domingo, 6 de novembro de 2022

Revelações Capítulo 8: A profecia

 


Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora em Revelações acompanharemos a história dos filhos desse casal, Jacques (conhecido como Jack) e Angeline. Ambos tendo que lidar com o legado dos pais sem nem imaginar que a melhor amiga deles, Talita, é a chave para um evento que poderá mudar o mundo para sempre.


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.


Chega o final de semana e Talita usa a autorização de saída dela para ir visitar a mãe. 


Lorelei: Me conta! Como tá as coisas na escola?

Talita: Ótimas. Eu agora tenho uma compreensão melhor dos meus poderes. Descobri até poderes que eu nem sabia que...

Lorelei: Talita? Tá acontecendo de novo?

Talita: FAZ ISSO PARAR!!! EU NÃO QUERO VER ISSO!!!

Lorelei: Talita você sabe que...

Talita: POR FAVOR FAZ ISSO PARAR!!!

Lorelei: Você sabe que eu não posso... 

Talita: POR FAVOR FAZ ISSO PARAR!!! EU NÃO QUERO VER ISSO!!!

Talita estava tendo uma das visões dela e essa era muito mais forte que as demais. Durante a visão varios lugares do Mundo estavam sendo destruidos por bandos de monstros que Talita nunca viu nos livros.






Lorelei até tentou se comunicar com Talita durante a "crise" más Talita não conseguia ver ou ouvir ela.


Durante as visões Talita também viu o momento em que a casa da mãe era invadida pelas criaturas


Na visão Lorelei até tentou correr


Mas acabou tropeçando nos proprios pés.






Quando a visão terminou Talita acabou desmaiando. ___________________________________________________________________________________

Death Angel: Me deixa falar com a Talita!

Lorelei: Como entrou na minha casa! E o que quer com a minha filha?

Death Angel: Eu escutei a Talita me chamando! Me deixa falar com a minha filha!

Lorelei: TE CHAMANDO? ELA NEM SABE QUEM É VOCÊ! VAI EMBORA DAQUI! 

Death Angel: Me deixa falar com a Talita. Eu sei que a minha filha precisa de mim agora!

Lorelei: ELA NÃO É SUA FILHA! PAI É QUEM CUIDA E VOCÊ ABANDONOU ELA ANTES MESMO DE ELA NASCER!

Death Angel: Isso não vem ao caso agora! Preciso ver minha filha.

Lorelei: MUITA OUSADIA SUA VIR AQUI QUERENDO FAZER EXIGÊNCIAS! VOCÊ SUMIU E ME DEIXOU SOZINHA COM UMA FILHA PARA CRIAR! VÁ EMBORA DAQUI ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA!

Death Angel: Não posso ir até ver minha filha! Eu ouvi o chamado dela e vim imediatamente saber oque aconteceu más não posso entrar se você não deixar. 

O Death Angel acabou mostrando as asas para Lorelei e ela entendeu na hora o que estava acontecendo. 

Lorelei: Você é...

Death Angel: Um anjo? Sou. É por isso que nossa filha tem aqueles poderes.

Lorelei: Qual deles é você?

Death Angel: O da Morte.

Lorelei: Zalos?

Death Angel: Não. Zalos é meu irmão. Vocês humanos sempre confundem nós dois. 

Talita: Pai?

Death Angel: Eu escutei seu chamado. Oque aconteceu Talita?

Talita: Faz isso parar! Eu não quero ter essas visões.

Death Angel: Eu não posso.

Lorelei: Ela deve ter tido uma visão muito forte, desmaiou logo depois.

Death Angel: Esse poder exige muito da mente dela. Pode me deixar conversar em particuçar com ela? 

Death Angel: Oque você viu Talita?

Talita: Voxê não sabe? Achei que nossos poderes fossem iguais.

Death Angel: As minhas visões são bem mais constantes e mais imediatas. Eu só consigo ver o que você viu na hora exata que vai acontecer ou alguns minutos antes caso contrario as visões atrapalhariam no meu trabalho.

Talita: Portais abrindo, vários monstros saindo deles e atacando as pessoas. 

Death Angel: As criaturas que você viu eram demonios 

Talita: Acho que meu tio vai abrir as portas do submundo.

Death Angel: Ele não faria isso. Zalos sabe o que aconteceu da última vez que anjos brigaram. Tenho certeza que não é do interesse dele recomeçar essa briga.

Lorelei: Oque aconteceu?

Death Angel: Os Dinossauros foram extintos.

Lorelei: Não foi um meteoro?

Death Angel: Não. Eu tenho que ir. Vou por os outros anjos em alerta.


Talita: Talvez eu possa evitar esse futuro.

Death Angel: Não faça isso! Esse futuro tem que acontecer!

Talita: Porque esse poder se não posso salvar as pessoas?

Death Angel: Existem acontecimentos específicos que você não pode mudar. Tentar mudar não vai adiantar nada.

Talita: E como eu vou saber?

Death Angel: Sempre vai ser algo que se acontecer vai causar uma grande mudança na vida das pessoas. 

Talita: Por favor salve ela! A minha mãe vai ser pega por eles.

Death Angel: Eu não posso! Prometo que vou te deixar ir visitar ela no paraiso.

Talita: ENTÃO ME FALA QUANDO! SE EU SOUBER QUANDO VAI SER POSSO TENTAR AJUDAR!

Death Angel: Daqui a duas semanas! Avise ao Dake para que a equipe dele consiga salvar o Maximo de pessoas.

___________________________________________________________________________________

No dia seguinte...

 Dake: Hoje vamos falar um pouco sobre a influência dos sobrenaturais na história. Alguém sabe me dizer qual foi a participação dos sobrenaturais na segunda guerra mundial?

Talita pensando: lá vem

Angeline: Se mantiveram neutros. A maioria ajudou a proteger civis que moravam em zonas onde a guerra estava acontecendo e tirou eles das zonas de conflito. 


Aquela era considerada por Angelica a pior aula da semana. Ela não entendia a necessidade de se estudar historia, mesmo que seja mais importante ainda essa materia para os sobrenaturais.
___________________________________________________________________________________

Jacques: Finalmente sozinhos.

Talita: Tenho que te contar uma coisa. Talvez o nosso namoro não vá dar certo.

Jacques: Por que não?

Talita: Eu posso ter previsto o fim do mundo...

Jacques: Não acho que seja o fim do mundo. Você não nasceu com esses poderes extraordinários para tudo acabar tão cedo.

Talita: Nas visões a passagem entre o submundo e o nosso mundo se quebra e muita gente vai acabar morrendo.

Talita: As visões não costumam ser bem claros más da última vez acabei conseguindo descobrir quando vai acontecer

Jacques: Quando?

Talita: Daqui a uma semana. Talvez possamos impedir isso juntos.

Jacques: Isso é loucura! Nenhum mortal conseguiria parar um desastre desses.

Talita: Eu não sou uma mortal!

Jacques: Oque?

Talita: Meu pai é o anjo da morte. Se eu conseguir descobrir onde o primeiro portal vai abrir talvez eu consiga impedir.

Jacques: Ainda assim é loucura! Você deveria ficar aqui e deixar a agência cuidar da situação!

Talita: NÃO MESMO JACQUES!

Jacques: VOCÊ LEU OS LIVROS DE HISTÓRIA DA MAGIA? SEMPRE QUE ALGUÉM TENTA IMPEDIR UM DESASTRE DE ACONTECER ELE ACABA ACONTECENDO! 

Talita ficou realmente furiosa por Jacques ter tentado desencorajar ela e saiu irritada. 


Continua...

2 comentários:

  1. Tadinha da Talita! A situação é muito complicada especialmente para ela! Ver a mãe rodeada de monstros, ver as criaturas destruindo tudo e todos... Tadinhaaaaaaaaa! Mas será que ela conseguirá fazer algo para impedir o que vai acontecer ou o pai dela está certo e não tem jeito mesmo? Capíulo maravilhoso! Parabéns, Tatsu!!! 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi complicado pra Talita. A maioria das vezes ela não consegue evitar más já teve casos sim que ela conseguiu. Eu posso adiantar que ela vai sim ter a chance de talvez impedir más não posso dizer se vai dar certo.

      Excluir