domingo, 4 de setembro de 2022

Revelações Capítulo 4: Morgana

 


Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora em Revelações acompanharemos a história dos filhos desse casal, Jacques (conhecido como Jack) e Angeline. Ambos tendo que lidar com o legado dos pais sem nem imaginar que a melhor amiga deles, Talita, é a chave para um evento que poderá mudar o mundo para sempre.


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.


Essa historia é completamente contra indicada para menores de 18 anos.


Jacques e Talita estavam brincando com as arminhas de água quando Talita percebeu os dois anjos observando ela.

Jacques: Talita! Oque foi?

Talita: Não tá vendo aqueles dois?

Jacques: Onde?

Talita: Bem ali um homem e uma mulher com asas iguais às de um pássaro.

Jacques: Não tou vendo nada. Ali só tem a cerca. Deve ser coisas da sua imaginação. Vem vamos brincar.

Death Angel: Não tenho tempo pra isso. Depois conversamos criança vai lá brincar com seu amiguinho. 

Leexa e o Death Angel voaram logo depois do Death Angel  prometer voltar para falar com Talita. 

Leexa: É a última vez que nos falamos nesse século. Fui designada para ser o Anjo da Guarda de uma garota que nasce daqui a pouco.

Death Angel: Já se recuperou do seu último trabalho?

Leexa: Nem me lembra. Aquela Rafaela Carvalho ame deu trabalho.

Death Angel: Acho que não tem um anjo da Guarda que não tenha esbarrado com um humano que deu trabalho pelo menos uma vez.

Leexa: Verdade você nem é um Anjo da guarda e já esbarrou com centenas.

Death Angel: Infelizmente alguns governantes ainda pensam apenas neles mesmos e acabam me dando mais trabalho do que eu deveria ter.

___________________________________________________________________________________

Simone: Deu azar já vendi aquela velharia.

Lucian: Porque fez isso? Era uma relíquia da sua família.

Simone: Porque eu quis. Um cara apareceu aqui e ofereceu bem mais do que aquele trambolho vale. Se não me engano o nome dele era Sebastian.

Lucian: Sebastian é o nome do cara que eu e minha equipe estamos procurando. Sabe onde posso encontrar ele?

Simone: Não. Eu não perguntei. O cara chegou aqui oferecendo uma boa grana pela relíquia e eu vendi. Pra que ia me interessar saber onde ele mora? 

___________________________________________________________________________________


Greggorius: Como anda as buscas pela relíquia que falta?

Camille: Ainda não conseguimos encontrar ela.

Greggorius: Mande mais uma equipe a Selvadorada para ajudar. 


Camille: Como pode ver falta apenas uma das reliquias
Greggorius: Otimo! Muito em breve os dias de gloria dos sobrenaturais vão retornar.

Nota: Os dias que Greggorius se refere são exatamente o periodo de tempo em que se passa a historia "O Rei e a Feiticeira". 

Greggorius: Muito em breve o seu sonho vai se realizar, Kemira! Finalmente vou criar um mundo onde os sobrenaturais reinam.

___________________________________________________________________________________

Enquanto isso Angelica tentava estudar para a prova de história sobrenatural. Essa matéria ela sempre se dava mal então Consuelo ajudava ela quando podia. 

Angélica: Você é uma telepata porque não grava tudo na minha cabeça ao invés de eu ter que estudar como todo mundo?

Consuelo: Porque você não deve se acostumar a pegar o caminho mais fácil pra tudo se não vai querer fazer isso sempre inclusive de formas não muito éticas.

Angélica: O Pessoal me convidou pra ir na gruta hoje a noite. Posso ir?

Consuelo: Pode sim depois que terminarmos. Voltando ao assunto... Alguns Feiticeiros foram culpados por vários atos horrendos e inexplicáveis. As pessoas começaram a julgar todos os feiticeiros como mals, histórias se espalharam e todos pareciam conhecer um “amigo de um amigo” que tinha visto uma Bruxa, que é o termo que eles usavam de maneira pejorativa e preconceituosa. Foi uma feiticeira chamada Celeste a responsável por mostrar ao rei que nem todos os feiticeiros são mals. 

Depois de estudar Angélica, Talita e Jacques foram encontrar Talita na gruta. 

A temperatura da água variava de acordo com a estação e a hora do dia. Naquela hora estava morna.



Angélica: Narra, porque o Dewy não veio hoje?
Narra: Ele andou nadando por onde não deveria e ficou doente. Eu vou tocar no assunto na reunião hoje e ver se o Jax consegue resolver. Se ele não conseguir vamos ter que mudar de ilha.
___________________________________________________________________________________



Atendendo ao pedido de Consuelo, Ivan foi a Selvadorada a procura da relíquia que falta. Foram dias de escavação e explorando templos sem sucesso. até que ele finalmente encontrou uma pista sobre qual seria o templo certo.



Ivan: Eu tentei avisar. O corpo humano é um condutor. Se tentar passar vai atrair os raios. Deve ter enfraquecido com o tempo, ou talvez feiticeiros sejam mais resistentes a choques. Essas armadilhas fritavam intrusos estrangeiros no passado. Algum dos dois sabe teleporte?
Angelo: Tem runas nas paredes. Nossa magia não funciona aqui. 



Angelo: É normal tanta planta assim nos templos?
Ivan: Nos dessa região é. As plantas tipicas daqui se adaptaram muito bem a falta de sol. O templo inteiro foi feito na base do encaixe igual a um lego. Algumas espécies de plantas se adaptam bem a qualquer superfície não metálica que tenha os nutrientes certos.


Ivan acabou conseguindo a relíquia depois de muitos dias de procura más ainda faltava o cristal no centro dela só então a relíquia seria ativada. 


A equipe de segurança que estava com Ivan acabou sendo atacada na casa que eles tinham alugado
 




A Torn Viel novamente mostrou que não são só mais um bando de iniciantes causando problemas


A dupla de feit iceiros acabou perdendo para a Torn Viel e a reliquia foi roubada.
___________________________________________________________________________________

Cinco anos depois... 



Chegou o dia da aula de treinamento sobrenatural e Angélica estava tendo problemas para enfrentar Morgana.

Angélica até tentou se defender com um feitiço de barreira más a barreira era muito fraca.


Já Jacques estava tendo problemas contra Talita.


Talita acabou vencendo Jacques sem nem suar.


E Morgana mesmo sendo muda venceu Angélica.

Reginalde: Como é que você conseguiu tomar uma surra da Morgana? Ela nem consegue verbalizar os feitiços! Tem certeza que você é mesmo filha da Consuelo?

Angélica: Tenta a sorte! Ser muda não parece ser um problema para ela! 

Leonor: É da minha filha que você está falando! Acha mesmo que ser muda seria um problema para ela? Se prepara para tomar um spoiler de daqui a dois anos.


Durante a Luta Morgana e Reginalde usaram apenas os feitiços basicos que Leonor tinha ensinado em aula.

Mesmo sendo iniciante e usando uma versão não verbal dos feitiços Morgana conseguia se igualar em força a qualquer outro feiticeiro da idade dela. A maioria dos feiticeiros da idade de Morgana não consegue ou tem muita dificuldade para usar feitiços sem verbalizar.


Reginalde deu muito trabalho mas acabou perdendo para Morgana


Na segunda luta de Talita ela não parecia nem um pouco cansada da primeira luta.



___________________________________________________________________________________

Jacques: Você sabe que não precisa falar em língua de sinais aqui.

Morgana ( por telepatia): Eu prefiro. Assim não acabo esquecendo quando tiver lá fora.

Jacques: Você mandou bem contra o Reginalde

Morgana ( por telepatia): Obrigado.

Jacques: Como consegue usar magia sem verbalizar os feitiços? Achei que só os feiticeiros no nível dos seus pais conseguiam isso.

Morgana ( por telepatia): Verbalizar os feitiços é só uma maneira de focar. Quando você fala automáticamente  lembra da palavra associa ela ao feitiço. Feiticeiros no nosso nível normalmente não conseguem focar no feitiço certo sem falar más como sou muda eu tive que aprender isso mais cedo. 


Morgana e Jacques foram até o quarto da Morgana onde poderiam ficar sozinhos 

Morgana: ...

Jacques: Tem certeza?

Morgana: ...

Jacques: Eu adoraria. 

Aquela foi o primeira vez dos dois. 




___________________________________________________________________________________

Angélica odiou ter ficado pra trás em relação a todos os feiticeiros da turma e resolveu treinar escondida a noite. 

Sam: Vai desmaiar assim! Eu sempre achei que feiticeiros tivessem hábitos diurnos.

Angélica: NÃO ENCHE SAMUEL!

Sam: Eu só estou tentando ajudar! O que tá te deixando tão irritada?

Angélica: Todos na minha turma já são Neófitos e eu não sai do nível aprendiz. Não consigo nem acender uma vela!

Sam: Se matar de treinar não vai resolver! Você tá muito estressada. Vai pra o seu quarto descansar.

Angélica: E o que é que você entende de magia?

Sam: Eu sei que nós dois temos a mesma fraqueza. Não vou mais tentar ajudar quem não quer ser ajudada! 

___________________________________________________________________________________

 Ficha do personagem

Nome: Samuel Vilela

Apelidos: Sam (amigos), Filhote (mãe e alcatéia)

Pai: Jax

Mãe:  Lysandra

RAÇA: Lobisomem

GÊNERO: Macho

CLASSIFICAÇÃO: Beta (Alcatéia Red Moon )

Lealdade: Alcatéia Red Moon.

Fraquezas: Prata e Magia

Sobre Samuel: Ele é um lobisomem natural e o Herdeiro do cargo de Alfa, ele sente uma certa atração física por mulheres de outras raças para a infelicidade dos pais que querem que ele se case com uma lobisomem.

__________________________________________________________________________________





Talita: Achei que nunca mais fosse aparecer. Que aquilo tinha sido coisa da minha cabeça.

Death Angel: Eu vim porque precisamos conversar, Talita.

Talita: Como você sabe...?

Death Angel: Eu sou o seu pai e também o Anjo da Morte é assim que sei.

Talita: Tá me dizendo que você é o Zalos e que eu sou sua filha?

Death Angel: Não. Zalos é meu irmão.

Talita: Isso explica muita coisa. Eu pensei que a morte fosse uma mulher.

Death Angel: Eu não tenho um genero definido. As vezes uso uma aparencia masculina e as vezes uma feminina. Você tem poderes que não entende ainda. Eu posso te ensinar a usar.

Talita: Começa pelo seu nome.

Death Angel:  Eu tenho vários. Cada religião se refere a mim por um nome diferente. Me chame pelo nome que você achar melhor.

Talita: Qual seu verdadeiro nome? O nome que meu avô te deu.

Death Angel: Homeostase!

___________________________________________________________________________________ 



Lysandra: O que temos aqui?

Policial: Um Cívil estava fazendo caminhada e achou a vítima nesse estado.

Lysandra: Que beleza! A água deve ter limpado muita coisa útil. Não tem muito o que fazer aqui! Coloca a vítima na ambulância e pega as digitais e DNA da testemunha.

Legista: A vítima tem uma cicatriz no pescoço que lembra mordida de morcego. E não é só isso ela também não tem sangue. Foi tudo drenado.

Lysandra: Algum sinal de...

Legista: Não. Más é difícil saber já que ela estava na água. O toxicológico não acusou nada.

Lysandra: Anota ai no laudo como ataque de tubarão.

Legista: Você sabe que eu não posso fazer isso. 

Jax: Faz o que ela tá falando!

Legista: Chefe eu não posso...!

Jax: Se quiser manter seu emprego aqui! A Vítima foi encontrada na água com marca de mordida então fim do caso!

Legista: Sabe que isso vai ser um problema. A família com certeza vai pagar um hospital para ter certeza.

Jax: Levando em conta a forma que a vítima foi encontrada eu acho difícil que eles duvidem de um ataque de tubarão. Nem uma palavra a mais sobre isso! Com ninguém! Fui claro?

Legista: Sim senhor! 

Na sala do Jax... Jax e Lysandra pararam para discutir o incidente na praia. Como a sala tem isolamento acústico ninguém consegue escutar a conversa do lado de fora. 

Lysandra: Você pensou o mesmo que eu?

Jax: Vampiro! Com certeza a forma mais baixa e antiética de um vampiro matar. Esse imbecil vai acabar atraindo a atenção dos caçadores se não acharmos logo ele e mandarmos para a agência.

Lysandra: O que vamos fazer?

Jax: Você vai agir como se nada tivesse acontecido e eu vou falar com a Rita.

Lysandra: Não tinha nenhum documento com a vítima e o mar levou todas as pistas então estamos na estaca zero.

Jax: É uma questão de tempo até virem procurar ela.

___________________________________________________________________________________Do outro lado da cidade... 

As amigas Kary Alperin e Julie Landgraab foram até uma festa particular que tinham sido convidadas. 

As duas amigas dançaram a noite toda

E também beberam um pouco. 

Julie: É impressão minha ou aquele cara não para de olhar pra cá?

Kary: A garota do futuro em uma festa clandestina e sem os seguranças do Malcolm? É claro que ele quer aproveitar a oportunidade!

Julie: Sabe que eu odeio esse apelido! Eu tenho que ir no banheiro. Volto logo. 

Naquele ponto da festa Julie já tinha passado da conta na bebida a muito tempo. 

Quando Julie voltou do banheiro ela não encontrou Kary em lugar nenhum. 


Ela achou que a amiga poderia ter voltado pra casa então resolveu chamar um Simber. 

Holly: Onde é que você tava mocinha?

Julie: Com... Hum.. há... amiiigha!

Holly: POR WILL!! VOCÊ TÁ BÊBADA?

Julie: Sooó Hum PÓouquinho!

Holly: VOCÊ TÁ MALUCA? SAI TARDE DA NOITE ESCONDIDA, SEM OS SEGURANÇAS E AINDA VOLTA BÊBADA? 


Oque Julie não sabia é que a amiga não voltou para casa. Kary tinha sido hipnotizada por um vampiro.


Usar os poderes dessa forma é proibido pela lei sobrenatural desde 2009 más esse vampiro especifico não ligava para o que a lei diz.


Continua...




3 comentários:

  1. Quanto babado! 😶
    E fiquei chocada com a urna da Kemira. 🦇 Será que irão trazê-la de volta à vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A possibilidade de ela acabar voltando existe más não tem como saber o que a Kemira iria achar do mundo como ele tá agora. São realidades muito diferentes.

      Excluir
  2. A referência a um "culto" que segue as ideologias da Kemira me deixa encantada, ela é minha "anti-heroina" que tanto me apaixonei. Iria amar ela retornar e conhecer esse novo mundo, e gostaria de ver a cara dela encontrando a Kenny e o Allan juntos ( acho que seria como em The Vampire Diaries)

    ResponderExcluir