segunda-feira, 30 de maio de 2022

O Jogo da Vida: Capítulo 40

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Ano atual 2010


Naquele dia Mabel tinha adoecido e foi Tatsumi quem atendeu ela.


Ela estava com muito medo de acabar tendo que tomar injeção. más no final precisou apenas de um xarope.
__________________________________________________________________________

Assim que saiu do trabalho Rafaela foi no departamento de polícia fazer a coleta do DNA para o teste. Essa era a última esperança de Rafaela de encontrar a filha primogênita viva e Rafaela estava bem confiante.

__________________________________________________________________________

Alguns dias depois...

Tatsumi e Lua resolveram adotar Rohan. Ele tinha sido encontrado na floresta pela Lua e como os pais não foram encontrados o casal resolveu adotar ele

__________________________________________________________________________

Simone: Esse não! Eu queria o modelo novo das indústrias Landgraab!

Anselmo: É ESSE OU NENHUM! VOCÊ AINDA TEM SORTE QUE EU NÃO

TE DEIXEI O ANO INTEIRO SEM SIMPHONE!

Rafaela: Anselmo agora que as crianças foram para a escola deveríamos aproveitar seu único dia de folga da semana.



Após a aula Alejandro voltou para casa com a melhor amiga dele, Mabel.

Teve até partida de futebol entre Mabel e Simone

A partida de futebol foi vencida por Mabel. Mesmo não tendo o incentivo dos pais Mabel tinha o gosto por esportes que nasceu de uma vontade de estar sempre em movimento.

E depois o trio foi brincar com a estação de batalhas. O combinado foi cada um batalhar duas vezes e eles iniciaram com um duelo entre Mabel e Simone. __________________________________________________________________________


Já Tatsumi, Lua e Yasmin foram visitar Kenny. A visita tinha sido combinada para que Yasmin e Rohan tivessem contado com outras crianças da idade deles.

Yasmin teve mais facilidade para fazer amizade com a Karolyn do que com as outras duas irmãs.


Já Kamilly estava mais interessada no tablet da mãe do que em brincar. O Tablet tinha um mecanismo de controle parental instalado para permitir que as crianças pudessem usar eles as vezes sem problemas.


Demorou um pouquinho para Kenny convencer Karen a ir brincar com Rohan e Yasmin já que Karen não queria sair de perto da mãe.

Rohan e Karen acabaram se dando muito bem depois do empurrãozinho de Kenny.

__________________________________________________________________________

Allan (ao Simphone): Rafaela sou eu o Allan.

Rafaela (ao Simphone): Oi! Saiu o resultado?

Allan (ao Simphone): Acabei de receber um e-mail sobre isso. Eu sinto muito Rafaela! O seu DNA deu negativo para todas as crianças!

Rafaela: Não tem como fazer o teste de novo? Deve ter tido algum engano.

Allan: A minha chefe entregou hoje o caso para o promotor. Esse caso foi encerrado.

A notícia derrubou o emocional de Rafaela. Ela perdeu as esperanças de encontrar Lilian com vida. Foi então que Rafaela resolveu descontar toda a tristeza e a frustração na bebida e acabou passando da conta. 

__________________________________________________________________________
No dia Seguinte...

Rafaela: Aiii!!! Minha cabeça! Parece que eu tomei um golpe de Street figth na cara.

Anselmo: Com a quantidade de bebida que você tomou ontem isso era bem esperado! O dono do Bar me ligou e tive que deixar o trabalho para te buscar antes que você fizesse a alegria dos paparazzi!

Rafaela: Saiu o resultado do teste de DNA que fiz no departamento de polícia.

Anselmo: E você achou mesmo que fazer isso era uma boa ideia? A bebida é uma conselheira horrível!

Rafaela: Achei que você se importasse mais com o trabalho do que comigo!

Anselmo: Eu trabalho com prazos! Essa semana vou ter que fazer hora extra para compensar.

Rafaela: Eu vou tomar um banho gelado para tirar a ressaca!


Naquele momento Rafaela estava sentindo um misto de tristeza, raiva e incertezas.


Ela não sabia se a filha realmente tinha morrido no parto ou se estava viva. 


E tinha perdido completamente a esperança de encontrar a irmã gemea de Alejandro viva.


Anselmo: Rafaela você tá bem?

Rafaela: Me deixa eu quero ficar sozinha!

Anselmo; Abre essa porta! Vamos conversar!

Foi preciso que Anselmo ligasse para Tatsumi para que ele conseguisse fazer Rafaela sair do banheiro


CONTINUA...



Creditos:



Lua é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar essa sim na historia.

Rohan também foi um sim originalmente criado pela Thays para o simbook.

Allan, Kenny e as trigemeas são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar eles na historia.

3 comentários:

  1. Tadinha da Rafaela... :( Torcendo para que ela encontre Lilian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dar spoilers se ela vai encontrar ou não mas a Lilian tá sim viva.

      Excluir