domingo, 7 de maio de 2023

O jogo da vida: Capítulo 62

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.






Antonio e Ana foram informados por um policial do que aconteceu com Silvana e foram correndo ao hospital tentar ter alguma notícia da "filha".

Antonio: Dá licença eu queria saber se minha filha está nesse hospital? Nome dela é Silvana Almeida.

Secretaria: Posso ver as identidades de vocês?

Antonio: É claro!

Secretaria: Um momento... Está sim! Eu vou chamar um médico que possa atender vocês. 

Ana: Doutor como a nossa filha está?

Tatsumi: Vocês são os pais da Silvana?

Antonio: Somos!

Tatsumi: O quadro dela ainda é instável. Ela perdeu muito sangue e vai precisar de uma transfusão. Qual dos dois é tipo O negativo?

Antonio: Nenhum dos dois ou meu tipo sanguíneo é AB positivo e o dela é tipo B positivo!

Tatsumi: Infelizmente nosso estoque está baixo e não temos esse tipo sanguíneo a disposição. Recomendo ligarem para todo mundo que vocês conhecem o mais rápido possível. 

Ana: Podemos ver ela?

Tatsumi: No momento não será possível. A Silvana está no centro cirúrgico. 

________________________________________________________________

Simphone da Rafaela: 🎶 Diga quem você é, me diga

Me fale sobre a sua estrada

Me conte sobre a sua vida

Tira a máscara que cobre o seu rosto

Se mostre e eu descubro se eu gosto

Do seu verdadeiro jeito de ser

Ninguém merece ser só mais um bonitinho

Nem transparecer consciente inconsequente

Sem se preocupar em ser adulto ou criança

O importante é ser você

Mesmo que seja estranho, seja você

Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro

Mesmo que seja estranho, seja você

Mesmo que seja... 🎶


Tatsumi (pelo Simphone): Rafaela por favor me fala que você não bebeu essa semana!

Rafaela (pelo Simphone): Eu tenho que ficar sóbria por causa da nova temporada de Residência do coração!

Tatsumi (pelo Simphone): Corre aqui para o hospital. Eu estou com uma paciente em estado crítico e seu sangue pode salvar ela!

Rafaela (pelo Simphone): Eu vou avisar ao diretor que não vou poder ir hoje e já chego ai! 

_______________________________________________________________ 

Enquanto ia até a recepção Rafaela passou pelos "pais" de Silvana. Como as duas tem o mesmo tipo sanguíneo Rafaela pode fazer a doação de sangue e salvar a vida de Silvana. 

______________________________________________________________________ 

Alejandro (pelo Simzapp): Gente, recebi uma notícia terrível hoje. A Silvana sofreu um acidente de carro.

Fernando (pelo Simzapp): Meu Will, ela está bem? O que aconteceu?

Alejandro (pelo Simzapp): Eu não sei direito. Parece que ela estava voltando para casa de simber depois do baile de ontem, quando um motorista bêbado invadiu a contramão e bateu de frente com o carro dela. Ela sobreviveu, mas está em estado grave no hospital.

Renata (pelo Simzapp): Que horror! Como ela está?

Scarlett (pelo Simzapp): genteeeeee!! Alguém teve notícias dos pais da Silvana, em qual hospital ela foi levada? Não é porque ela me foi fura olho que vou desejar a morte não, ok? Qualquer coisa minha família tem contatos com alguns médicos de renome, eu posso falar com meus tutores para agilizar uma transferência para ela em urgência. Ainda acho que sou um ser humano e tenho sentimentos, ou quase né... Tomara que ela fique bem.. 

Alejandro (pelo Simzapp): Em estado grave más ainda viva.

Fernando (pelo Simzapp): O meu pai chegou agora em casa. Parece que o desgraçado que fez isso com ela sobreviveu!

Renata (pelo Simzapp): Espero que o papai o coloque na cadeia e jogue a chave fora.

Scarlett (pelo Simzapp): Espero mesmo Renata!! Esse desgraçado poderia ter matado ela, ou ainda uma criança inocente!! Por favor alguém me mantenha informado conforme souber do quadro dela, e sobre o desgraçado tomara que apodreça na cadeia!!

______________________________________________________________________ 

Após ser julgada e condenada a oito anos prisão pelo assassinato da irmã, Mabel foi enviada para cumprir a pena em uma prisão de segurança mínima pelo fato de não ter sido condenada anteriormente por nenhum crime e ter cometido apenas um crime. Nessa prisão específica as prisioneiras andam soltas más dormem em celas e devem cumprir algumas tarefas durante o dia como parte do programa de reabilitação. 

 

As tarefas de Mabel para o dia eram 

 

Workshop de pintura 

Consulta com psicólogo

Workshop de yoga

Estar na cela para a contagem as 22:00hrs 

Naquele dia Mabel tinha aula de pintura. O professor explicou que tudo o que fosse produzido nas aulas seria vendido para pagar os custos com a prisão e convertido em créditos que as prisioneiras poderiam usar para comprar itens de higiene pessoal. Ele também explicou que as aulas serviam para que elas pudessem ter uma forma de sustento quando saíssem da cadeia. 

Mabel tinha ido parar na mesma penitenciária que a Regina, uma sim que foi presa depois de tentar matar os pais por dinheiro. 


Logo depois do workshop de pintura, Mabel foi até a sala do psicólogo. Na lista de tarefas dela incluía uma consulta por dia.

Psicólogo: Senhorita Mabel Dias... Como você está se sentindo hoje?

Mabel (suspirando): Me chama só de Mabel! Não muito bem, se eu for honesta. Isso aqui é um saco! Será que podemos acabar logo com isso para eu voltar a minha cela?

Psicólogo: Eu não quero que encare isso aqui como parte da sua pena.

Mabel: Más é exatamente isso!

Psicólogo: Como era a sua relação com a sua família?

Mabel: Horrível! Meus pais sempre me pressionavam para ser a filha perfeita, ser mais como...

Psicólogo: Como a sua irmã?

Mabel: Eu não sou assim! Eu gosto de Metal, esportes de contato, brigar as minhas próprias brigas ao invés de esperar um príncipe no cavalo branco vir me salvar... Sabe? Coisas que meus pais consideravam "coisa de homem". Aquele jeito meiga e delicada da Samira sempre me irritou! 

Psicólogo: Você e sua irmã sempre tiveram essa relação conturbada?

Mabel: Não. Começou quando eu acabei repetindo de ano por causa de meio ponto. Eu acabei conhecendo novas pessoas e percebendo que o tratamento que eles recebiam dos pais é diferente. O meu namorado... Quer dizer agora ex-namorado foi quem me apresentou ao Metal e a todas essas atividades diferentes que eu nunca tinha tido contato e eu curti. Foi aí que tudo começou a desandar com a minha irmã, com a minha família...

________________________________________________________________

O dia inteiro Mabel se sentiu mal então ela ignorou a tarefa seguinte e foi na enfermaria. Ao final da noite o médico retornou com os resultados dos exames de Mabel.


Médico: Senhorita Dias o resultado dos exames chegaram. 

Auto falante: ATENÇÃO TODAS AS DETENTAS DEVEM ESTAR EM SUAS CELAS EM TRINTA MINUTOS PARA A CONTAGEM!

Médico: O diretor sabe que você está aqui. ele te deu cinco minutos de tolerancia.

Mabel: O que eu tenho?

Médico: A senhorita está grávida!

Mabel: Oque? Isso não pode tá acontecendo! Não agora!

Médico: Você deve me informar o parente mais próximo da criança para que ela seja entregue quando nascer.

Mabel: O nome dele é Alejandro Lima. Ele é o pai!


CONTINUA...

Créditos:

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amiga Taynah. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha história.

O toque do Simphone da Rafaela é a musica Máscara da cantora Pitty.


Um comentário:

  1. Mabel grávida, mais uma criança pra Rafaela criar.
    Tudo que ela passou por ser diferente da irmã não justifica ela ter matado a própria irmã, com certeza boa pessoa ela não é!

    ResponderExcluir