domingo, 28 de agosto de 2022

Revelações Capítulo 3: Stalker

 



Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora em Revelações acompanharemos a história dos filhos desse casal, Jacques (conhecido como Jack) e Angeline. Ambos tendo que lidar com o legado dos pais sem nem imaginar que a melhor amiga deles, Talita, é a chave para um evento que poderá mudar o mundo para sempre.


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.


Essa historia é completamente contra indicada para menores de 18 anos.




Angelica: Eu tou exausta.

Talita: Eu não!

Angelica: o professor pegou pesado hoje na aula de educação física. 

Angelica: Como é isso de ver o futuro?

Talita: Eu não controlo. Só aparece na minha cabeça quando algo ruim vai acontecer. Com você não acontece isso?

Angelica: Não. Os meus poderes só vão despertar na adolescência.

Talita: As pessoas tinham medo de mim por causa desses poderes estranhos. Até aqui não é normal eu ter poderes nessa idade.

Angelica: Eu não tenho medo de você. 

Enquanto as duas conversaram Consuelo passou por elas, a caminho da Sala do Dake para mais uma missão e a presença de Consuelo desencadeou uma visão em Talita.




Angélica: TALITA! Acorda, planeta terra chamando!

Talita: Oque?

Angélica: Você congelou.

Talita: Aconteceu

Angélica: Oque você viu?

Talita: Não importa eu não vai acontecer. Eu não vou deixar. 

___________________________________________________________________________________
Algumas horas depois...

Haiden: Oque aconteceu?

Lucian: Nos recebemos uma denúncia de que um grupo de feiticeiros estava causando problemas e quando fomos procurar achamos. Os desgraçados são mais fortes que o esperado. Os feitiços de cura não surtiram efeito más ela ainda tem pulso.

Haiden: O ritmo está enfraquecendo. Leve ela agora para a enfermaria. 



O fato de Consuelo não melhorar independente do que fizessem de fato preocupou Haiden naquela noite.

Anoite quando quase todo mundo tinha ido dormir Talita entrou na enfermaria e tentou usar os poderes dela para impedir que Consuelo morresse. Ela ainda não tinha aprendido o feitiço más tentou fazer igual aos desenhos animados que ela via.


Um pouco depois o anjo da morte apareceu usando a aparencia que Consuelo achava que a morte tinha.

Talita: Você não vai levar ela! Eu não vou deixar!!

Death Angel: Você ainda não tem poder o suficiente para isso criança! Deixe-me te ajudar!

Sonho: Porque deixou a Mortal viva?

Death Angel: Eu sei a importância disso para ela. A Talita nunca tinha conseguido salvar ninguém mesmo que tentasse muito.

Sonho: Eu sei bem disso. A sua filha sempre sonhou um dia conseguir salvar alguém com as visões dela.

Death Angel: Pode me ajudar hoje em uma cidade aqui perto? São só umas três casas.

Sonho: Quem diria que o Anjo da morte tem coração mole! É claro que eu ajudo.

 

Nota: A personagem sonho é baseada na Crecélia de pokemon e não no personagem da série da Netflix. A minha versão não tem poderes ligados a pesadelos.

___________________________________________________________________________________ 


Dake: Lucian, o Jax acabou de me chamar no espelho. Ataque de Lobisomem no museu. Pega a sua equipe e vai lá agora

 

Nota: O “espelho” é um celular sobrenatural. Literalmente um espelho de bolso que foi encantado pra ter essa função, más só funciona se a outra pessoa estiver perto de um espelho ou algo que funciona como um e tocar ele. 

Lucian: O que exatamente aconteceu aqui?

Gerente: Dois lobos entraram aqui e saíram atacando as pessoas. Depois um deles se transformou em um homem e saiu andando.

Lucian: Um homem? Isso é impossível! Lobos não viram pessoas. Ele deve ter batido a cabeça muito forte no ataque. Nós vamos ter que levar as gravações de segurança.

Gerente: Fiquem a vontade eu espero que peguem esses desgraçados.

Lucian: Oque exatamente eles roubaram?

Gerente: A relíquia do caos de totecallama. Ela foi encontrada em Selvadorada no ano de 1990. 

Saindo do museu Lucian a equipe dele foram para a mansão do Haiden que agora funciona como uma casa de férias e um ponto de apoio se Consuelo ou Haiden precisarem usar a internet no trabalho. 

Haiden: Aqui está. A relíquia do caos de totecallama faz parte de um conjunto com outras vinte e uma relíquias antigas do povo de Ominiscar. Uma delas tá em posse da família Tokumaro tem outras  três em museus e a maioria delas esta perdida em algum lugar de Selvadorada.

Lucian: Acho que tá na hora de você fazer contato com uma velha amiga.

Haiden: Eu vou falar com ela você vai na casa da Simone Tokumaro.

Lucian: Tá legal 

___________________________________________________________________________________

Ivan: A Tânia não tá. Ela viajou para um trabalho no Egito. Talvez eu possa ajudar.

Haiden: Preciso que você siga a pista de uma relíquia e traga ela.

Ivan: Me fala mais dessa relíquia.

Haiden: Precisamos por ela em segurança no cofre da agência antes que um grupo de feiticeiros ilegais ache ou o mundo inteiro corre perigo.

Ivan: Isso não vai sair barato. Eu sei que é um pedido do meu irmão mais algo assim gera muitos custos além de ser um trabalho arriscado.

Haiden: Vou ter que falar com a chefia sobre isso más acho que vão aceitar pagar pelo serviço.

Ivan: E vou precisar de uma equipe de segurança ou daqueles cristais antimagia que a agência usa. Não tenho mais meus poderes de vampiro para me ajudar.

Haiden: Os cristais não dá pra conseguir para você porque são de uso exclusivo da agência más a equipe de segurança acho que posso providenciar.

Merlin: Esse caso é igual ao que estamos investigando por aqui. Um dos museus onde essas relíquias ficavam está aqui em Sanmyshuno e ela foi roubada ontem.

Lucian: Quem seria maluco de tentar usar essas relíquias.

Merlin: Eu não sei más tem uma razão para elas ficarem em museus diferentes. No começo pensamos em algum saqueador desavisado más depois soubemos que as relíquias de outros museus estão sendo roubadas.

Merlin: O livro das artes proibidas fala de um feitiço que pode ser usado quando seis dessas relíquias tiverem juntas.  Em teoria elas podem até provocar o apocalipse más não faço ideia do que teria tanta energia mágica assim. A única vez que vi elas serem ativadas uma cidade inteira quase foi destruida

Lucian: Eu sei o que teria tanta energia. A coisa é mais seria do que eu pensei.

Merlin: Você tem a minha autorização para agir aqui em Sanmyshuno até esse caso ser resolvido. Más devem reportar a min tudo que descobrirem.

Lucian: Sim Senhor!

___________________________________________________________________________________

No dia seguinte Jacques foi dar uma volta com a Talita pela agência. Os dois iam brincar no Jardim


Talita estava tão distraída com a brincadeira que nem notou quedois anjos estavam observando os doias. 

Leexa: Espero que você esteja certo em relação a ela.

Death Angel: Eu também.

Leexa: A última vez que você teve uma aventura com uma humana as coisas não acabaram bem.

Death Angel: Não precisa me lembra disso Leexa!

Leexa: Eu tenho observado as coisas aqui e se você estiver errado vai ser um desastre. Sabe que não podemos interferir na vida dos humanos.

Death Angel: Soa estranho vindo de um anjo da Guarda.

Leexa: Neflins costumam dar muita dor de cabeça a mim e meus irmãos. Não vejo como essa garota possa salvar o mundo.

Death Angel: Pode salva-lo ou destrui-lo. Vai depender de ela receber a orientação certa.

Leexa: Antes que eu esqueça até eu tenho limites. Eu não posso interferir diretamente, apenas soltar alguns sinais ou puxar um mortal para um veiculo não acertar ele. As vezes faço uma queda feia ser menos dolorosa também más isso não impede o humano de escolher fazer besteira. Esqueceu que além do chefe só aqueles dois podem interferir e apenas em situações bem especificas?

Continua...

2 comentários:

  1. O poder da Taliota é bem poderoso, hein! Imagina quando ela o desenvolver mais!
    E o que será que querem com as relíquias? Curiosaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em questão de poder bruto a Talita se iguala a Consuelo atualmente, só não consegue controlar muito bem ainda. Quando tiver bem desenvolvido mesmo ela vai ser bem difícil de derrotar.
      Eu posso adiantar que são canalizadores. Pra fazer um feitiço do calibre que eles querem tem que ser as seis.

      Excluir