sábado, 29 de janeiro de 2022

O Jogo da Vida: Capítulo 28

   

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Ano atual 2006


Tatsumi: Lua Abraxas, quer se casar comigo?

Lua: É claro que sim! 


Depois que Lua aceitou os dois trocaram um beijo de cinema e um tirou as roupas do outro 

O clima esquentou e os dois fizeram obaoba. 

________________________________________________________________

Armando (ao Simphone): O Anselmo está em casa?

Rafaela (ao Simphone): Não. Pode vir!

Armando (ao Simphone): Eu estava resolvendo umas coisas aqui no trabalho. Chego aí em vinte minutos.

 

Assim que Armando chega Rafaela o recebe com um beijo.

Rafaela: Eu gosto de andar nua quando não tem ninguém em casa então tive que pôr a toalha para abrir a porta.

Armando: Cadê nosso filho?

Rafaela: Na casa das gêmeas Dias. Foi fazer um trabalho da escola lá.

Armando: Tira logo essa toalha! Eu já vi tudo mesmo.

Rafaela: Assim de graça não. Vai ter que ficar pelado também.


Os dois acabaram fazendo obaoba 


Armando e Rafaela acabaram sendo interrompidos por uma ligação indesejada.

Rafaela: O que você quer?

Osmar: Você sabe o que quero.

Rafaela: Eu já te dei o equivalente a meio milhão de simoleons. Me deixa em paz.

Osmar: Eu quero mais um milhão ou o mundo inteiro vai saber que você é campeã olímpica de salto sobre a cerca. Vou te dar até o próximo domingo. 

Armando: O que está acontecendo Rafaela?

Rafaela: Quando você me beijou lá no tribunal uma câmera nos filmou e agora o cara que cuidava delas naquele dia está me ameaçando por dinheiro. Ele me deu até o próximo domingo para dar a ele mais dinheiro.

Armando: Não pague esse dinheiro. Eu vou resolver isso.

Rafaela: Como?

Armando: Só vou dar um susto nele eu prometo. Um cara desses acovarda se for ameaçado do jeito certo. Eu sei como te animar.


Quando Armando beijou Rafaela os dois acabaram ouvindo o som do carro de Anselmo. 


Rafaela: Rápido se esconde. Eu aviso quando o Anselmo for tomar banho e você sai pelos fundos da casa. 

Rafaela: Senti sua falta!

Anselmo: Que visão maravilhosa!

Rafaela: Gostou é safadenho? Vai tomar banho depois conversamos melhor. Incrível que ninguém tenha concertado aquele ar-condicionado ainda.

Anselmo: Adorei a surpresa.

Rafaela(pensando): Essa foi por pouco.

Armando fugiu pelos fundos da casa enquanto Anselmo tomava banho. Ele pulou a cerca do quintal para fugir sem fazer barulho.

Depois que Armando fugiu Rafaela invadiu o banheiro ainda com Anselmo tomando banho. 

Anselmo: Rafaela o que você...?

Rafaela: Vim garantir que você tome banho direitinho...

Anselmo: Está querendo me levar para o mal caminho?

Rafaela: Estou?

Anselmo: Meu Will! Essa mulher sabe como me deixar louco! 

O casal acabou fazendo obaoba no banheiro. 

Rafaela: Que isso gente? Safado, quis compensar um mês de atraso em um dia só.

Anselmo: Olha o coração amor! 

Armando: Virgínia preciso que descubra para mim quem estava cuidando das câmeras no tribunal no dia que fomos lá com a Rafaela.

Virgínia: Isso é fácil. É sempre o mesmo cara.

Armando: Preciso tirar o desgraçado do caminho. A carreira da Rafaela não pode ir para o buraco antes que eu consiga tirar toda a grana dela.

Virgínia: Eu conheço um cara que pode ajudar más ele não costuma fazer favores e não vai sair barato.

Continua...



 CREDITOS:

 Lua é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me permitiu usar a Lua nessa história.

6 comentários:

  1. Pelo menos o Armando vai servir pra alguma coisa útil, tomara que ele consiga encontrar o cara das câmeras.
    Pra quem já perdeu meio milhão, a Rafaela tá bem tranquila, se eu perdi 1 real já fico estressada kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Virgínia disse pra ela é fácil achar esse cara.

      A Rafaela ganha por filme. Meio milhão ela recupera em um trabalho só.

      Excluir
  2. Ri com o "campeã olímpica de salto sobre a cerca.". A Rafaela é terrível!
    Êeeeeeeeeeh, Tatsumi vai casar!!! :D
    Armando vai acabar com o chantagista!

    ResponderExcluir
  3. Se o Anselmo não fosse um viciado em trabalho isso não teria acontecido.
    Literalmente bem casado né não?
    Vai mesmo.

    ResponderExcluir