sexta-feira, 1 de julho de 2022

O Jogo da Vida: Capítulo 43

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Ano atual 2010

Rafaela: O que está acontecendo aqui?

Emília: A SUA FILHA DESOBEDECEU E FOI NADAR NO RIO SOZINHA! EU QUASE ME AFOGUEI TENTANDO SALVAR ELA!

Rafaela: Deixa que eu resolvo isso! 

Rafaela: Onde você estava com a cabeça? Podia ter se afogado!

Simone: Eu só queria brincar no rio.

Rafaela: Nunca mais faça uma coisa dessas tá me ouvindo?

Simone: Desculpa?

Rafaela: Nada de Simphone pra você por uma semana. E nesse tempo só vai porder usar a simnet ou o tablet para fazer trabalho da escola.

__________________________________________________________________________ 

Após o trabalho Tatsumi e Lua foram se encontrar com Kenny e Allan no Karaokê competir no Show de talentos. 

Tatsumi escolheu mulher de fases da banda Raimundos, fazendo uma brincadeira com o nome da esposa.



Lua escolheu a música tá veno aquela lua. A letra da música foi uma clara indireta (bem direta até) para o marido.


♪ Que coisa louca, eu já sabia
Enquanto eu me arrumava
Algo me dizia
Você vai encontrar
Alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia 

♪ Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu
DEIXA EU TE DAR UM BEIJO VOU MOSTRAR O TEMPO QUE PERDEU ♪


 

Kenny: Olha a propaganda enganosa. Você foi lá buscar e ficou com ela né Tatsu?

Tatsumi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Allan escolheu a música numb da banda link park 


I've become so numb, I can't feel you there
Become so tired, so much more aware
I'm becoming this, all I want to do
Is be more like me and be less like you

And I know I may end up failing too
But I know you were just like me
With someone disappointed in you

Kenny escolheu Fear Not This Night

Canção de Jeremy Soule 



Allan: Acho que eu nunca perguntei isso. Lua é seu nome mesmo ou é apelido de Luana?

Lua: É meu nome mesmo.

Tatsumi: Acho que a sogrinha estava adivinhando que um beijo dela ia me deixar com a cabeça nas nuvens.

Lua: Deixa é? Vou te dar muitos beijos quando a gente chegar em casa para testarmos essa sua teoria. 

__________________________________________________________________________

Quando Tatsumi e Lua chegaram em casa a ruiva cumpriu mesmo a promessa

E o clima entre Lua e Tatsumi acabou esquentando um pouquinho.





Talvez o clima entre Tatsumi e Lua tenha esquentado mais do que só um pouquinho.
__________________________________________________________________________

Já Allan aproveitou que Kenny tinha ido tomar banho e foi escrever um pouco no diário dele.

Kenny: Allan, o que você está fazendo?

Allan: Na... na... nada não. É coisa do trabalho.

Kenny: Isso é um diário?

Allan: É... eu uso para não esquecer detalhes dos casos. Eu já acabei! Vamos?





Quando Kenny dormiu Allan se levantou com cuidado para não a acordar e foi guardar o diário que ele tinha deixado na sala de jantar.

Allan (pensando): A Kenny não pode saber toda a verdade. Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara se souber. 

CONTINUA...



Creditos:

Lua é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar essa sim na historia.

Allan, Kenny e as trigemeas são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar eles na historia.

A casa dos pais do Anselmo é uma versão redecorada de uma casa que baixei no canal do MTSims no youtube.



4 comentários:

  1. Respirei aliviada ao ver que Emília e Simone estão a salvo! S2
    Que saída divertida essa dos casais! Ficou show!
    E aaaamo a canção "Fear Not This Night". Escolha perfeita da Kenny (da Thaynah)! Arrasouuuuu! :D
    Mas, gente, que segredo será esse que Allan está escondendo? =//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi por pouco né!?
      Verdade. Foi bem divertida.
      Essa canção é show mesmo.
      Só digo uma coisa a bomba é grande.

      Excluir
  2. Todas as escolhas musicais foram ótimas!
    Só faltava a a Emília se afogar por causa da malcriada da Simone. Que bom que isso não aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Emília e o Marido foram criados por aquelas bandas e sabem nadar desde pequenos más até eles não costumam se aventurar sozinhos lá pra o meio do rio.

      Excluir