terça-feira, 6 de junho de 2023

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 30


  Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e Dragon Age(jogos), avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.

__________________________________________________________________________
6 meses depois do capítulo 29... 

Kraig: Você fez um ótimo trabalho enquanto eu estava doente!

Celeste: Não foi nada fácil. Ainda mais com os vários aproveitadores rondando quando achavam que você iria morrer.

Kraig: Graças a poção que você criou eles não vão se livrar de mim tão fácil assim. 


Celeste: Senti falta disso!

Kraig: Eu também! Seus poderespodem dizer quantos são?

Celeste: Se eu me concentrar bem só consigo sentir uma criança. Mas sim eu conseguiria sentir se fossem gêmeos.

Kraig: Que tal Mespher?

Celeste: Mas... se for uma menina será Rosalind. 


___________________________________________________________________________________


Naquele dia Kemira estava com tempo livre e resolveu treinar pessoalmente Krishna no uso dos poderes vampiricos.



O treino incluia uma luta entre os dois como forma de avaliar o progresso de Krishna.






Kemira: Desde que começamos a treinar juntos você mostrou um grande potencial.

Krishna: Obrigado Majestade!

Kemira: O que acha de se tornar o rei? Eu preciso de alguém para manter as coisas em ordem quando eu precisar me ausentar por algum motivo.

Krishna: Eu adoraria! 


Depois que Krishna aceitou Kemira o encarou e os dois se beijaram.


E não ficaram apenas nos beijos. também fizeram obaoba na banheira



Depois do obaoba Kemira cravou os dentes em Krishna, uma tradição vampirica para se o obaoba resultar em gravidez passar os poderes do pai para o filho. Na época não se sabia que o nivel dos poderes vampiricos dependem exclusivamente do treino.
___________________________________________________________________________________
  

Ortiz: Majestades, um comerciante de Bloodlands foi encontrado ferido nas proximidades da muralha sul. Ele alega ter sido atacado pelos caçadores.

Kraig: Vamos até a clínica da Natalie! Eu quero interrogá-lo!

________________________________________________________________ 

Wilnan: Fomos atacados durante a noite. Tínhamos parado para descansar e deixar os cavalos comerem quando fomos atacados pelos caçadores. Por sorte eu consegui fugir. Estávamos em um grupo de trinta, você tem que mandar um grupo lá procurar sobreviventes, eu imploro!

Kraig: Ortiz, sabe o que fazer! Eu quero que me informe o que encontrar.

Ortiz: Certo!

________________________________________________________________ 

Collin: Kemira, Yachotia invadiu Yorshikha! Os plebeus estão ajudando os caçadores!

Kemira: Chame a Isatina e mande todos os feiticeiros que puderem para ajudar em Yorshikha! Mande alguns lobisomens para encontrar e mapear cavernas próximas que os vampiros possam usar pelo dia.

________________________________________________________________ Uma semana depois...

Ortiz: Encontramos as carroças vazias em algum lugar por aqui, a carga inteira foi saqueada. No caminho de volta fomos atacados pelos soldados do Maley nessa região, mas conseguimos vencer sem baixas.

Celeste: E os sobreviventes?

Ortiz: Todos na caravana de Bloodlands foram mortos, com exceção do homem que encontramos na semana passada.

Kraig: Pode voltar ao seu posto! 


Lessa: Majestades, acabou de chegar um corvo! Tem o brasão de Bloodlands nele!

Kraig: A Kemira está informando que está em guerra com Yachotia e ambos os reinos desejam negociar um acordo de paz aqui por ser um reino neutro!

Celeste: A última coisa que precisamos agora é nos envolvermos em guerras de outros reinos. Eu quase te perdi para a praga e agora isso?

Kraig: Você sabe do meu acordo com a Kemira. Essa é a chance de não precisamos nos envolver.

Celeste: Eu não confio no Maley! Garanta que nenhum inocente saia ferido enquanto ele estiver aqui!

Kraig: Está bem! Lessa reúna o conselho de guerra! Vamos ter que garantir que nada saia do controle!

________________________________________________________________


O Conselho de guerra é formado por Norman ( Conselheiro real), Ortiz (General), Angeline (General/ Espiã Mestre) e os atuais monarcas Kraig e Celeste.
________________________________________________________________

Depois que tudo foi resolvido Kemira chegou a Beauvais acompanhada de dois soldados licans 

Kraig: Bem-vinda Kemira. Eu espero que as acomodações do castelo estejam do seu agrado.

Kemira: Aqueles soldados estão usando espadas de prata? Espero que não esteja pensando em me trair.

Celeste: A última coisa que precisamos nesse momento é de uma guerra. Os guardas são apenas uma precaução

Kraig: Preparamos quartos para vocês descansarem enquanto o Maley não chega. 


Maley chegou perto de anoitecer e não gostou do que viu. O Sacerdote estava acompanhado por dois caçadores.

Maley: Por que tantos guardas? Espero que não esteja pensando em se aliar a Kemira contra mim!

Celeste: Vamos acabar logo com isso! Quanto mais rápido nos livrarmos da presença um do outro melhor!

________________________________________________________________ 

Durante toda a negociação Maley e os caçadores não se sentaram a mesa, o que contribuiu para um clima tenso no local. As exigências de Maley foram a retirada de todas as tropas de Bloodlands que estão em Yorshikha e a devolução de todos os prisioneiros de guerra. Já Kemira queria a retirada de todas as tropas de Yachotia que estão atacando a colônia de Bloodlands (Yorshikha), a devolução de todos os prisioneiros de guerra e que Maley pagasse quinhentas mil moedas de ouro em indenização pelos danos causados. Nenhum dos lados parecia estar disposto a ceder.

Kraig: JÁ CHEGA!!!!

Celeste: Essa discussão não vai levar a lugar nenhum!

Kraig: Vão para seus aposentos e se acalmem! Amanhã daremos continuidade as negociações. 


Nota: quinhentas mil moedas de ouro equivalem a 5,000,000,000 Simoleons

________________________________________________________________

Celeste: As coisas não estão nada bem! Desse jeito essa guerra sem sentido não vai parar.

Kraig: O comportamento de Maley só piora as coisas. Kemira não vai ceder desse jeito, a colonia pertence ao reino dela por direito!


Celeste e Kraig trocaram alguns beijos e depois foram dormir 
________________________________________________________________

A Caçadora Joanha, resolveu deixar o próprio quarto durante a noite e tentar atacar Kemira, Mas primeiro teria que lidar com os guardas de Kraig que a protegiam.



Joanha, matou todos os 3 guardas de Beauvais que apareceram no caminho até o quarto de Kemira.


Para o Azar de Joanha os lobisomens estavam de guarda no quarto preparado para Kemira ao invés de estarem em quartos separados ou na porta e um deles conseguiu derrotar Joanha com facilidade


O Lobisomen Aron tinha muita raiva dos caçadores e não pegou leve ao tentar castigar a caçadora pela invasão.


Joanha, até tentou mas não conseguiu fugir do quarto quando tudo deu errado para ela.


Kemira: Humana tola! Achou mesmo que os guardas de Kraig seriam minha única proteção? Já chega Aron! Vamos levar ela até o Kraig e deixar que ele decida o destino dela!
Aron: Se as regras dessa negociação não me impedissem eu mesmo te mataria humana!
________________________________________________________________

Lessa: MAJESTADES ACORDEM! TEMOS PROBLEMAS! 

________________________________________________________________

Kemira: Essa Caçadora tentou me matar durante a noite enquanto eu dormia! Por sorte meus guardas puderam parar ela!

Ortiz: Ela matou quatro dos nossos guardas apenas para chegar até Kemira!

Kemira: Eu sabia que não poderia confiar no Maley então tomei precauções!

Maley: E quem garante que não foram os seus lobisomens que atacaram os guardas de Beauvais para me incriminar?

Joanha: Eu ataquei! Kemira me aprisionou e mandou os guardas me torturarem quando eu estive no reino dela a procura de um item mágico perigoso!

Kraig: Eu já tomei minha decisão! Kemira foi você que ela tentou matar! Que punição sugere?

Maley: Isso é um absurdo!

Kraig: Quando aceitei isso ambos concordaram que haveria uma trégua até que tudo se resolvesse. A sua caçadora descumpriu o acordo e tentou cometer um crime dentro do meu castelo!

Kemira: Estamos no seu reino! Aplique a punição adequada para uma assassina!

Kraig: Em caso de assassinato a pena aqui no meu reino é a execução! Joanha pelo assassinato de três dos meus guardas e pela tentativa de assassinato de uma visitante de outro reino eu te condeno à forca! Será executada amanhã quando o sol estiver alto no céu!

Maley: Isso é um absurdo! Estamos em uma guerra! Você não pode condenar alguém a morte por tentar interromper a guerra!

Kraig: Ela matou meus guardas e desrespeitou as regras da negociação que eu tinha deixado bem claras na minha carta! É claro que eu tenho todo o direito de fazer isso! 


As negociações foram interrompidas e a guerra continuou, Kemira usou o acordo que tinha feito com Kraig obrigando Beauvais a entrar na guerra do lado dela. O acordo que os dois tinham feito a dois anos atrás deixava claro que Kraig teria que ajudar quando Bloodlands ou uma de suas colônias fosse atacada pela primeira vez após o acordo ser assinado.


Joanha foi levada para uma prisão para ser executada no dia seguinte.
________________________________________________________________
3 meses depois...

Quando o filho de Celeste e Kraig nasceu a guerra ainda estava acontecendo então Kraig não estava presente no reino devido a guerra ainda estar acontecendo. 



Assim que Mespher nasceu Celeste o vestiu com uma roupa feita de Lãn de Lhama.


Continua na temporada seguinte...

Créditos:

O brasão da família real que aparece nesse capítulo foi feito pela minha amiga Sally Winter

2 comentários: