segunda-feira, 15 de maio de 2023

O jogo da vida: Capítulo 63

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.




Silvana finalmente pode receber visitas más ainda teria que ficar alguns dias interna. A primeira visita foi do Detetive Rafael que queria saber o que aconteceu. 

Rafael: Bom dia Silvana, eu sou o Detetive Rafael. Eu queria fazer umas perguntas sobre o acidente!

Silvana: Eu não sei explicar foi muito do nada o cara invadiu a contramão e quando me dei conta eu acordei aqui. 

___________________________________________________________________________________ 

Silvana: Oi pessoal! O Fernando não veio?

Renata: Alguém tinha que ficar para trás. Os médicos não deixaram todos entrarem ao mesmo tempo então ele vem assim que a gente sair.

Anderson: Não assusta a gente desse jeito de novo garota! Como é que você está?

Silvana: Morrendo de tédio!!!

Alejandro: A turma inteira estava preocupada com você! Infelizmente não deu para vim todo mundo.

Silvana: Seu tio tá me torturando com essa comida sem sal daqui!

Alejandro: Vê se come direito e fica boa logo.

Anderson: A gente sabe que você era bolsista então a turma se juntou e compramos um Simphone novo para você. O seu ficou meio destruído.

Silvana: Valeu! Até agora eu só tive celulares de segunda mão.

Ana: Esse miserável deveria pegar corredor final pelo que fez a minha filha! 

Renata: Foi uma sorte a mãe do Alejandro ter feito a doação de sangue. Aquele idiota quase te matou!

Silvana: Como assim? Não foi...

Alejandro: Ela faltou no trabalho só para te ajudar.

Ana: Podem nos deixar sozinhos um momento com a nossa filha? 

___________________________________________________________________________________ 

Antonio: A gente tem que conversar! Ana a gente já adiou de mais! Ela precisa saber!

Silvana: Saber o que?

Antonio: Você é adotada!

Ana: A quase 18 anos eu estava grávida más a minha filha nasceu morta.

Antonio: A médica nos falou que por sete mil Simoleons poderia facilitar uma adoção de uma bebê menina. Que iria nascer no mesmo dia.

Ana: Ela nos disse que a mãe não queria a criança!

Silvana: E por que nunca me contaram?

Antonio: A gente ia te contar na hora certa!

Silvana: Nunca? SAIAM DAQUI!!!

Ana: Silvana nos...

Silvana: EU LEMBRO DE TER VISTO ISSO EM UMA NOVELA! O... O... QUE VOCÊS FIZERAM É ILEGAL!

Ana: A gente não sabia!!!

Antonio: Quando descobrimos a verdade ficamos com medo de te perder. Você já estava com sete anos e eu e sua mãe...

Silvana: SAIAM DAQUI!!!

 

Nota: A novela citada por Silvana foi essa: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Salve_Jorge

___________________________________________________________________________________

1 mês após o acidente 

Silvana finalmente recebeu alta do hospital e pode voltar para casa. Mas ela não conseguia parar de pensar no que tinha descoberto a um mês atrás. Ela realmente foi rejeitada pela mãe biológica? Ou de fato foi roubada na maternidade?

___________________________________________________________________________________ 



___________________________________________________________________________________

Silvana: Não tô com fome! Já comi no hospital!

Ana: Filha você tem que comer. Ainda está se recuperando!

Silvana: EU NÃO SOU SUA FILHA!!!

Ana: Foi eu quem te criei! Não importa se você é adotada!

Silvana: NÃO IMPORTA SE EU SOU "ADOTADA"? VOCÊ ME SEQUESTROU!!! 

___________________________________________________________________________________

Ana: Silvana, para que essa mochila? O ano letivo já acabou!

Silvana: Eu vou atrás dela! Eu vou pra Willow Creek e vou encontrar minha mãe de verdade!

Ana: VOCÊ NEM SABE POR ONDE COMEÇA A PROCURAR!

Silvana: MAS SEI QUEM PODE ME AJUDAR A ACHAR ELA! VOCÊ ALGUMA VEZ TENTOU OU SEU EGOÍSMO FALOU MAIS ALTO? 

___________________________________________________________________________________

Silvana (pelo Simzapp): Fernando, será que eu posso ficar uns dias na sua casa?

Fernando (pelo Simzapp): É claro! Aqui tem quarto de hóspedes e somos namorados então acho que meu pai não vai ligar.

Silvana: Valeu! Eu preciso mesmo da ajuda dele! 

___________________________________________________________________________________

Fernando: Eu pensei que seus pais iam vir com você! Tá maluca vindo de Oásis até aqui sozinha? Você acabou de ter alta! E se tivesse uma crise no caminho?

Silvana: Eu estou bem! Eles não são! Eu fui roubada da minha mãe quando era um bebê! Queria a ajuda do seu pai pra encontrar meus pais de verdade.


___________________________________________________________________________________
ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Erick Newbie: Não é tão simples assim!

Silvana: Então não vai me ajudar?

Erick Newbie: Se ficar confirmado que você é uma das crianças que foi roubada a dezessete anos atrás as pessoas que te criaram podem ser presas por sequestro e falsificação de documento. Você tem certeza de que quer fazer isso?

Silvana: Tenho!

Erick Newbie: Eu preciso falar com a minha chefe! Hoje você fica aqui! Amanhã vou te levar para onde minha chefe mandar. Hoje você vai ficar no quarto da Renata com ela!

Fernando: O que?

Erick Newbie: Eu não confio o suficiente em dois jovens que acabaram de sair da adolescência pra deixar os dois sozinhos em um quarto! 


___________________________________________________________________________________

Renata: Como é que você tá?

Silvana: Na fossa!

Renata: Nas vezes que fizemos trabalho juntas àqueles dois pareciam ser gente boa. Eu nunca imaginei que...

Silvana: Eles sempre me trataram bem! Foi um choque pra mim saber que fui adotada de forma irregular! E se a minha mãe realmente não me queria?

Renata: Pensa positivo! Talvez ela não tenha te rejeitado, só não tinha condições de te criar!

Silvana: Mil coisas tão passando pela minha cabeça agora! 

Silvana: Vamos falar de coisa boa! Em Que pé tá seu relacionamento com Alejandro?

Renata: Achei que iamos falar de coisa boa! Ele aindame enxerga como uma amiga!


Renata: E o Meu irmão? O lance de vocês é serio mesmo?
Silvana: Eu não sei ainda! Espero que sim!
___________________________________________________________________________________

Naquela noite Simone resolveu ir para a balada sozinha. Como já tinha terminado o ensino médio Rafaela deu permissão. As baladas locais permitem a entrada de qualquer um com mais de 13 anos. 


Simone: Me passa uma Nightfall Stout!

Samara: A identidade por favor!

Simone: Eu completo dezoito mês que vem! Não pode quebrar esse galho pra mim?

Samara: Não! São normas da casa!

Simone: Nem se eu te der o triplo de gorjeta?

Samara: Não mesmo! O máximo que posso te dar é água ou refrigerante!

Simone: AFF! Fazer o que? Me dá uma água!


CONTINUA...


2 comentários:

  1. Genteee, agora entendi tudo. A Silvana é filha da Rafaela, por isso que o Alejandro sempre rejeitava ela, os dois eram irmãos! 😕 Chocada estou!
    Tá dando um nó na minha cabeça aqui. Quem é a filha da advogada que o Armando matou, filha dela e dele? Portanto, é meia irmã do Alejandro? A Rafaela sabe disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Silvana é filha do Armando com a Rafaela, portanto irmã do Alejandro

      A Cristina é a filha do Armando com a advogada. Mas essa informação nunca chegou aos ouvidos da Rafaela.

      Excluir