quinta-feira, 9 de junho de 2022

O jogo da vida: Capítulo 41

  

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Ano atual 2010

Tatsumi: Bom dia minh a linda!

Lua: Eu podia ficar assim com você o dia todo!

Tatsumi: Eu também.

Tatsumi: Quando é sua próxima folga? Poderíamos sair juntos só nós dois quando nossas folgas baterem.

Lua: Amanhã!


Quando Tatsumi foi tomar banho para ir trabalhar. Lua acabou invadindo o banheiro para escovar os dentes.

Tatsumi: Você não achou mesmo que ia invadir o banheiro e ficar por isso mesmo né?

Lua: Não tenho culpa Doutor Delícia!

Tatsumi: Vai precisa de muitos beijos se quiser que eu te perdoe por essa ousadia!


Lua: Tatsu... Não me olha assim. Sabe que eu não resisto a esses olhos azuis.

Tatsumi: Não vem com essa não! Você que é capaz de seduzir qualquer um com um simples olhar! Ruivinha linda!


Logo depois de ficarem trocando beijos no balheiro Tatsumi e Lua foram tomar café da manhã com os filhos. Lua fez macarrão com queijo.

__________________________________________________________________________Duas horas depois...


Tatsumi: Inspira... Expira...! Fica tranquila Vita foi só uma alergia leve.  Eu vou te receitar um antialérgico e amanhã você já vai estar boa.



Uma das pacientes que Tatsumi atendeu naquele dia foi a Silvana


Tatsumi: Rebeca vai se arrumar! Você vai acompanhar seu primeiro parto!

Rebeca: UHUUUL!

Tatsumi: A paciente é uma adolescente de catorze anos. Os pais deixaram você acompanhar o parto.

Rebeca: Cesariana?

Tatsumi: Normal!

__________________________________________________________________________

Naquela noite Rafaela foi na balada se divertir.

O plano original de Rafaela era dançar a noite toda. Mas O tempo todo ela acabou tendo que dar atenção aos fãs.

Rafaela parou para beber apenas nas músicas que ela não curte.



Naquela noite Rafaela acabou encontrando com Krystiyan, o professor de educação física da escola de Alejandro.


No dia seguinte Krystiyan apareceu para visitar Rafaela.


Krystiyan: O corno está em casa?
Rafaela: Não! Ele foi trabalhar só volta amanhã.
Krystiyan: Que vacilão. Se eu tivesse uma gatinha assim como esposa eu não ia passar tanto tempo no trabalho.


Krystiyan tentou na hora beijar Rafaela. Ela até deixou más depois interrompeu bruscamente o beijo.


Rafaela: NÃO FAZ ISSO! Quer que um paparazzi me fotografe?
Krystiyan: Foi mal. Não resisti.
Rafaela: Não resistiu é? Você não viu nada ainda!
Krystiyan: Então me mostra!
Rafaela: Que safado! Tudo bem! Imaginei que isso fosse acontecer então deixei as crianças com o tio. Más sem compromissos!
Krystiyan: Por mim tudo bem.
Rafaela: E você tem que me prometer que isso não vai influenciar nas notas dos meus filhos.
Krystiyan: Isso eu posso te prometer! Eu jamais daria pontos a um aluno se ele não merecer.






Rafaela: Caramba! Você tem pegada! Queria ter te conhecido dez anos atrás!
Krystiyan: Você também é boa. Como é que aquele cara consegue ser tão vacilão com uma mulher dessa?
Rafaela: Nem me fale. Ultimamente só tenho visto ele na hora de dormir e no final de semana.



Krystiyan: Você é mais bonita pessoalmente do que na televisão.
Rafaela: Obrigado! Você também é um gatinho!
Krystiyan: Podemos nós ver outras vezes?
Rafaela: Com certeza!

CONTINUA...



Creditos:

Lua é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar essa sim na historia.

Olga é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar essa sim na historia.

Rebecca é uma sim criada por uma amiga minha para o simbook. Ela me deixou usar essa sim na historia.

Rohan também foi um sim originalmente criado pela Thays para o simbook.


4 comentários:

  1. Fofo ver Tatsumi e Lua apaixonadinhos um pelo outro! E que crianças lindas as deles!
    E, gente, Rafaela não toma jeito mesmo, hein! Traindo o marido de novo! Misericórdia.
    Acho sempre legal ver Tatsumi no trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatsumi e Lua possuem uma ligação que vai muito além do carnal. Já Anselmo e Rafaela não possuem algo assim. E vai demorar ainda pra Rafaela tomar jeito.

      Excluir
  2. Enquanto o Tatsumi é um marido exemplar, Anselmo deixa a desejar no quesito "competência na cama" kkkkk, mas a Rafaela não perdoa ninguém mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora eu ri alto aqui. Anselmo deixava a desejar em muita coisa no quesito família.

      Excluir