domingo, 27 de novembro de 2022

O Jogo da Vida Capítulo 50

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.








Rafaela: Cristina acorda! Vai se atrasar para a escola!
Cristina: Eu não quero ir para a escola! É chato!
Rafaela: Você vai sim! A escola ensina coisas importantes!
Cristina: Não quero!
Rafaela: Se você não levantar agora eu vou te derrubar dessa cama!


Sem opção Cristina só obedeceu e foi tomar café da manhã. Ela não contou pra a mãe que estava sofrendo bullying na escola. E como o intervalo dela é diferente do intervalo dos irmãos eles também não sabiam do Bullying.


Alejandro: Renata tá afim de ganhar uma grana extra?
Renata: Depende! O que eu tenho que fazer?
Alejandro: A minha irmã tá bem mal nas notas e você é bem inteligente. Minha mãe me pediu pra procurar uma amiga que pudesse dar aulas de reforço a ela!
Renata: E você não chamou a Mabel? Vocês dois vivem grudados.
Alejandro: A Mabel tem a agenda bem cheia. Não daria pra ela.
Renata: Eu vou falar com meu pai e te aviso. Ele acha mesmo que eu preciso arrumar um emprego três anos mais cedo.


Nota: Por lei no pais onde a história se passa adolescentes podem ter um emprego de até vinte horas semanais desde que seja fora do horário escolar. Más a lei não permite que adolescentes trabalhem 40 horas semanais como os adultos.


___________________________________________________


Naquele dia Rafaela estava gravando a simserie a filha da máfia, uma simserie +18 onde ela interpreta uma promotora que é filha do maior mafioso de San Myshuno. Naquele dia seria a primeira vez que ela gravaria uma cena de obaoba sem uma dublê de corpo. A cena seria uma cena de obaoba no escritório.





Diretor: CORTAAA!!! 


Diretor: CORTAAA!!! 


Rafaela: Ops! Acho que alguém não estava só atuando.
Rick: Digo o mesmo de você.
Rafaela: É que você beija bem. Podem me dar um roupão? Esse ar-condicionado do Studio tá muito frio!
Diretor: trinta minutos de intervalo. 


Rick: O que acha de irmos a cafeteira depois daqui?
Rafaela: Pode ser no sábado anoite? Eu tenho que ajudar meus filhos com o dever de casa hoje.
Rick: Pra mim tá ótimo.
___________________________________________________


Anoite Simone foi a cafeteria se encontra com Sidney, o segundo atacante do time de futebol do colégio


Mesmo tendo achado o encontro chato Simone beijou Sidney na despedida.
___________________________________________________


Alejandro: Como foi com o Sidney?
Simone: Horrível! A única qualidade desse cara é que ele beija bem!
Alejandro: Não parece que foi tão horrível assim!
Simone: O cara ficou falando de futebol o encontro inteiro.


Alejandro: Você sabe que ele tá longe de conseguir uma bolsa pelo futebol Na faculdade né? Tem que ter um histórico escolar bem melhor que o dele.
Simone: É difícil más não impossível. Já pensou eu irmã e esposa de jogador de futebol famoso?
Alejandro: Você não disse que o encontro foi ruim?
Simone: Os Motherlodes e as viajems pra Champs Les Sims compensam a falta de romantismo.
Alejandro: Não compensam não. Pula fora antes que você acabe com uns enfeites na cabeça!
Simone: NÃO. VEM ROGA PRAGA, NÃO! 


Enquanto Alejandro e Simone conversavam, Cristina devorava um pedaço do bolo que estava na geladeira. Ela tinha pegado o hábito de comer para se acalmar sempre que passava por uma experiência ruim ou quando estava achando  que algo ruim poderia acontecer. 


Rafaela: Nem pense nisso!
Cristina: Mas mãe...
Rafaela: Conhece as regras! Só um pedaço de bolo por dia!
Cristina: Eu ainda tô com fome!
Rafaela: Pega uma fruta!


Enquanto dormia Cristina teve a sensação de que tinha alguma coisa embaixo da cama dela. 


Cristina: SIMONE ACORDA!
Simone: Oque? Da um tempo garota! Ainda são duas e quinze da madrugada!
Cristina: Tem um monstro embaixo da minha cama!
Simone: Eu tô morta de sono! Vai dormir e não me enche!
CONTINUA...

3 comentários:

  1. Tadinhaaaaaa da Cristina! Espero que alguém a ajude com essa história do bullying.
    Que os irmãos descubram o que está havendo.

    ResponderExcluir
  2. O bullyng causou transtorno alimentar, alguém ajude essa criança!😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não causou mas agravou. Ela já tinha isso antes do bullying mas de fato o bullying desencadea esses episódios onde ela começa a comer tudo que vem pela frente pra se acalmar.

      Excluir