quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

O Jogo da Vida: Capítulo 29

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Ano atual 2006


Rafaela: Alejandro vai se arrumar. Nós vamos sair!

Alejandro: Para onde?

Rafaela: Jantar fora. O dono do restaurante me ofereceu um jantar de graça só para aparecer lá. e postar umas fotos no símbook.

Alejandro:  O papai vai?

Rafaela: Ele vai jantar no trabalho de novo.

Alejandro: O outro papai!

Rafaela: Não.

Alejandro: Por quê?

Rafaela: Porque as pessoas iriam começar a fazer comentários maldosos se ele for e o Anselmo não.

_______________________________________________________________ 

Rafaela: Pode pedir o que quiser.

Alejandro: Posso pedir refrigerante?

Rafaela: Hoje não é domingo esqueceu? Vou abrir uma exceção só dessa vez. 

Rafaela: Eu vou querer um expresso e uma torta de maçã.

Alejandro: Eu vou querer um refrigerante, um cereal, um croissant, um hambúrguer, um...

Rafaela: Não, não! Escolhe um.

Alejandro: Você disse que eu podia pedir o que quiser.

Rafaela: Eu não disse que você poderia exagerar. Escolhe só um.

Alejandro: Não é justo!

Rafaela: Eu sei que você não vai aguentar tudo. O jantar ser de graça não te dá o direito de desperdiçar comida assim.

Alejandro:...

Rafaela: Cara feia pra mim é fome. Para ele você traz o hambúrguer e um refrigerante. 

Enquanto esperava o pedido chegar Rafaela deu atenção a alguns fãs que estavam no local. Desde que começou a ficar famosa ela adquiriu o costume de ser simpática com os fãs afinal ela já foi pobre um dia.

Rafaela até comentou com Alejandro que se ele conseguisse se tornar um jogador famoso também ia ter essa atenção toda das pessoas. Ela também comentou que as vezes isso pode ser um pouquinho chato quando se quer ficar de boas com a família más é importante tratar todo mundo com respeito.

________________________________________________________________

Dois dias depois... 

Rafaela: Allan? Oque faz aqui? Aconteceu alguma coisa?

Allan: Eu encontrei o número do seu Simphone no celular de uma vítima de assassinato. O nome do cara é Osmar.

Rafaela: Oque? Você não está achando que eu fiz isso né? Eu nunca matei nem uma barata.

Allan: Qual a sua relação com ele?

Rafaela: Tá eu vou falar más promete que não vai contar a Kenny?

Allan: Eu não falo do trabalho com ela. Seria antiético da minha parte falar para uma civil de casos em andamento. 

Rafaela: Ele trabalhava no mesmo tribunal aonde fui com o meu ex o Armando uma vez. Acontece que o Armando me beijou naquele dia e esse tal de Osmar pegou a gravação disso nas câmeras do lugar começou a me chantagear por dinheiro.

Allan: E por que você não procurou a polícia?

Rafaela: Se eu fizesse isso ele ia espalhar o vídeo na internet e aí meu casamento e a minha carreira iam para o espaço.

Allan: Onde você estava na quarta-feira às seis da tarde?

Rafaela: No ovo estrelado.  O dono do restaurante me pagou para ir lá comer de graça e fazer propaganda no símbook.

Allan: Conhece mais alguém que teria motivos para matar ele? 

Rafaela: O que você quer?

Osmar: Você sabe o que quero.

Rafaela: Eu já te dei o equivalente a meio milhão de simoleons. Me deixa em paz.

Osmar: Eu quero mais um milhão ou o mundo inteiro vai saber que você é campeã olímpica de salto sobre a cerca. Vou te dar até o próximo domingo. 

Armando: O que está acontecendo Rafaela?

Rafaela: Quando você me beijou lá no tribunal uma câmera nos filmou e agora o cara que cuidava delas naquele dia está me ameaçando por dinheiro. Ele me deu até o próximo domingo para dar a ele mais dinheiro.

Armando: Não pague esse dinheiro. Eu vou resolver isso.

Rafaela: Como?

Armando: Só vou dar um susto nele eu prometo. Um cara desses acovarda se for ameaçado do jeito certo.

Rafaela: Não faço ideia. O cara era um oportunista babaca então talvez tenha mais alguma coisa no Simphone dele. 

________________________________________________________________


Ano atual 2007


Chega o dia do casamento de Tatsumi e Lua. Vários amigos do casal foram convidados. 







Levi:- Com certeza o meu casamento vai ser bem mais lindo que esse.
Garota: - voce esta noivo? vai se casar em breve?
Levi: - Não eu estou namorando com a irmã do noivo mas ela ainda não sabe, estou aguardando ela enjoar do marido.
Garota: KKKKKKKKKKK! Vai sonhando. Uma Atriz famosa nunca trocaria um galã daquele por você.
Levi: Enquanto eu espero ela você não estaria disponível pra me dar uns beijos.
Garota: Nem que me paguem, feioso!
___________________________________________________________________________________


Assim que o casamento acabou Tatsumi e Lua trocaram de roupas e foram para a rodoviária pegar o ônibus para selvadorada. 


Tatsumi resolveu beijar Lua de repente e ela retribuiu o beijo do marido. 

Logo depois um tirou as roupas do outro 

E os dois fizeram o primeiro obaoba deles como casados 


Após o obaoba o casal resolveu dormir sem roupas mesmo
________________________________________________________________

No dia seguinte... 



Anselmo: Disseram ao Tatsumi que você tá de olho na MINHA MULHER! PERDEU O JUÍZO É ESPANTALHO?

Levi: Isso é inveja da oposição,eu não sou fura olho de amigo, mas caso você morra pode deixar que eu cuido da Rafaela.



Anselmo perdeu a cabeça na hora e partiu para cima do Levi.



Os outros cientistas até viram a briga más ninguém quis separar.



Anselmo: Você pode ter ganhado essa briga mas a MINHA MULHER você não vai levar.
__________________________________________________________________________

Lua foi a primeira a acordar. Ela vestiu uma camisa de Tatsumi e foi preparar Parfait de frutas e iogurte para o café da manhã. 


O casal não parou de trocar elogios e cantadas durante o café da manhã


O primeiro lugar que Lua e Tatsumi foram visitar foi o museu local. E depois foram a uma feira comprar suprimentos para fazer trilha na floresta.

Lua: Tatsumi você trouxe repelente? Eu esqueci o meu na hospedagem.

Tatsumi: Eu esqueci de colocar na mala. Vou aproveitar que estamos aqui e comprar um.

Lua: Esses mosquitos estão me devorando viva. 


Depois do mercado os dois foram até um bar. 

E encerram o dia voltando para a hospedagem a pé. 

Anoite Tatsumi e Lua saíram para observar a Lua. 

E Tatsumi é claro não perdeu a chance de beijar a Lua.



No dia seguinte Lua acabou acordando doente e os dois tiveram que voltar da Lua de mel mais cedo (os poderes de Tatsumi não curam doenças virais. Ele só consegue curar ferimentos com magia)


Continua...



 CREDITOS:

Lua e Olga são sims criadas pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me permitiu usar as duas nessa história.


Kenny e Allan são sims criados pela minha amiga Thayna para o simbook. ela me permitiu usar esse casal na história


Joshefina e Levi são sims criados pela minha amiga Neia para o simbook. ela me permitiu usar esses dois na história.

4 comentários:

  1. Parabéns ao casal!
    Esse Levi é uma comédia kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Valeu Patrícia.
    Tenho que concordar. Esse Levi é uma comédia mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Rafaela protegendo o Armando!
    Que lindo o casamento de Tatsumi e Lua!
    Muito legal a lua de mel deles também! :D

    ResponderExcluir