segunda-feira, 12 de junho de 2023

O jogo da vida: Capítulo 64

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Erick Newbie: Eu vou precisar uma amostra de DNA para fazer a busca no sistema. Se você foi mesmo uma das vítimas daquela médica talvez o DNA da sua mãe esteja no sistema.

Silvana: Tá bom! Pode pegar!

Erick Newbie: Se precisar de qualquer coisa é só pedir que um policial do turno traz para você.

Silvana: E como fica o rango? Eu posso sair pra curtir a piscina do hotel?

Erick Newbie: O policial do turno vai te acompanhar até o restaurante do hotel. Pelo menos essa semana acho melhor ficar longe da piscina. Você acabou de receber alta.


Silvana (pensando): Não é um 5 estrelas mas é melhor que meu quarto com certeza
___________________________________________________________________________________________

Já que teria que ficar alguns dias no quarto de hotel devido a estar no programa de proteção a testemunha, Silvana resolveu ficar bem à vontade e depois de tomar banho vestiu apenas uma camisola. Quando ela ligou a tv estava passando o filme Masmorras de Camelot. 

___________________________________________________________________________________________


Renata: A Galera vai se reunir amanhã pra curtir uma balada! Vocês vêm?

Alejandro: Vou perguntar a Simone. Mesmo se ela não for eu vou assim mesmo.

Renata: Não vai furar comigo hein!?

Alejandro: Seus irmãos vão?

Renata: Não! O Anderson não quer te ver nem pintado de ouro e o Fernando está estudando pra o concurso do DP.

___________________________________________________________________________________

Sims do grupo que foram pra balada Savannah (18 anos), Sidney (18 anos)

Alejandro (17 anos), Collin (18 anos),Simone (17 anos)

Renata (18 anos)


Scarlett (17 anos). 

Nota: Esse capítulo se passa exatamente no ano que os 7 completam 18 anos. Alguns já completaram e outros ainda vão completar. 




Collin: Quando vou conhecer meus sogros?

Scarlett: Meus pais? A última vez que falei com eles foi na festa de ano novo do ano passado, provavelmente a próxima será no meu aniversário.

Collin: Faz tanto tempo assim? Achei que eles fossem mais presentes como os da Mabel.

Scarlett: Meus pais me tiveram com barriga de aluguel, pois desejavam um herdeiro para o " império " que estavam construindo no mundo, ambos são super ocupados cuidando de todas as suas 35 companhias e não possuem tempo de cuidar de mim. Por isso que a sra. Liu e o sr. Ye me cuidando desde bebê, eles são provavelmente o mais próximo que eu tenho de um pai e uma mãe. 

Collin: Eu tenho que te contar, consegui um trabalho no Willow Creek Warriors como assistente do time. Eu começo amanhã.

Scarlett: Por que você aceitou esse trabalho? Deveria ter focado mais em notas para passar na faculdade como destaques e a frente iniciar um negócio próprio ou adentrar numa grande companhia, ao menos a sra. Liu sempre me disse isso, que assim eu deixaria meus pais satisfeitos com seus investimentos em minha criação.

Collin (um pouco chateado): As minhas notas são baixas de mais para ganhar qualquer bolsa porque eu tinha que trabalhar em meio período pra ajudar nas contas da casa! Quase não sobrava tempo para estudos! Esse trabalho no Willow Creek Warriors vai dar pra tirar minha família do aluguel muito em breve.

Scarlett: sabia que na história haviam várias pessoas que deixavam de aproveitar tempo de infância para trabalhar, e trabalho infantil, dormindo menos de 5 horas por dia, para ajudar em casa e garantir boas notas? E essas mesmas pessoas hoje são reconhecidas MUNDIALMENTE?

Collin (chateado): Iiií oh lá a Renata já tá trebada! 

Renata: Ale, você é um cara muito legal, sabe disso?

Alejandro: Claro, Renata. O que aconteceu? Bebeu um pouco demais?

Renata: Bebi sim, mas não é isso. É que...eu sinto coisas por você, sabe?

Alejandro: Como assim, Renata?

Renata: Eu gosto de você, Ale. Sempre gostei. E eu sei que nunca te falei isso, mas...acho que é hora de dizer.

Alejandro: Renata para! Não é você é a bebida falando!

Renata(bêbada): Eu não tô bêbada!!! Eu sempre fui apaixonada por você!

Sidney: É melhor eu e a Savannah levarmos a Renata pra casa antes que ela faça algo que se arrependa!

Savannah: Já fez! Amanhã ela vai ter uma bela ressaca! 


___________________________________________________________________________________

Ana: Antonio, chegou uma intimação pra nós!

Antonio: Oque? Ela teve coragem?

 

Ana: Teve!

Antonio: Depois de tudo que a gente fez por aquela garota!

Ana: A gente vai ter que ir a Willow Creek prestar esclarecimentos!

 __________________________________________________________________________________ 

Ana: O que será que vai acontecer com a gente, Tony?

Antonio: Eu não sei, Ana. Vamos contar a verdade para a delegada e torcer para que tudo dê certo.

Ana(triste): Eu não consigo acreditar que isso tá acontecendo. 

Policial: Ana e Antonio! A delegada vai receber os dois agora! 

Sierra: Então vocês são os acusados de ter sequestrado a Silvana há 17 anos atrás?

Antonio: Nós adotamos Silvana, mas nunca a sequestramos. Nós a adotamos na maternidade, depois que a médica nos propôs uma adoção facilitada em troca de dinheiro.

Ana: Eu tinha acabado de perder meu bebê na maternidade e queríamos ter uma chance de sermos pais.

Sierra: Vocês sabiam que o que fizeram ilegal?

Ana: A gente não sabia que aquilo era ilegal! A doutora me falou que a mãe não queria a criança e que ela poderia facilitar a adoção por sete mil Simoleons, estávamos desesperados depois de perder a nossa filha no parto e tiramos do dinheiro que usaríamos para pagar a compra da nossa casa e pagamos. Demoramos um ano para juntar o dinheiro de novo e nesse tempo ficamos na casa da minha mãe.

Antonio: E Silvana cresceu conosco, como se fosse nossa filha. Nós a amamos como se fosse nossa própria filha

Sierra: A mídia foi informada quando prendemos a doutora! Por que não procuraram as autoridades para tentar juntar a mãe e a filha?

Ana: Não Podíamos! Já tínhamos nos apegado a ela e ficamos com medo de perder a Silvana!

___________________________________________________________________________________________ 

Na sala de terapia da prisão, um grupo de mulheres está sentado em círculo, cada uma delas com um olhar de tristeza no rosto. O terapeuta, sentado na cadeira em frente a elas, começa a sessão. 

Psicólogo: Olá a todas. O objetivo deste encontro é que cada uma de vocês compartilhe por que está aqui e como quer mudar sua vida quando sair daqui.

Dominique: Eu fui presa por cúmplice de um assalto. Meu namorado da época cometeu o crime e eu só estava lá com ele na hora errada. Eu não sabia que ele planejava fazer aquilo. Eu também me arrependo muito.

Alex: Eu me envolvi com pessoas erradas e acabei sendo presa por tráfico de drogas. Mas agora eu quero mudar, quero sair desse mundo e ter uma vida saudável e feliz com minha família.

Megan: Eu fui presa por assalto. Era uma brincadeira, mas acabou mal. Agora eu quero mudar. Quero estudar, trabalhar e ser uma pessoa melhor.

Mabel: Eu cometi um erro terrível e nunca vou poder desfazer o que fiz. Eu estava tomada pela inveja e acabei fazendo o impensável.

Jilian: Eu fui presa por porte de drogas. Eu estava namorando um cara que me convenceu a entrar nesse mundo. Eu sei que não deveria ter feito isso, mas queria agradá-lo. Agora eu me arrependo amargamente.

Regina: Eu venho a essas sessões toda semana, mas nada disso está me ajudando. Será que podemos acabar logo com isso para eu voltar a fazer merda nenhuma na minha cela até o próximo workshop?

Psicólogo: Eu sei que cada uma de vocês passou por momentos difíceis, mas é importante lembrar que vocês não são definidas pelas escolhas do passado. Se vocês estão aqui hoje, é porque estão buscando mudar suas vidas para melhor. Eu estou aqui para ajudá-las nessa jornada.


Nota: Essa Regina é a mesma que aparece nos Capítulos 5, 9 e 10 da historia Grace. Ela foi presa por tentativa de homicidio no capítulo 10 de Grace.


Continua...


Créditos:

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amigaThaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia e ajustou as falas para deixar como a Scarlett falaria.

Axl é o personagem principal da história Axl Logan, de minha amiga Sally Winter, do blog Sally Winter e The Sims. Você pode ler a historia dele clicando aqui. Ele aparece brevemente nesse capítulo no filme que a Silvana está assistindo.

3 comentários:

  1. Esperando ansiosa que Rafaela reencontre a filha perdida. 😊

    ResponderExcluir
  2. Mabel tá pagando 1% do que fez com a irmã. Não sinto pena dela.
    Será que a Rafaela finalmente vai encontrar a filha?

    ResponderExcluir