sábado, 6 de fevereiro de 2021

Segredos Capítulo 21: Vingança

 



Nome da historia: Segredos
Gênero: Drama
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Essa é a história de Haiden um garoto do ensino médio que do dia para a noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Nessa terceira temporada Haiden agora é adulto. Como será que ele vai se sair agora que tem que se virar sem a vampira mestre Rita Shaxlyon orientando ele?




Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.





Resumo do Capítulo Anterior: 



Capítulo 21





 

Vingança




Cassandra: Rita eu queria te pedir um favor.

Rita: Pode falar.

Cassandra: Eu queria que você me ajudasse a achar minha filha. Ela é uma sereia do cardume de Sulani.

Rita: Qual o nome dela?

Cassandra: O pai deu a ela o nome de Laguna.

Rita: Eu a conheço. Não posso te levar até o cardume más posso pedir ao Aquilus que traga ela até aqui.

__________________________________________________________________________ 

Naquela mesma noite Alec resolveu se vingar da família que um dia o prejudicou e invadiu a casa. A primeira vítima foi o ex chefe dele Alberto Alto também conhecido como o maior concorrente dos Landgraab no ramo dos eletrônicos. Alec o matou com um tiro. 


Logo depois Alec atacou a esposa de Alberto, Esperanza.


A babá Morgana estava cuidando do filho do casal quando ouviu a confusão
 

Ela resolveu descer para ver o que estava acontecendo e flagrou Alec matando Esperanza. Alec é claro não perdeu a chance e atacou Morgana também mesmo ela não tendo nada a ver com a história. 

 Ele não precisava ter atacado Morgana já que a sede tinha passado más atacou assim mesmo.

__________________________________________________________________________


A equipe de Haiden estava patrulhando por perto e ao ouvir os gritos de socorro de Morgana resolveram ver o que estava acontecendo


Eles chegaram bem a tempo e viram Alec atacando Morgana

Alec fugiu para não ser preso pela agência e Zorak o seguiu. Alec não era louco o suficiente para tentar lutar com quatro vampiros ao mesmo tempo. 

Haiden: Jasper Vigia, Amarílis você é boa de primeiros socorros vê o que consegue fazer por enquanto eu vou chamar o Jax.

Amarílis: Entendido.

Jasper: não seria melhor chamar a Consuelo? Ela tá patrulhando aqui perto hoje.

Haiden: Aí a nossa única sobrevivente teria que explicar por que foi a única sobrevivente desse ataque e provavelmente seria presa porque ninguém ia acreditar na historia dela. Eu vou convencer a moça a contar que foi vitima de uma esposa enciumada. Jax com certeza vai garantir que essa seja a historia que vai chegar na midia.


Zorak e Alec acabaram lutando 


E Alec venceu
 

Alec: Essa é a força que você tem? Fraco assim você não vai conseguir derrota nem uma criança humana! Avise aos seus amigos nada pode parar oque está por vir.

__________________________________________________________________________

Enquanto isso Tania a madrasta de Haiden estava fazendo o jantar como sempre. De repente ela sentiu uma tontura desmaiou, Ivan a segurou antes que ela caísse no chão.

__________________________________________________________________________ 

Médico: Eu nunca vi algo assim antes.

Ivan: O que ela tem?

Médico: Os Sintomas são de uma anemia, mas também apresenta taquicardia, hipotensão arterial, pele fria e duas marcas estranhas no braço direito nunca vi nada parecido.

Ivan: Pode me deixar sozinho com minha mãe um pouco?

Médico: É claro! 

Ivan: Haiden ainda bem que você atendeu! Corre aqui no hospital de Widenburg agora a mamãe tá com sintomas de ataque de vampiro e com certeza esse pegou mais do que devia.

Haiden: Em que quarto vocês estão? Acabei de chegar no hospital de Widenburg com mais uma vítima de uma esposa enciumada.

Ivan: No quarto 104

Haiden: Chego já aí.

Haiden: Podemos conversar normalmente. Minha equipe tá vigiando a porta pra ninguém acaba ouvindo nossa conversa
Ivan: Ótimo.
Haiden: A situação não tá muito boa. A agência vai mandar vocês dois para um dos nossos esconderijos no monte Komorebi. Tem um grupo de vampiros fugitivos matando ex membros do Clã Acharya. Eu suspeito que ela tenha sido vítima de um vampiro desse grupo.
Ivan: A agência nos procurou más ela recusou a proteção da agência por nós dois sem me consultar.
Haiden: Eu vou falar com a Rita. Não da mais pra vocês dois ficarem sem proteção.
Tânia: Não! Eu não quero ir!
Ivan: A nossa vida tá em risco mãe! Temos que ir!

Haiden: Você lembra como era o vampiro que te atacou?

Tânia: Eu não lembro foi tudo muito rápido.

Tânia (pensando): Não posso contar a ele do Alec.

Haiden: Sabe que não pode mentir para mim Tânia. Eu sei ler mentes. Quem é Alec?

Tânia: Meu namorado. Ele é um vampiro do clã Acharya.

Haiden: Eu achei que todos os outros vampiros do nosso clã tinham sido presos ou tomado a cura vampírica.

Tânia: Ele fugiu quando Krishna morreu por medo de morrer também. Más ele mudou... 

Ivan: Você tá maluca? Namorar um fugitivo da agência!

Haiden: Consuelo está patrulhando aqui perto hoje. Vou ligar para ela vim e ver se a Tânia foi hipnotizada.

Tânia: Eu não fui hipnotizada! Alec e eu éramos amantes desde que descobri os planos do pai de vocês dois.

Haiden: O protocolo exige que eu chame um feiticeiro em uma situação dessas.

Ivan: Pode chamar. Eu conheço esse tao de Alec posso fazer um retrato falado para a agência. Achei que ele tivesse morrido na batalha de Forgotten Hollow

Haiden: Me fale mais sobre o Alec

Ivan: Ele entrou para o clã seis anos atrás depois de perder o emprego por armação da esposa do chefe dele. Pelo que sei dele o cara é um psicopata completo.

 

Consuelo: Ela não apresenta sintomas de hipnose.

Haiden: Mais uma coisa em comum com vocês. Minha mãe também tinha um gosto ruim para namorados.

Ivan: Bota ruim nisso. Dois loucos homicidas seguidos.

Consuelo: Eu tenho ordens para ficar por aqui e levar vocês para um lugar seguro assim que Tânia tiver alta.

Ivan: Você disse que ela não apresenta sintomas de hipnose. Que sintomas seriam esses?

Consuelo: Ausência de reflexos ou reflexos arrasados e pupilas dilatadas ou assimétricas são os principais. Isso se deve ao fato de ter algo externo ao corpo interferindo no sistema nervoso da vítima. A memória também fica meio ruim nesses casos.

Ivan: E como se cura isso?

Consuelo: O jeito mais fácil é usando magia para causar um estímulo no sistema nervoso da vítima. É arriscado então só deve ser feito por um feiticeiro experimente.

Haiden: O jeito menos arriscado é deixa a vítima em isolamento em um local desconhecido. A vítima precisa retornar para perto de quem hipnotizou se não a hipnose acaba com o tempo.

__________________________________________________________________________

De volta a agência Zorak estava extremamente irritado por causa da surra que levou e descontava a raiva em um saco de pancadas. 

Haiden: É melhor se acostumar a continuar perdendo! Alguém como você quase sempre vai perder!

Zorak: Quer tentar a sorte idiota?

Haiden: Você se acha o Drácula só porque é filho do vampiro mais poderoso do país, você subestimou seu oponente foi por isso que perdeu! Quer ser poderoso como seu pai? Pare de se achar melhor que todo mundo e aceite que você ainda tem muito o que melhorar! 

__________________________________________________________________________ 

Enquanto Tania ainda estava no hospital Alec foi fazer uma visita a Cripta do clã Shayorg. Onde a irmã gêmea de Zarra o aguardava. 

Alec: Selene Shayorg?

Selene: Eu não te vejo desde a batalha de Forgotten Hollow. Oque te trás aqui?

Alec: Você.

Selene: Oque?

Alec: Eu vim tratar de negócios.

Selene: Acho que podemos conversar melhor no meu quarto. Não quero ninguém aqui se metendo. 

Alec: Seu pai e o antigo líder do meu clã tinham uma aliança que quero manter.

Selene: Uma aliança por motivos que não me interessam.

Alec: E nem a mim. Oque eu quero é derrubar o Conde Vladislaus. E quem sabe até dominar o país inteiro. Eu só uso aquela baboseira de purificar o mundo para manter o controle do meu clã. 


Selene: Agora sim você está falando a minha língua.

Alec: Como o novo conde dos vampiros vou precisar de uma condessa. Oque me diz?

Selene: Negócio fechado! 



O plano de Selene era Matar Alec após o casamento e assim ficar com o controle de dois clãs. Ela não tinha o nenhum interresse em formar uma família com um transformado. O plano de Alec era casar com Selene e ter dois clãs a disposição dele más ele também queria filhos poderosos e por isso queria casar com uma vampira poderosa. Como Alec não sabe ler mentes ele não percebeu as reais intenções de Selene.


CONTINUA...


4 comentários:

  1. Esse Zorac, não tá com nada mesmo! Ele é muito arrogante e só leva na cara kkkkk
    O meu amorzinho, Haiden, sempre fazendo o bem sem olhar a quem 🥰, tão fofo!
    Esse Alec é bem perigoso.
    Aguardando o próximo capítulo!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Ele subestima muito os oponentes por isso que tomou na cabeça contra o Alec
      Exatamente por isso que ele virou agente. Haiden não consegue mais ficar parado quando tem alguém precisando de ajuda.
      Perigoso é pouco.

      Excluir
  2. Genteeeeee, que babado! A Cassandra é mãe da Laguna! Por essa eu não esperava!
    Nossa, o Alec barbarizou na casa, hein! Que triste! O.o
    Eitaa, que surra que Zorak tomou, hein!
    Coitada da Esperanza! Foi atacada pelo Alec e ainda saiu de esposa enciumada na situação.
    Ri muito aqui:
    “Haiden: Mais uma coisa em comum com vocês. Minha mãe também tinha um gosto ruim para namorados.
    Ivan: Bota ruim nisso. Dois loucos homicidas seguidos.”. Huhauhuahuhauhuaa... Tadinhaaaaaaaaa! xD
    Zorak tem muito o que aprender ainda.
    Alec se deu mal, hein! Selene é ainda pior do que ele! Rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que por essa ninguém esperava.
      Verdade.
      Outra vez o Zorak tomando sacode.
      A Agência faz isso o tempo todo. É assim que eles fazem pra não ter que expor os sobrenaturais.
      É Zuera mais é verdade. A mãe do Haiden tinha mesmo um gosto ruim pra namorados.
      Tem mesmo.
      Será?

      Excluir