanto fala algo completamente diferente. E Consuelo conseguiu perceber as tentativas de Kade de ler os pensamentos dela.

Consuelo: Não tente ler meus pensamentos e não vou tentar ler os seus.

Kade: E por que eu confiaria em você?

Consuelo: Porque eu tenho algo a ganhar. Não trabalho para você e sim com você. Aprenda a diferença.

Kade: Agora vou ficar com uma musica chiclete na cabeça a semana toda

Laguna observava Kade e Consuelo torcendo pelo dia que iria sair daquele aquário e voltar para o mar.

 

_____________________________________________________________________________

 

Chega à sexta-feira e alguns Alunos da Agência Internacional de Sobrenaturais receberam a autorização para sair da agência se quiserem más deveriam voltar no domingo anoite ou seriam expulsos. Haiden usou essa autorização para visitar o irmão. Rita julgou que não era mais necessário um acompanhante então ele foi sozinho. 


Zarra não quis sair no final de semana e ficou na agência estudando para a prova de história sobrenatural. Ela achou que subir seis andares de uma biblioteca que não tem elevadores até a seção de história vampírica valia a pena. 

Makenna também recebeu autorização para sair e foi procurar um vendedor de poções. Ela tomou cuidado para não ser identificada já que estava indo procurar um alquimista ilegal. Ela sabia que um alquimista que de fato faz tudo como manda o regulamento jamais venderia a poção que ela queria.

Quando Haiden chegou na casa do Irmão ele deu de cara com um vampiro que tinha atacado e amarrado Ivan, Tania e Flavia.

Joel: Eu estava a sua espera mestre Haiden. Oque devo fazer com esses traidores e essa mulher.

Haiden: O que significa isso?

Joel: Eu vim aqui te buscar Haiden afinal você é nosso líder.

Haiden: Jeito estranho de demonstrar que é meu aliado.

Joel: Eu faço parte dos seguidores do seu pai. Vim te levar para casa.

Haiden: Eu recuso. Não vou dar continuidade aos planos dele.

Joel: Aqueles idiotas da agência devem ter feito algo com a sua cabeça. Vou ter que te levar a força.

Haiden: Vocês são uns idiotas se acham que os planos do meu pai trariam a paz ao nosso mundo. Tudo que ele critica continuaria existindo porque a falta de caráter não se limita a uma única espécie.

Joel: Eu tou com pressa então será que podemos pular o clichê do discurso motivacional?


Haiden não sabia más estava lutando contra um dos vampiros que atacou Cassandra. 



Pelo fato de ser menos experiente Joel acabou levando uma surra de Haiden


Mesmo estando com muita raiva Haiden resolveu poupar a vida de Joel e logo em seguida Joel foi levado por um grupo de agentes da Agência Internacional de Sobrenaturais que estava partilhando por perto e ouviu o barulho da briga.


Depois de vencer a briga Haiden soltou Ivan, Tania e Flavia. Seguindo as Regras dos sobrenaturais Haiden apagou a memória de Flavia para que ela esquecesse o acontecimento. Oque ela lembraria da noite é de ter sido atacada por um criminoso comum que se rendeu um pouco depois que a polícia chegou.

_____________________________________________________________________________

24 horas depois...

Makenna: Já voltou? Pensei que fosse aproveitar os benefícios de ser um diurno.

Haiden: Eu tenho que estudar para a prova segunda.

Makenna: É uma pena porque eu ia te chamar para ir comigo no tridente de prata amanhã.

Haiden: Eu topo. Uma pausa vai me ajudar a esfriar a cabeça para segunda.

Makenna (pensando): Ótimo agora é só colocar a poção no copo de plasma dele e ele é meu.

Haiden: Amanhã as onze da noite?

Makenna: Ok!

 _____________________________________________________________________________

Enquanto Makenna e Haiden conversavam Lucian entrava disfarçado na sede dos caçadores de sobrenaturais para roubar a varinha dos esquecidos antes que os capangas de Kade fizessem isso. Cassandra já tinha dito onde fica o cofre então Lucian foi direto para lá e abriu a porta do Cofre com telecinese. 

Os caçadores só perceberam que tinha um invasor quando já era tarde e Lucian sumiu bem na frente deles usando o feitiço Teletransportalar.

Assim que chegou à agência Lucian teve uma visão onde ele estava em uma reunião do Conselho sentado na cadeira que seria de Leonor.

Lucian conseguia sentir o poder da varinha dos esquecidos fluindo pelo corpo dele e gostou da sensação. Lucian tinha sido pego pela influência da varinha e não queria mais entregar ela então resolveu entregar uma réplica muito bem feita ao Leonor e ficar com a varinha original. 

Nota: A varinha dos esquecidos dessa história foi inspirada em uma quest do jogo the sims medieval.


CONTINUA...






6 comentários:

  1. Que triste a Laguna presa no aquário :'(

    O Haiden está mt mais forte agora que está treinando.


    Essa missão da carinha dos esquecidos não achei no The Sims Medieval, q massa. Eu amava esse jogo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade

      Tá mesmo.

      No the sims medieval é uma espada más tem outro nome. Oque tem de igual é um demônio preso nela.

      Excluir
  2. Muito triste a Laguna presa, espero que ela tenha mais sorte e seja solta.
    Haiden meu lindo! Está bem mais forte.
    A Makena hein? Ela está mesmo decidida a ter o Haiden, mesmo que seja na trapaça.

    ResponderExcluir
  3. Makenna realmente não sabe ouvir um não como resposta.

    ResponderExcluir
  4. Gente, quanto babado forte!!! \o/
    Fiquei com muita pena da Laguna. Tadinhaaaaaaaaaa! :(
    Bonita a surra que o Haiden deu no Joel, mas ri muuuuuito desta parte:
    "Joel: Eu tou com pressa então será que podemos pular o clichê do discurso motivacional?". Huhauhuahuhauhau...
    E Makenna parece que vai apelar para que Haiden se apaixone por ela, hein!
    Gente, e esse Lucian??? Passada com ele!
    Amei o capítulo! Parabéns, Tatsu!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha mesmo.
      Essa fala do Joel foi uma zoera que fiz porque em algumas séries da Disney as coisas se resolvem com um discurso motivacional.
      Vai. A Makenna é sim capaz de usar um truque tão sujo.
      Alguns capítulos a frente tem a explicação de porque ele fez isso. Oque posso dizer é que a tentação foi forte de mais.
      Obrigado. Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir