quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Segredos Capítulo 18: O fim da Jornada

 

 

Nome da historia: Segredos
Gênero: Drama
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Essa é a história de Haiden um garoto do ensino médio que do dia para a noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. As coisas se complicam nessa segunda temporada quando novas ameaças surgem e Haiden acaba envolvido sem querer. Entre essas ameaças estão Kade um feiticeiro que pretende criar sobrenaturais e usá-los como armas, os Novos Caçadores um grupo de ex-caçadores de vampiros que busca eliminar todos os sobrenaturais e um grupo de vampiros fanáticos que acredita que os ideais de Krishna estão certos.


















Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.











Resumo do Capítulo Anterior: Makenna foi presa pela agencia depois de comprar uma poção ilegal para usar em Haiden e condenada a 18 anos de prisão, Zarra e Haiden conversam sobre o futuro e Haiden convida Zarra para morar com ele, A Agencia invade o laboratório de Kade Consuelo acaba derrotando e prendendo Kade, Project Aries 100 (agora chamado apenas de Aries) é convidado por Consuelo para estudar na agencia, A sereia Laguna foi finalmente resgatada, Rebecca  chega a cidade



Capítulo 18




 

O fim da jornada




Aquilus: O Conselho conversou sobre a sua situação e decidiu que você não quebrou as regras revelando que é uma sereia afinal você contou isso para um feiticeiro. E você vai poder retornar ao Cardume.

Laguna: Ainda bem. Obrigado Aquilus.

Aquilus: Isso não muda o fato de que você colocou o Cardume em perigo por causa da sua desobediência então se voltar vai ficar proibida de retornar a superfície até segunda ordem.

Laguna: Tudo bem. Eu vou voltar sim afinal o mar é minha casa.

 

__________________________________________________________________________

Em uma das missões daquela semana Consuelo e Lucian teriam que atacar um galpão cheio de vampiros problemáticos más quando chegaram lá só tinha dois vampiros e enquanto tentava se defender de um deles Consuelo acabou vendo a varinha dos esquecidos na mão de Lucian.

Lucian: Não pega tão leve com eles! Aquela vampira quase te mata!

Consuelo: Nossa missão aqui era capturar eles e não matar! Eu tinha que pegar leve! POR CAUSA DO SEU ATAQUE EXAGERADO NÓS VAMOS VOLTAR SEM ALGUÉM PARA INTERROGAR!

Lucian: Acho que você quis dizer "Obrigado por salvar a minha vida"

Consuelo: Eu tinha tudo sobe controle! Você é que não! Tem que quebrar essa varinha agora!

Lucian: Por que eu faria isso? Você viu o poder que essa varinha me deu!

Consuelo: A que custo? Você não é mais o homem que eu conheci a senta e cinco anos atrás! Você estava atacando para matar! Sabe que nosso trabalho é apenas capturar os problemáticos!

Lucian: É CLARO QUE NÃO SOU MAIS O MESMO! EU NÃO SOU MAIS A SUA SOMBRA! AGORA EU ESTOU NO SEU NÍVEL OU QUEM SABE MAIS PODEROSO! É DISSO QUE VOCÊ TEM MEDO? QUE EU TOME SUA VAGA COMO SUCESSORA DA LEONOR?

Os dois amigos acabaram lutando do lado de fora do galpão (para não provocar um incêndio) e Depois de uma difícil luta Consuelo conseguiu vencer Lucian e quebrar a varinha dos esquecidos. Assim que a varinha dos esquecidos quebrou Lucian ficou livre da influência do espírito maligno que estava ligado a varinha.

Lucian: Minha cabeça tá me matando!

Consuelo: Você lembra de alguma coisa?

Lucian: Eu me lembro de tudo...

Consuelo: A varinha dos esquecidos só influencia alguém que tem emoções negativas no coração. Oque aconteceu enquanto eu estive fora?

Lucian: Desde que eu perdi para o Kade todo mundo me trata como um fracassado. Você é popular e considerada a feiticeira mais poderosa da agência. Fiquei com inveja. Um pouco depois de você partir naquela missão solo eu recebi a missão de recuperar essa varinha e acabei caindo na influência dela. Como você?

Consuelo: Te conheço a muito tempo e sei defender todos os golpes que você usou.

 

__________________________________________________________________________


Tomás: Tá quente aí ou é impressão minha?

Zarra: Não chega assim do nada! Poderíamos estar...

Haiden: Indecentes!

Tomás: Eita visão dos infernos! Detesto estraga o clima do casal más a Rita está esperando vocês dois para poder falar o resultado das provas finais. 


Rita: Essa foi a melhor turma que já tive a honra de treinar. É uma pena que uma de vocês tenha cometido um erro gravíssimo e ficado pelo caminho. Dos que estão aqui presentes todos mostraram ser muito bons na teoria e na prática. Não a mais nada que tenha para ensinar a vocês. Eu vou sentir saldades turma!

__________________________________________________________________________

Na noite seguinte...

Tomás: Finalmente acabou! Vou sentir falta disso aqui.

Garan: O que pretendem fazer agora?

Tomás: Eu vou voltar para o meu clã e cuidar da plantação de frutos de plasma da minha família.

Garan: Eu também vou voltar para o clã más sem nenhum trabalho definido ainda.

Haiden: Eu pretendo entrar para agência e também me casar!

Zarra: Não brinca com isso Haiden! Eu ouvi direito?

Haiden: Depois de três anos estudando juntos e morando no mesmo dormitório acha que eu brincaria com algo assim?

Haiden: Zarra Shayorg aceita se casar comigo!

Zarra: É CLARO QUE ACEITO!


Nota; a pronuncia correta do sobrenome da Zarra é Chá - I - O - Gi. O the sims que escolheu o sobrenome e na hora de bolar tudo aqui eu sempre engolia o R.




Tomás não gostou muito da cena já que ele também é a fim da Zarra más em nome da amizade ele não se atrevia a falar algo contra o casal. 

Tomás: Vamos combinar uma coisa?

Haiden: Oque?

Tomás: Sempre que possível vamos nos rever para pôr o papo em dia!

Garan: E não esqueçam de nos chamar para o casamento.

Haiden e Zarra juntos: Fechado!

Garan: Boa sorte Haiden! Espero que você consiga entrar para a agência.

Zarra: Uma jornada terminou e outra começa. Eu pretendo recuperar a confiança do meu clã e talvez desafiar minha irmã gêmea pela liderança.

Haiden: Então eu tenho uma cunhada?

Zarra: Tem sim más ela me odeia! Eu sou a mais velha por alguns minutos.

__________________________________________________________________________

Assim que chegaram na casa de Haiden a primeira coisa que ele e Zarra fizeram foi atualizar o perfil de Haiden no Simbook.


Haiden aproveitou para fazer um simbook para Zarra e mostrar a ela como usar já que ela cresceu em um lugar onde não pega internet.

Logo depois foram dormir juntinhos afinal já ia amanhecer. Zarra demorou um pouco mais para dormir más acabou pegando no sono.

Zarra: Por que nunca me falou que você morava em uma mansão?

Haiden: Você nunca perguntou.

Zarra: Esse lugar é maior do que minha antiga cripta em Fogotten Hollow.

Haiden: Você sente falta de lá?

Zarra: Um pouco. 

No outro dia os dois amigos de Haiden do tempo da escola antiga dele foram fazer uma visita. Nelson é o de camisa branca e ao lado dele estava Artur.

Artur: Sumido por onde andou?

Nelson: Vimos no Simbook que você voltou a cidade.

Haiden: Eu recebi uma bolsa em um colégio do exterior por causa das minhas ótimas habilidades com esporte. 

Nelson: Então você virou um astro do esporte?

Haiden: Não. Essa vida de esportes não é para mim. Eu quero ser policial.

Artur: Tá maluco? Você pode se tornar um astro do esporte podre de rico, ter todas as gatinhas que quiser e vai preferir ficar tomando bala?

Haiden: Eu já tenho a garota perfeita para mim.


Artur: E a sua namorada? Oque ela faz da vida?

Zarra: NOIVA! Eu sou pintora. Esses quadros que vocês tão vendo nessa sala eu que fiz.

Artur: Está brincando? Esses quadros parecem que foram feitos por uma criança!

Nelson: Eu vou dar uma festa na minha casa amanhã! Aparece por lá. Tenho certeza de que vai achar alguém melhor do que uma pintora fracassada.

Zarra: Da pra vocês dois irem embora daqui?

Artur: Oque?

Haiden: Ouviram ela! FORA DA MINHA CASA AGORA!

Zarra: Eu não acredito que você era amigo desses caras!

Haiden: Eu era uma pessoa muito diferente antes de começar a estudar na AIS. Pelo que li nos pensamentos deles agora eu sei que esses dois babacas só queriam ser meus amigos porque sou rico e era um excelente atleta.

Zarra: Ouviu o que eles disseram dos meus quadros?

Haiden: Esquece eles. Seus quadros são lindos!

Zarra: Obrigado!

Logo após Artur e Nelson saírem o casal foi aproveitar a piscina. A água estava bem gelada más o frio não incomoda vampiros. 

Enquanto o casal se divertia na piscina Rebecca estava em uma casa perto dali folheando um álbum de fotos e lembrando os bons momentos que passou com Kade, ela tinha sido criada por ele a vida toda e tinha saudades do “pai” dela.






Continua na Temporada 3.




5 comentários:

  1. AEEE *---*
    VAI TER CASAMENTO DO HAIDEN E DA ZARRA (zi i aoou oaoa rsrs)

    Shipo ZaIden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender dela vai ter sim. Zarra é caidinha pelo Haiden.

      Excluir
  2. Eu não shipava Haiden e Zarra, mas gostei dos dois juntinhos.
    Consuelo sempre sozinha...
    Essa Rebeca promete confusão.
    Gostei do final de todos. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não terminei de escrever a próxima temporada então o futuro desse casal ainda é incerto.
      Em relação a Consuelo isso pode mudar na terceira temporada.
      Bota confusão nisso. Ela não teve boas influências a vida inteira dela.
      Fico feliz que você tenha gostado.

      Excluir
  3. Amei que deu tudo certo pra Laguna!
    E a Consuelo arrasou quebrando a varinha e libertando Lucian.
    Que legal que eles se formaram! Eita, Haiden e Zarra noivos!
    Que inconvenientes esses dois: Artur e Nelson.
    Eita, então Rebecca é filha de Kade! O.o
    Parabéns pelo capítulo! :)

    ResponderExcluir