terça-feira, 13 de abril de 2021

O jogo da vida Capítulo 4

 


 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família. 


 

 

 

Capitulo 4

 

 

Ano atual 1985


Na saída da escola Rafaela acabou flagrando Egídio beijando Nanami. Isso aconteceu uma semana depois de Rafaela ter feito o primeiro obaoba dela. 


O fato de Nanami e ela serem amigas de infância deixou Rafaela ainda mais brava



Tatsumi teve que interferir antes de uma das duas acabar muito machucada. Rafaela ficou irada e terminou o namoro durante a confusão mesmo. 

Quando chegou em casa a primeira coisa que Rafaela fez foi chorar embaixo das cobertas. 

Rafaela: Se vier me falar que me avisou eu juro que te mato!

Tatsumi: Tá legal não vou falar. Se anima. Você está melhor sem aquele imbecil.

Rafaela: Me deixa sozinha!

Tatsumi: Tenho certeza que você ainda vai achar alguém que te mereça um dia. Will demora, mas não nos deixa na mão.

___________________________________________________________________________

Foi uma questão de tempo até Nanami engravidar. Os pais de Nanami ficaram muito irritados e expulsaram ela de casa. Uma adolescente grávida com certeza seria motivo de fofocas entre os vizinhos. Egídio é quem tinha aconselhado Nanami a contar a verdade logo de uma vez aos pais porque seria pior se eles descobrissem depois. 

Nanami acabou indo morar com Egídio. Com Nanami grávida e sem conseguir arrumar um emprego as coisas não seriam nada fácil para o casal. Principalmente porque Nanami estava esperando trigêmeos e as despesas iam crescer muito. As consequências do que os dois fizeram incluíam Nanami tendo que largar os estudos para cuidar dos filhos porque eles não tinham com quem deixar as crianças e Egídio acabou vendo a carreira dele de jogador profissional acabar antes mesmo de começar porque ele teve que largar a escola e trabalhar os dois horários nunca tendo sido descoberto por um olheiro. 

___________________________________________________________________________

1986 


A rotina de Rafaela naquele ano era acordar tomar café e ir para a escola
 

Depois quando voltava da escola ajudava a mãe com o serviço doméstico. Tatsumi ajudava Rafaela nisso quando os pais viajavam as vezes a trabalho. Ambos os irmãos sabiam se virar bem sem os pais. 

Tatsumi tinha uma rotina parecida excerto pelo fato de que enquanto Rafaela fazia o serviço doméstico junto com a mãe ele treinava magia junto com o pai. 

Anoite os irmãos jantavam e depois tinham o resto da noite livre então Tatsumi aproveitava para revisar a matéria do dia. 

E Rafaela saia com a melhor amiga dela (Mike Akiyama) para conversar no parque. 

Aos finais de semana Rafaela ia para a casa do novo namorado. (Testou Akiyama o irmão da Miki) 

Rafaela não aprendeu nada com o que aconteceu com Egídio e Nanami. Ela não pensava duas vezes na hora Tetsuo sugeria um obaoba. 

E Tatsumi nem pensava em obaoba. Ele passava os finais de semana trancado no quarto estudando porque pretendia tentar uma vaga no Instituto Foxbury para estudar medicina. 


Rafaela: Vai virar um móvel se continuar assim

Tatsumi: Não enche tá legal?

Rafaela: Você não sai de casa mais só vive trancado devorando os livros igual aqueles nerds da escola.

Tatsumi: É você acha que vai se tornar bióloga assim? Suas notas são bem baixas.

Rafaela: Eu vou sair com a Miki. Vem comigo quem sabe você não descola uma gatinha?

Tatsumi: Não estou interessado. Eu ainda sou muito novo para pensar em namoro. Você tá parecendo aquelas tias chatas que ficam perguntando das namoradinhas.


Continua...

6 comentários:

  1. Não e nada fácil ter uma desilusão dessas, pobre Rafa.

    ResponderExcluir
  2. Rafaela foi meio que injustiçada aí, ela faz o serviço doméstico enquanto Tatsumi treina magia com o pai, eu até gosto da personalidade meio doida dela, que pena Rafaela ter um dedo podre para escolher namorados, mas um dia quem sabe ela encontra um nerd bem gato e sossega o facho kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defeitos da época. Bota dedo podre misso. Será que sucega? As duas chances que teve antes do capítulo 4 ela não deu valor ao nerd.

      Excluir
  3. Geeente, que barraco! Coitada da Rafaela. Ainda bem que o irmão apareceu para ajudá-la. Egídio foi bem canalha, hein. E a vida dele com Nanami ficou bem difícil...
    Rafaela podia ter conciliado lazer com as obrigações; e Tatsumi poderia ter se divertido um pouco mais, sem deixar os estudos de lado, claro. Os dois são bem 8 ou 80.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é facil quando uma criança tem que cuidar de uma criança. No caso da nanami mais ainda porque não era só um filho.

      Excluir