domingo, 26 de junho de 2022

O Lobo em pele de cordeiro (Capítulo unico)


 Nome: O Lobo em pele de cordeiro

Classificação indicativa: +18

Sinopse: Essa é a historia de Lysandra (Apelido: Lisann) uma jovem adulta de Avelandia do norte que passou em um concurso da policia e se mudou para Widenburg para assumir a vaga dela como detetive más um acidente durante uma missão pode colocar tudo a perder.





Lysandra é uma sim de Avelandia do Norte que aos 17 anos passou no concurso da polícia de Widenburg e aos 18 se mudou para a cidade para assumir a vaga dela como policial. 

A primeira coisa que ela fez quanto chegou na casa nova que ela tinha alugado foi tomar um bom banho já que tinha passado varias horas na estrada viajando.


Não demorou muito até Inês e Massami irem conhecer a vizinha nova. 

Inês até levou o tradicional bolo de frutas secas 

E olha a cara da Lysandra com essas visitas assim do nada. 

Inês: Em que bairro você morava antes de vir morar aqui?

Lysandra: Avelandia do Norte!

Massami: O que te traz a cidade? Algum namorado? Ou uma namorada?

Lysandra: Eu vim a trabalho. No momento estou solteira.

Inês: Relaxa aqui na cidade é normal querermos conhecer os vizinhos da mesma rua.

Massami: Ou era! Mais da metade do pessoal da rua não faz isso mais hoje em dia. 

Lysandra: Sem ofensas, mas... Que gororoba é essa que vocês trouxeram?

Massami: Bolo de frutas secas. É uma tradição na cidade

Inês: EIII!!! Essa receita está na minha família a gerações. Foi minha avó Simone Lima que me ensinou! 

___________________________________________________________________________________

No dia seguinte...

 Jax: Você deve ser a garota nova. Eu me chamo Jax! Sou o delegado daqui.

Lysandra: Eu me chamo Lysandra

Jax: Hoje e amanhã você vai ficar com o Sione. Eu vou te apresentar a ele. 


No primeiro dia o trabalho de Lysandra foi basicamente ajudar os detetives a coletar pistas



Lysandra também pegou alguns depoimentos 


Após o trabalho concluido Lysandra foi analisar algumas pistas no analisador quimico


E encerrou o dia colocando tudo no sistema para os detetives de verdade terminarem o trabalho.


No segundo dia Lysandra teve que fazer uma  revista de rotina em alguns presos


Com um dos presos Lysandra acabou encontrando uma marreta e teve que reportar isso para os superiores.
 

Logo depois Lysandra teve que fazer uma revista em uma detenta nova


Lysandra também colocou as digitais da detenta no sitema


E encerrou o trabalho com aquela detenta colocando as fotos dela no sistema.
___________________________________________________________________________________


Anoite Lysandra foi chamada para ajudar nas buscas de um garoto que desapareceu na floresta.

Lysandra(pensando): Cuidado lobos? Melhor eu achar logo esse garoto antes que os lobos achem. 


___________________________________________________________________________________

Jax: Bom dia bela adormecida!

Lysandra: O que aconteceu? Eu só lembro de ter visto um lobo e depois apaguei.

Jax: O lobo te arranhou e depois fugiu quando atirei para cima.

Lysandra: Era só o que faltava! Eu ainda não tenho dinheiro para pagar um hospital!

Jax: Não se preocupa. Vai ser tudo por minha conta. Você se machucou em uma missão que eu te mandei.

Lysandra: E o garoto?

Jax: Conseguimos localizar ele perto de onde te achei.

__________________________________________________________________________________ 

O primeiro sintoma que Lysandra sentiu foi uma fome insaciável ao ponto de ela devorar o suficiente para alimentar oito pessoas. 

Noites mal dormidas também estavam incluídas nós sintomas e isso fez o desempenho de Lysandra no trabalho cair muito. 

___________________________________________________________________________________

Lysandra: Mandou me chamar?

Jax: O seu desempenho no trabalho não me parece o desempenho de alguém que gabaritou a prova do concurso. Me fala a verdade Detetive Farias! O que está acontecendo com você?

Lysandra: Foi mal delegado. É que não venho me sentindo muito bem depois do incidente com o Lobo.

Jax: Tudo bem! Vou te dar três semanas de folga para você se recuperar

___________________________________________________________________________________ 

Dois dias antes de a "folga" de Lysandra terminar ela estava se sentindo muito bem então resolveu voltar para a academia. 

Na academia ela conheceu Daniel um rapaz que rapidamente mostrou estar interessado na beleza da Jovem. 

E as coisas esquentaram entre os dois quando Lysandra por algum motivo resolveu levar Daniel até a casa dela.

Lysandra não gosta de muito fazer obaoba no primeiro encontro más dessa vez por alguma razão que não sabia explicae ela estava com muita vontade. 


Daniel: Que linda! Onde você estava esse tempo todo?
Lysandra: Em outra cidade. Estou adorando essa aqui!



Lysandra: Espera! Coloca o preservativo!

Daniel: Eu não trouxe! Não sabia que ia dar de cara com uma gata como você hoje.

Lysandra: No meu armário tem. Primeira gaveta.




 Daniel: Caramba! Isso foi intenso!

Lysandra: Nem eu sabia que eu tinha tanto fogo guardado.

Daniel: Temos que fazer isso mais vezes.

Lysandra: É claro! Me passa seu número do simzap. 

___________________________________________________________________________________
Na noite do dia seguinte...

As três semanas de folga que Jax tinha dado acabaram. Novamente chegou a Lua cheia e Lysandra acordou durante a noite e começou a sentir o coração bater tão forte que ela podia ouvir e contar os batimentos. 


Logo depois ela teve uma dor de cabeça forte 


e a sensação de todos os ossos dela estarem se quebrando. 




___________________________________________________________________________________________________________

No dia seguinte Lysandra acordou pelada na floresta. 

Lysandra (pensando): Oque? Porque eu tô nua no meio da floresta? E agora? Como eu volto para casa desse jeito? 

Lysandra: SOCORROOOO!!!! ALGUÉM? EU TÔ PERDIDA! SOCORROOOO!!!! 

Lysandra: SOCORROOOO!!!! ALGUÉM? EU TÔ PERDIDA! SOCORROOOO!!!! 

Lysandra: SOCO...

Jax: Eu estava te procurando! 

Lysandra: POR WILL! DELEGADO? EU POSSO EXPLICAR!

Jax: Não você não pode!

Lysandra: Que vergonha, primeiro mês de trabalho e meu chefe já me pegou nua na floresta!

Jax: Eu trouxe um vestido limpo! Se vista e vá para casa descansar. Amanhã no departamento conversamos sobre isso.

Lysandra: Eu não sei como achar o caminho de casa. Eu estava usando o GPS do Simphone para isso naquele dia. Como sabia que eu ia precisar de...?

Jax: Roupas? Eu prefiro não falar sobre isso em uma situação tão... Complicada. Amanhã te explico tudo. 

Lysandra: Valeu pela carona!

Jax: De nada! Mais uma coisa. Não comente nada sobre isso. Não pega bem para nós dois.

Lysandra: Com certeza eu seria zoada se comentasse isso com alguém.

Jax: Amanhã quando chegar no departamento vá direto para a minha sala.

Lysandra (Pensando): O que aconteceu aqui? Por que tá tudo arranhado? Como isso foi acontecer? O Jax deve achar que sou uma bêbada irresponsável. Muito bom Lysandra! Primeiro mês de trabalho e já vai ser demitida! 


___________________________________________________________________________________

No dia seguinte...

Jax: Fecha a porta!

Lysandra: Já vi que é coisa séria. 


Lysandra: Olha delegado eu posso explicar!

Jax: Você passou da conta na bebida? Usa Drogas?

Lysandra: Não é nada disso! Eu juro que estou limpa!

Jax: Então resolveu tirar a roupa e correr nua na floresta de propósito? Vou ter uma conversa com a psicóloga da delegacia.

Lysandra: NÃÃO!! Já sei! Você vai me demitir?

Jax: Se eu não fosse um lobisomem é uma dessas coisas que eu iria pensar.

Lysandra: Oque?

Jax: Essa é a reação que qualquer pessoa teria se você tentasse explicar. Provavelmente você iria parar em um hospício!

Lysandra: FOI VOCÊ!

Jax: Calma aí

Lysandra: VOCÊ FOI O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO COMIGO!

Jax: Eu juro por Will que não foi eu!

Lysandra: Já vi muita gente fazer esse juramento em falso! Jure pela sua mãe!

Jax: Eu juro pela minha mãe que não fiz isso com você!

Lysandra: Tudo bem! Eu acredito em você! Se você sabia o que estava acontecendo comigo porque me deu aquela suspensão?

Jax: você não acreditaria se eu tivesse dito então a minha alcateia garantiu que você não ferisse ninguém. A razão para eu te dar aquela folga foi para evitar que você se transformasse na frente de todo mundo.

Lysandra: Você lembra como foi que você foi mordido?

Jax: Eu nasci assim. Meus pais também eram lobisomens. Na minha primeira lua cheia me trancaram no bunker da família. Se quiser deixo você usar na próxima Lua cheia.

Lysandra: Valeu mesmo.

Jax: Posso fazer mais por você. Se você se juntar a minha alcateia te ajudo a controlar isso.

Lysandra: Eu aceito! Obrigado por não tentar me agarrar na floresta. Ser flagrada nua pelo meu chefe foi constrangedor.

Jax: Nós lobisomens não agimos assim. Como as roupas sempre rasgão na transformação acabamos nos acostumando e encarando a nudes como algo natural.

Depois de alguns meses de convivência com a alcateia Lysandra e Jax acabaram se apaixonando e se casaram. Eles tiveram um filho que recebeu o nome de Samuel em homenagem a um profeta da religião de Lysandra. Samuel herdou os poderes dos pais e tem uma forma de fera parecida com a da mãe.

 

LYSANDRA E JAX vão RETORNAr EM REVELAÇÕES...


2 comentários:

  1. Geeeeeeeeeeente, quanto babado!
    Mas que legal que teremos nova história em breve! Acompanharei, claro! :D
    Samuel será o protagonista? Ele é lindo! Curiosa para saber mais! :)

    ResponderExcluir