sábado, 7 de novembro de 2020

Segredos Capítulo 17: Planos para o futuro

 

Nome da historia: Segredos
Gênero: Drama
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Essa é a história de Haiden um garoto do ensino médio que do dia para a noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. As coisas se complicam nessa segunda temporada quando novas ameaças surgem e Haiden acaba envolvido sem querer. Entre essas ameaças estão Kade um feiticeiro que pretende criar sobrenaturais e usá-los como armas, os Novos Caçadores um grupo de ex-caçadores de vampiros que busca eliminar todos os sobrenaturais e um grupo de vampiros fanáticos que acredita que os ideais de Krishna estão certos.


















Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.











Resumo do Capítulo Anterior:  Cassandra foi levada para ser interrogada pelo Conselho dos sobrenaturais e durante o interrogatorio revela tudo que sabe sobre os planos de Kade para conseguir uma das varinhas mais poderosas do mundo, Rita e Cassandra conversam sobre as regras que os sobrenaturais precisam seguir, Kade pede a ajuda de Consuelo para estabilizar os poderes do Project Aries 100(um sobrenatural criado em laboratorio), Haiden vai visitar o irmão e é surpreendido por Joel, Joel tenta recrutar Haiden e logo depois os dois acabam lutando, Makenna compra uma poção ilegal para tentar enfeitiçar Haiden e logo depois o convida para ir ao tridente de prata sem saber que Haiden leu os pensamentos dela. Lucian acha a varinha dos esquecidos graças as instruções de Cassandra e acaba caindo na influencia da varinha. 



Capítulo 16




 

Planos para o futuro








Chega o dia e o horário marcado e Makenna vai ao encontro de Haiden. No tridente de prata. E para o azar dela começou a chover quando ela já estava quase na porta.

Antes que Makenna percebesse os agentes da Agência Internacional de Sobrenaturais a cercaram e ela até tentou resistir más não pode fazer muito e acabou sendo levada presa.

Rita: Os agentes que te revistaram encontraram uma poção do amor com você. Vamos te dar a chance de se explicar.

Tobias: Fabricar, vender, comprar, usar ou tentar usar essa poção é ilegal desde 2009.

Makenna: Eu não tenho o que explicar. Eu fui rejeitada pelo cara que eu tou afim e tentei apelar para esse recurso. É tão errado assim lutar pela pessoa que eu amo?

Tobias: Quando você recorre a isso é sim. Essa poção não faz alguém te amar de verdade é apenas o efeito de um feitiço. Tudo que você conseguiria é fazer essa pessoa infeliz e o feitiço não deixaria ela pular fora.

Dake: Diante da confissão acho que podemos pular a discussão sobre o assunto e ir direto para a punição adequada.

Leonor: Rita, ela é vampira você decide a pena.

Rita: As leis dos sobrenaturais dizem claramente que você já é responsável pelos seus atos a partir do momento em que seus poderes de vampira despertaram então com certeza não vai ser só uma advertência principalmente diante de algo tão grave. 18 anos atrás das grades vai ser o suficiente.

Tobias: Se você tinha essa poção provavelmente comprou de um alquimista. Nos fale onde e quem foi.

Rita: Só o fato de você saber que alguém fabricou uma poção ilegal e não ter nos contado já é um crime grave. Eu ainda posso levar isso em conta e aumentar a pena em uns cinco anos se você não colaborar!

Makenna: Tá legal eu vou falar!

__________________________________________________________________________


Zarra: Eu já soube o que aconteceu com a Makenna.

Haiden: Aquela garota não conhece o significado da palavra limites.

Zarra: Como você...?

Haiden: Eu li os pensamentos dela. Rita vai ensinar isso amanhã depois da prova ao resto da turma. Como você soube tão rápido?

Zarra: Por aqui esse tipo de informação corre mais rápido que e-mail. É a forma da agência de mostrar que aqui esse tipo de comportamento não é tolerado

Haiden: Melhor mudarmos pra um assunto mais agradável. Nosso treinamento acaba daqui a três meses. Já decidiu o que vai fazer quando for uma vampira mestra?

Zarra: Já sim. Eu vou virar pintora. É um trabalho que consigo fazer sem torrar no sol e eu sempre gostei de artes. E você?

Haiden: Eu resolvi tentar a vaga de agente aqui na agência.

Zarra: Acho que vou ter que me acostumar a dividir meu namorado com a cidade inteira.

Haiden: O que acha de morar comigo depois que acabar nosso tempo aqui?

Zarra: Eu adoraria. 


_________________________________________________________________________________

Leonor: Lucian eu tenho um trabalho para você e sua equipe.

Lucian: Qual a treta dessa vez chefe? Hoje era pra ser meu dia de patrulha.

Leonor: Vou mandar outra equipe tomar conta da sua rota por enquanto. Quero que você vá atrás de um alquimista ilegal e investigue a lista de clientes dele. Ele vendeu poções do amor então você vai ter muito trabalho essa semana.

Lucian: Pode deixar chefe.

Leonor: É um trabalho simples. Espero que você não falhe outra vez.

__________________________________________________________________________


Lucian simplesmente chegou atacando o suspeito e o mandando se entregar. Esse comportamento causou espanto no colega de equipe dele afinal o protocolo padrão dizia para só atacar se o alvo apresentar sinais de resistência. 

Juan: Para com isso Lucian!

Lucian: Abre logo o bico! A quem você vendeu as poções do amor!

Suspeito: Eu não sei do que você tá falando

Juan: LUCIAN LARGA ELE AGORA!

Lucian: NÃO!!! Talvez eu deva insistir... Quem sabe assim ele abre o bico!

Suspeito: Tá legal! Eu falo tudo que você quiser saber!

Juan: VOCÊ PIROU É? VCOÊ SABE QUE NÃO PODEMOS FAZER ISSO COM OS SUSPEITOS!

__________________________________________________________________________


Consuelo: Eu dei uma pesquisada e descobri o motivo do Project Aries 100 não conseguir controlar direito os poderes.

Kade: E qual é?

Consuelo: Os poderes de vampiro e feiticeiro dele são incompatíveis. Tem dois tipos de energia diferentes tentando entrar no mesmo espaço no corpo dele e isso resulta em uma energia tentando expulsar a outra. Eu diria que a energia vampirica e a magia dos feiticeiros são como dois imãs diferentes de cargas iguais.

Kade: Consegue resolver?

Consuelo: Consigo más a maior parte dos poderes dele vai ser eliminada no processo.

Kade: Ótimo mais um de noventa e nove fracassos nessa pesquisa. Pelo menos ele ainda vai ter poderes que posso usar.


Alguns dias depois a agência finalmente invadiu o laboratório de Kade. 


Alguns capangas do Kade se renderam e outros acabaram presos ou mortos. 

Durante a invasão Consuelo estava com o Project Aries 100 entregando a ele a poção que anularia a maior parte dos poderes dele deixando apenas os poderes de lobisomem.

Consuelo: Você quer mesmo isso?

Project Aries 100: Isso oque?

Consuelo: Ser uma arma.

Project Aries 100: Eu... Criado para isso.

Consuelo: Eu salvei sua vida e agora você pode escolher ser livre e viver a vida sem prejudicar os outros ou continuar seguindo Kade. Essa escolha tem que ser sua e não de outra pessoa.
 

Kade: A Agência Internacional de Sobrenaturais invadiu! Como foi que...

Consuelo: Surpresa! Aqui tem Wifi e você tentou me recrutar seu idiota! Esse truque é mais velho que meu professor de magia prática.

Kade: Project Aries 100 acabe com essa traidora e depois vá dar um jeito nos invasores!

Project Aries 100: Não!

Kade: Faça o que eu estou mandando! Eu que te criei seu idiota não ouse me desobedecer!

Project Aries 100: Eu não querer ser arma. Eu querer ser livre.

Consuelo: Hora da revanche ex my love!


Kade não estava mesmo disposto a se entregar e foi com tudo para cima de Consuelo. 


Os dois estavam lutando praticamente no mesmo nivel então o primeiro que comete-se um erro iria ser derrotado.

Dessa vez com muita dificuldade Consuelo acabou derrotando Kade que acabou desmaiando depois de ser jogado na parede por um golpe de Consuelo e finalmente ele foi preso.

A varinha que Consuelo tinha utilizado no combate é uma varinha marmorizada bem diferente da varinha que ela costumava usar justamente porque a varinha que ela usou nesse combate tinha sido dada a ela por Kade quando os dois se conheceram e chegaram a namorar em 1975 e a varinha que ela costumava usar tinha quebrado antes de Kade procurar ela dois meses atrás.

 Depois que Kade foi preso Project Aries 100 foi convidado por Consuelo para estudar na agência. Atualmente ele prefere ser chamado apenas de Aries porque o nome dele foi uma referencia ao deus grego da guerra e foi a única parte do nome dele que ele quis manter quando deixou de ser considerado uma arma do Kade.

E a  Sereia Laguna foi resgatada do aquário no laboratório e entregaram uma toalha a ela já que ela estava nua. Apesar de não usar roupas no dia a dia Laguna entendeu que isso é estranho na superfície e aceitou a toalha.

__________________________________________________________________________

No exato momento em que Kade estava sendo levado para ser julgado pelo Conselho dos sobrenaturais Zarra acabou esbarrando com ele e os agentes. 

Kade: Vejo que você ainda guarda rancor.

Zarra: Fico feliz que você finalmente vai receber o que merece. Zalos-ta te espera!

Kade: Nesse mundo só os mais fortes e os mais espertos sobrevivem criança!

Zarra: Até nunca mais Kade!

__________________________________________________________________________


Após o treinamento naquela mesma noite Zarra trocou de roupa e foi praticar pintura para vender os quadros dela quando terminar os estudo na agencia internacional de sobrenaturais.

Nota: O colegio para sobrenaturais que fica na agencia é publico e todos os alunos vivem e estudam lá de graça. Alguns sobrenaturais pagam uma contribuição mensal para manter a agencia funcionando más pagar é opcional.



Assim que a noticia da prisão de Kade e que Kade tinha sido condenado ao corredor final uma nova ameaça chegou na cidade.



Rebecca: Obrigado por me receber Alec!

Alec: eu estou curioso... como conseguiu chegar a esse lugar e como sabe meu nome?

Rebecca: Eu sei tudo sobre seu clã. Preciso da sua ajuda.

Alec: E oque eu ganho com isso?

Rebecca: Uma valiosa aliada! Se me ajudar vou usar todos os meus recursos para ajudar na sua causa e se for do seu interesse arrumo para você e seu pessoal um esconderijo muito melhor que um galpão velho.

Alec. Oque exatamente você precisa?


CONTINUA...

5 comentários:

  1. Mano, a Makkena se deu muito mal.. 18 anos de prisão é muito!!!!!

    Batalha épica, amei a conclusão do arco do Kade.

    agora tem treta nova no pedaço genteeeeeeeeee quem será Rebecca? aposto que ela quer a varinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pisou feio na bola mesmo.

      Fico feliz que você tenha gostado

      Próximo capítulo falo mais da Rebecca.

      Excluir
  2. Makena teve o que mereceu, e ela sendo vampira 18 anos passa rápido.
    Eu quase estava duvidando da Consuelo, mas ela não me decepcionou e fez o que era certo.
    E essa Rebecca?
    Parabéns Tatsumi!

    ResponderExcluir
  3. Verdade. Do lado dela da cela vai parecer 18 séculos.
    A proposta do Kade foi bem tentadora más a Consuelo nunca colocaria os interesses dela acima da segurança de centenas de pessoas.
    No próximo capítulo você vai entender porque ela é uma ameaça.

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeein!!! Makenna se deu mal, hein! Pegou 18 anos!!! Eitaaaaaaaa!
    A batalha ficou demais!!!
    Ri com esta parte:
    "Consuelo: Hora da revanche ex my love!".
    E essa Rebecca, hein? Qual será a motivação principal dela?
    Parabéns por mais um excelente capítulo, Tatsu!

    ResponderExcluir