domingo, 13 de novembro de 2022

O Jogo da Vida Capítulo 49

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.






Mike(Pelo Simphone): Oi Rafa! Novidades! Eu aceitei um trabalho como apresentadora do jornal da tarde no canal 45. Agora vamos morar na mesma cidade.
Rafaela(Pelo Simphone): Agora não dá pra converswar, tô indo trabalhar. Me encontra no bar perto do canal 45 quando você largar?
Mike(Pelo Simphone): Beleza!

___________________________________________________________________________________


Pietro: E ae Rolha de poço?
Nikolai: Eu já não te disse pra não chamar ela assim? Não tá vendo que é a Free Willy?
Pietro: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cristina: ... 



Cristina saiu chorando depois da brincadeira sem graça dos colegas de escola. Ela passou o intervalo inteiro escondida no banheiro. 


Depois do intervalo a turma de Cristina teve aula de Artes.

___________________________________________________________________________________


Na Sala do segundo ano do Ensino Medio a turma de Alejandro e Simone estava tendo aula de matematica.


Quando o Intervalo chegou Alejandro e Scarllet foram namorar um pouquinho escondidos no andar de cima.


Alejandro: Tá quente aqui ou é impressão minha?
Scarllet: Muito Quente!

Sinal de Escola: ♪♪♪

Scarllet: Já?
Alejandro: Tempo voa quando se namora a garota mais gata da escola!
Scarllet: Tudo certo para o final de semana?
Alejandro: Tudo! O Velho me emprestou tudo que a gente vai precisar 


Depois do intervalo a Aula foi de quimica.
___________________________________________________________________________________


Naquele dia Rafaela estava gravando o filme A Espada Mágica


Rafaela acabou ignorando tudo que tinham ensaiado e arriscando usar os conhecimentos dela de Kendo e Esgrima

___________________________________________________________________________________


Rafaela: Como anda o pessoal? Faz tempo que não vejo eles.
Mike:  Da última vez que eu soube da Nanami ela tava desempregada com três filhos pra criar e o Egídio perdeu a linha de vez, igual ao pai dele, virou faz tudo e a grana que ele ganha gasta com bebida e mulheres. Se nada quebrar ou precisar ser instalado ele passa aperto.
Rafaela: Miki você tá estranha.
Mike: Estranha como?
Rafaela: Eu notei olhares diferentes ou é impressão minha?
Mike: Eu sou Bi, Rafaela! E sempre te achei muito sexy!
Rafaela: E porque não falou logo? É estranho pra mim fica falando com alguém que não espressa o que sente logo de cara.
Mike: Eu tinha medo de você não...
Rafaela: Eu não estou aberta a Relacionamentos más se você quiser só obaoba eu topo com a condição de você manter segredo sobre isso. 


Depois do bar as duas amigas foram para o motel Las Noches. 


Mike: Eu nunca pensei que iria obaobar com uma celebridade internacional? Ainda mais uma tão gata!
Rafaela: Como não? Você agora é uma celebridade nacional!
Mike: Viajo muito e as melhores opções sempre estão irritadas porque falei mal de algum político. Mudando de assunto... Quem beija melhor? Eu ou o Tetsuo? 
Rafaela: Perguntinha maligna! Os dois beijam bem! 



Nota: Mikaela (Mike) Akiyama é uma personagem que apareceu pela primeira vez no Capítulo 4.
___________________________________________________________________________________
No dia seguinte...


Alejandro, Silvana e Scarlett foram até a casa de Silvana fazer um trabalho da escola juntos. 


Alejandro: Eu trouxe tudo que meu padrasto podia me passar sobre variabilidade genética. Anotem tudo que vocês acharem interessante. Eu vou ter que devolver isso tudo quando o trabalho acabar.
Silvana: É coisa pra caramba.
Scarlett: O nosso vai ser o trabalho mais completo com certeza.
Silvana: Porque cada um não anota só a própria parte?
Alejandro: Só separar as falinhas não vai adiantar não. Eu conheço esse professor e ele com certeza vai perguntar a parte de um para o outro. E vai servir de material de estudo da primeira prova daqui a três semanas. 


Silvana: Alejandro podemos conversar rapinho em particular?
Scarlett: Nem vem! O Alejandro não tem Segredos comigo!
Silvana: Em particular!
Alejandro: Tá bom.


Silvana: Eu tenho sentido uma ligação entre nós desde que nós conhecemos.
Alejandro: Como assim?
Silvana: Como se já tivessemos nos conhecido a muito mais tempo.
Alejandro: Tipo reencarnação?
Silvana: Sei lá. Pode ser! Isso é novo pra mim. Eu nunca me senti assim antes...
Alejandro: Esse papo tá ficando estranho! Eu namoro a sua melhor... 


Silvana não esperou Alejandro responder e roubou um beijo de Alejandro. 


Silvana não percebeu que Scarlett viu a cena. 


Scarlett: MAS QUE MERDA É ESSA ALEJANDRO? VOCÊ TÁ PEGANDO A MINHA MELHOR AMIGA? 
Alejandro: Eu posso explicar... Eu não beijei ela! Ela que me beijou!
Scarlett: O que?! Silvana... Eu não consigo acreditar... Tu tá virando uma vadia que fica pegando o namorado dos outros?! Porque já vou acabar agora mesmo com essa tua cara descarada e sem vergonha!!
Silvana: EU SOU APAIXONADA PELO ALEJANDRO DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE VI ELE


Scarlett acabou partindo pra cima de Silvana e saindo no tapa com ela. 


Alejandro foi quem tirou Scarlett de cima de Silvana. 


E Scarlett foi embora irritada sem nem levar as anotações. 


Alejandro: VIU O QUE VOCÊ FEZ? A SCARLETT ERA SUA AMIGA! PORQUE FEZ ISSO?
Silvana: Eu te disse Alejandro. Eu sinto algum tipo de ligação com você. Como se já te conhecesse a muito mais de um ano.
Alejandro: Eu nunca namoraria você!
Silvana: Porque não?
Alejandro: Você parece a minha mãe!
Silvana: GROSSO! A REJEIÇÃO EU ATÉ ACEITO MÁS FALAR QUE EU PAREÇO UMA QUARENTONA JÁ É DE MAIS!
Alejandro: Você não tá me entendendo! Você é basicamente uma versão Photoshopada dela! Eu tenho todas as revistas dela lá em casa e sei do que tô falando! Não tem como olhar para você e eu não pensar nela!
Silvana: Não mesmo! Eu não pareço nem um pouco com ela!
Alejandro: Vocês são tão parecidas que se você poderia ser dublê dela!


Alejandro correu e conseguiu encontrar Scarlett más a ruiva não quis saber das explicações dele e terminou o namoro. 


Silvana, tinha feito uma confusão com os sentimentos e por causa disso acabou perdendo a melhor amiga. 


Oque Silvana sentiu por Alejandro na primeira vez que chegou na escola é a mesma sensação que você tem quando reencontrar alguém que você tinha uma grande amizade e a muito não vê, más erroneamente Silvana confundiu esse sentimento com amor.
CONTINUA...


Creditos:


A Scarlett é uma personagem criada pela minha amigaThaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia e ajustou as falas para deixar como a Scarlett falaria.


4 comentários:

  1. Geeeeeeente, que situação essa entre Alejandro, Scarlett e Silvana, hein! 😶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Dessa vez o Alejandro era inocente nessa história.

      Excluir
    2. Que crianças mal-educadas, ofendendo a menina, eles merecem um bom castigo por tratar a Cristina assim.
      A Rafaela está a todo vapor na vida profissional e na vida pessoa, ela não deixa escapar nenhuma oportunidade!
      Alejandro nem parece ser filho do traste do Armando, ele parece ser correto. Espero que esse mal-entendido entre ele e a Silvana seja esclarecido e tudo fique bem entre os amigos, novamente.

      Excluir
    3. Concordo viu. Eles merecem um castigo bem longo por isso.
      Verdade viu. Não deixa passar uma mesmo.
      Isso é por causa da influencia do Anselmo.

      Excluir