sábado, 20 de fevereiro de 2021

Segredos Capítulo 22: Reencontros

 



Nome da historia: Segredos
Gênero: Drama
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Essa é a história de Haiden um garoto do ensino médio que do dia para a noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Nessa terceira temporada Haiden agora é adulto. Como será que ele vai se sair agora que tem que se virar sem a vampira mestre Rita Shaxlyon orientando ele?




Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.







Capítulo 22





 

Reencontros



Atendendo ao pedido de Cassandra Aquilus a levou Laguna parava superfície para que Cassandra reencontrasse a filha depois de 19 anos separadas

O reencontro não foi como o esperado e Laguna deu um soco em Cassandra. 

Laguna: Por que me abandonou em? Por sua causa eu fui tratada como um lixo a minha vida toda! E tudo por ser híbrida!

Cassandra: Quando conheci seu pai ele não me falou que era um tritão. Eu só descobri quando você nasceu então terminei meu relacionamento com ele e pedi que te levasse para ser criada com os outros sereianos. Você faz ideia de como é difícil criar um filhote de sereiano na superfície? O risco de você ser exposta séria constante.

Laguna: Eu também não conheço meu pai.

Aquilus: Eu tive que banir ele do cardume. Ele quebrou a nossa maior lei que é a de não revelar aos humanos sem poderes a existência de sereianos. Você não tinha culpa do crime dele então aceitei o pedido dele e permiti que você fosse criada pelo Cardume.

_____________________________________________________________________________ 

Naquela noite Rebecca estava um pouco estressada então ela resolveu sair pra caminhar e pôr as ideias no Lugar. 

Mulher estranha: Jéssica?

Rebecca: deve estar me confundindo com outra pessoa. Meu nome é Rebecca.

Mulher estranha: Eu te reconheceria em qualquer lugar. Você é minha filha Jéssica que estava desaparecida a dezoito anos.

Rebecca: Eu era bebê a dezoito anos. Não tem como você ter me reconhecido.

Mulher estranha: Existem programas de computador pra isso. Eu sei que é você. 

A mulher falou algumas palavras em um idioma estranho e de repente uma visão do passado surgiu na mente de Rebecca. Na visão Kade estava levando um fora daquela mulher. 

Rebecca: O que foi isso?

Mulher misteriosa: Eu te mostrei minhas memórias. É um feitiço simples que permite voltar ao passado através das memórias de alguém.

Rebecca: O meu pai ter sido a fim de você não prova nada! Para de gastar meu tempo atoa!

Mulher misteriosa: Você teria visto muito mais se não tivesse me expulsado da sua mente. 

Rebecca não quis continuar perdendo tempo com aquela conversa e simplesmente voltou para casa na forma de morcego. 

Rebecca estava com muita raiva depois de ter tido a mente invadida tão facilmente.

_____________________________________________________________________________ 

Chega o dia de folga de Haiden e para a surpresa dele Zarra ainda estava acordada quando ele chegou do trabalho. 

Zarra: Haiden precisamos conversar...

Haiden: O que aconteceu?

Zarra: Não tá dando certo.

Haiden: Oque?

Zarra: Desde que você entrou para a agência nós parecemos mais colegas de quarto do que namorados. Eu tomei uma decisão. Eu quero terminar com você.

Haiden: Entendo... Espero que ainda possamos ser amigos.

Zarra: É claro que podemos.

 

_____________________________________________________________________________ 

Como também era o dia de folga de Jasper  ele voltou para a Cripta do clã Shayorg. Selene já esperava por ele. Ela sabia de cabeça qual seria a noite de folga do primo 

Selene: Jasper eu quero que você deixe seu trabalho na Agência internacional de sobrenaturais

Jasper: E por que eu deveria fazer isso? Sempre foi meu sonho trabalhar lá.

Selene: Eu fechei um acordo com Alec do clã Acharya. Nosso clã vai trabalhar com ele agora!

Jasper: Você perdeu o juízo? O nosso clã quase foi dizimado por causa do acordo que seu pai fez com Krishna Acharya e agora você se alia a um fugitivo procurado e arrisca o resto do clã.

Selene: Quanta hipocrisia! Alec me contou que você trabalha na mesma agência que um Acharya! 

Jasper: A diferença é que Haiden não quer dominar o mundo.

Selene: Você vai mesmo me trair?

Jasper: A minha lealdade pertence ao clã! Aparentemente você só é leal a você mesma!

Selene: EU SOU A LIDER DESSE CLÃ DESDE QUE MEU PAI MORREU! A MINHA VONTADE É A VONTADE DO CLÃ!

Jasper: Tem certeza? Eu perguntaria a eles antes de afirmar isso com tanta certeza!

 

Nota: Selene é a irmã gêmea de Zarra. Selene é mais nova por alguns minutos e usa o cabelo preto para não ser confundida com a irmã. Enquanto Zarra foi treinada por Rita na agencia Selene estudou e treinou com o pai delas na Cripta. 

_____________________________________________________________________________

Na noite seguinte... 

Haiden acordou e deu de cara com uma visita indesejada 

Haiden: Como entrou aqui?

Alec: Você esqueceu a janela aberta e eu sou um vampiro como você! Sensores de calor não me pegam então os seguranças nem sabem que entrei.

Haiden:  O que você quer? Espero que tenha vindo se entregar ou vou acrescentar invasão a sua ficha!

Alec: Eu vim te recrutar!

Haiden: Perdeu a viagem! 

Alec: Eu não sei se você sabe más foi seu pai que criou a AIS original! E o resultado foi ser selado pelas pessoas que um dia ele confiou! O meu objetivo sempre foi dar continuidade aos planos do seu pai.

Haiden: Meu pai criou a AIS? Eu duvido muito!

Alec: Pergunte a bruxa que acabou com ele se quiser.

Haiden: Eu não acredito em você e mesmo que fosse verdade os ideais do meu pai eram extremamente errados e você me poupou o trabalho de te caçar por ter assassinado um casal.

Alec: Sabe por que matei aquele casal?

Haiden: Nada justifica um assassinato.

Alec: Essa história apareceu em todos os jornais más você não deve se lembrar afinal você tinha cinco anos na época. Aquela mulher Esperanza se casou por interesse e o marido dela era um viciado em trabalho. Eu trabalhei para aquele casal e um dia Esperanza resolveu dar em cima de mim. Eu rejeitei e ela com medo de eu contar ao marido dela falou que eu assediei ela. Eu acabei sendo preso e ela subornou o juiz para evitar um escândalo que destruiria o casamento dela. Quando sai da cadeia não consegui mais arrumar um trabalho e tive que pedir esmolas até seu pai me achar e me recrutar. Minha família foi destruída e meu filho me odeia por causa daquela planta vaca.

Haiden: Você poderia ter procurado um advogado e tentado limpar seu nome. Você não ganha nada se vingando. Só perde!

Alec: Me poupe do discurso motivacional. Não funciona comigo! 

Haiden e Alec acabaram lutando 


E Alec conseguiu derrotar Haiden 

Alec: Eu vou te dar um tempo pra pensar na minha proposta.

Haiden: Vai se ferrar!

Alec: Pense bem Haiden o seu lugar não é com os idiotas daquela agência.

_____________________________________________________________________________
 

Na mesma noite Zarra foi a Cripta do clã Shayorg 

Jasper: Obrigado por vim prima

Zarra: Fiquei surpresa com a sua ligação.

Jasper: Eu falei com o resto do clã e a maioria não acha mais que você é uma traidora. Isso significa que você tem o direito de desafiar sua irmã e ganha a liderança do clã.

Zarra: Por que agora?

Jasper: Sua irmã quer que o clã se alie a um vampiro procurado! Você tem que tomar a liderança do clã ou oque aconteceu a três anos atrás pode se repetir.

Zarra: Tudo bem! Se é para impedir minha irmã de cometer uma loucura dessas eu vou tentar.

 

_________________________ Começo do Duelo vampírico ______________________________

Jasper: As Regras! O combate dura até um dos lados ser nocauteado ou se render. Interferência externa ou lutar com a ajuda de feitiços é proibido. Atacar um oponente caído é proibido. A vencedora será concedido o título de Líder do clã.

Selene: Ainda dá tempo de desistir e se juntar a nós maninha!

Zarra: É trabalhar pra um psicopata? Não mesmo! 

Começa o combate entre Zarra e Selene 

Zarra claramente estava apanhando nessa luta 

Más depois de receber alguns golpes Zarra conseguiu se defender adivinhando onde seria o próximo golpe de Selene e foi pra cima tomando o cuidado de não repetir os golpes na hora errada 



E o resultado da Luta foi Zarra vencendo e Selene caindo desmaiada. Os outros membros do clã Shayorg tiveram a oportunidade de desafiar Zarra pela liderança do clã Shayorg se quisessem más nenhum deles quis. As regras dizem que para ser líder do clã você tem que herdar esse cargo de um vampiro mais velho ou desafiar o líder para um duelo vampírico e vencer. Caso alguém tente a segunda opção o duelo tem que ser na frente do clã inteiro.




CONTINUA...

3 comentários:

  1. Morrendo aqui com a reação da Laguna kkkkk Gente, onde já se viu dar um soco na mãe??

    Rebeca também não gostou de conhecer a mãe.

    Como assimmm queridaaa? Zarra terminando com o meu fofo, só porque ele tá trabalhando demais? Vai perder um partidão hein?!!

    Selene é irmã gêmea de Zarra, mas não tem na a ver com ela, que garota mal caráter, ainda bem que Jasper não pensa igual a ela.

    Esse Alec é poderosão mesmo, derrotou o Haiden?

    Ainda bem que a Zarra venceu a irmã gêmea má! Agora eis a questão: ela será uma boa líder?

    ResponderExcluir
  2. Mãe que sumiu por 21 anos. Na cabeça da Laguna a mãe abandonou ela.

    Na verdade a Rebeca nem sabe se de fato aquela é a mãe dela.

    Os dois tavam tendo uma vida de amigos. Apesar de não querer Zarra achou que era o melhor a se fazer.

    Selene puxou ao pai. As duas são literalmente gêmeas opostas.

    Tão poderoso quanto o Haiden.

    Ainda bem mesmo. Se ela vai ser uma boa líder não posso revelar ainda.

    ResponderExcluir
  3. Laguna revoltada já chegou metendo o louco na mãe! O.o Huhauhuahuhauha... Que louca!
    Eitra, que encontro inusitado esse de Rebecca com essa mulher misteriosa que disse ser a mãe dela! O.o
    Geeeente, Zarra terminou com Haiden! O.o Ele aceitou bem de boa, né? Acho que ele nunca gostou de verdade dela.
    Por mais que Esperanza não prestasse, Alec não devia ter assassinado a mulher e o marido dela. O cara todo errado!
    Zarra arrasou na luta contra a irmã!

    ResponderExcluir