terça-feira, 20 de junho de 2023

O jogo da vida: Capítulo 65

  

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.






Alejandro: Simone chegou flores pra você!
Simone: De quem?
Alejandro: Sidney! 


___________________________________________________________________________________


Erick Newbie (pelo Simphone): Rafaela nós encontramos a sua filha!
Rafaela (pelo Simphone): Oque? Eu ouvi direito, vocês encontraram ela? Onde?
Erick Newbie (pelo Simphone): Na Verdade ela nos achou. Tinha sido entregue para uma família de Oásis Springs!
Rafaela (pelo Simphone): Quando vou poder ver ela?
Erick Newbie (pelo Simphone): Posso resolver isso pra você! 
Simone: Ela quem? 


Rafaela: lembra que eu tinha uma filha que estava desaparecida? Acharam ela!
Simone: OQUE? ACORDA PODE SER UMA APROVEITADORA QUERENDO TIRAR UMA CASQUINHA DA SUA GRANA! 
Alejandro: VOCÊ SÓ ESTÁ FALANDO ISSO POR QUE É MAIS UMA PRA DIVIDIR A HERANÇA!
Simone: É CLARO QUE NÃO! Você sabe que ela já sofreu golpes assim!
Rafaela: Foi tudo confirmado pelo exame de DNA da polícia!
Alejandro: Por via das dúvidas é melhor pedir um exame de DNA novo em um hospital a sua escolha. Já faz muito tempo o sistema pode ter dado algum erro! Vem Nero vamos dar uma volta!


Simone (pelo Simphone): Sidney, eu recebi as flores!
Sidney (pelo Simphone): Eu não consigo parar de pensar em você Simone! Topa um encontro comigo hoje anoite?
Simone: Tá bom! 

Rafaela: Por favor me fala que você não voltou com aquele garoto!
Simone: Eu não voltei com o Sidney! Eu só aceitei sair com ele vamos ver no que vai dar!
Rafaela: Eu já falei que ele não é homem pra você!
Simone: Eu é quem tenho que decidir com quem eu namoro ou não! Bem vinda ao século vinte um, dona Rafaela! 
___________________________________________________________________________________


___________________________________________________________________________________



Na academia era o dia de Simone treinar membros superiores. 


Rosca alternada


Abdução de ombro (Elevação lateral) 


Desenvolvimento com a barra


Voador peitoral

Nota: A Simone é uma personagem fisicamente intermediária e é acompanhada pelo professor da academia. Não tente repetir o treino dela sem falar com um profissional de educação física, o profissional saberá o treino mais adequado para cada tipo de pessoa e você pode acabar se lesionando se errar a postura ou a carga.


Sidney: Você demorou! Achei que não vinha mais!
Simone: Eu vim direto da academia e o Simber errou a entrada umas cinco vezes e ficou fazendo cera aí tive que cancelar e pedir outra vez.

 

Simone: Dá pra parar de me olhar como se tivesse vendo um X burguer?
Sidney: Não dá pra evitar você é muito gata!
Simone: Como foi a peneira?
Sidney: Eu não passei! Aquele cara não entende nada de futebol é por isso que o Tawaí tá na zona de rebaixamento! Agora vou ver que trabalha de auxiliar de escritório na empresa que minha mãe trabalha até conseguir outra peneira!
Simone: Primeiro não fala mal do meu time e segundo esquece meu número! Não sei o que foi que eu vi em um fracassado como você! 
___________________________________________________________________________________


Adalberto: Sierra pode me dar um momento com os acusados daquele caso de sequestro? A mãe de um dos suspeitos me mandou.
Sierra: Exatamente quem você veio defender?
Adalberto: Ana Paula Almeida e Antônio Almeida.
Sierra: Primeiro preciso te atualizar do ocorrido e depois leve o tempo que precisar com eles!
Adalberto: Por mim tudo bem!
Sierra: Os acusados são o casal Ana Paula Almeida e Antônio Almeida. Eles estão sendo acusados de sequestro e falsificação de documento. O caso se tornou público em 2007 quando descobrimos que a médica Natesha Filatov estava envolvida com tráfico de bebês. Por questões legais esse casal acabou passando despercebido e só esse ano descobrimos esse casal quando a própria criança que foi sequestrada procurou um dos nossos policiais.


Adalberto: Bom dia! A mãe da Ana me contratou para defender os dois 
Ana: Você consegue resolver, Doutor?
Antônio: Nós não somos criminosos! A médica nos falou que a mãe queria se livrar da criança!
Adalberto: Podem me explicar direito a situação?
Antônio: Nós adotamos Silvana, mas nunca a sequestramos. Nós a adotamos na maternidade, depois que a médica nos propôs uma adoção facilitada em troca de dinheiro.
Ana: A gente não sabia que aquilo era ilegal! A doutora me falou que a mãe não queria a criança e que ela poderia facilitar a adoção por sete mil Simoleons, estávamos desesperados
Adalberto: Devo esclarecer que a adoção facilitada é inexistente sob a ótica jurídica. Não há método legalmente aceito para abreviar o procedimento de adoção.
Antônio: A gente não sabia.
Adalberto: Quando o caso se tornou público porque não tentaram localizar a mãe da criança? A  mãe pode alegar que de fato não queria se livrar da criança e isso complica a situação de vocês dois.
Antônio: Nos apegamos a Silvana! Ficamos com medo de perder ela!
___________________________________________________________________________________


Simone: Nem pense nisso! Eu tô bem acordada!
Alejandro: Culpa sua que entra na piscina sem nem molhar o cabelo!
Simone: Se estragar minha chapinha eu te afogo!!! 


Alejandro: Como foi com o Sidney?
Simone: Não sei o que eu vi naquele cara! Nem morta que eu vou namorar com um auxiliar de escritório fracassado.
Alejandro: Você fala isso depois de ter tomado uma suspensão por causa desse cara!
Simone: Nem me lembra! Eu tinha certeza de que ia ser esposa de um jogador de futebol mas ele não passou em nenhuma peneira esse ano!
Alejandro: Dinheiro não é tudo Simone! 


Simone: É claro que é! Will me livre de casar com pobre! Não é você que namorou duas Dias? Até onde seu são uma família importante na indústria cinematográfica!
Alejandro: É diferente! Eu gostava da Mabel e não dá conta bancária dela!
Simone: Vou fingir que acredito!
Alejandro: Se a ideia fosse dar o golpe do baú a família Dias é a última que eu escolheria! Não ficou sabendo das últimas polêmicas? A prima da Mabel tá sendo acusada de falsificação de documentos. 
___________________________________________________________________________________


Naquele dia Rafaela foi até o hotel acompanhada do policial René para conhecer a filha. Depois de conseguir uma autorização especial com a Sierra, que só é possível porque as duas estão comprovadamente do mesmo lado do processo. Rafaela teve que ir vendada até o hotel e só pode tirar a venda depois que entrou no quarto onde Silvana estava. 

René: É ela!
Rafaela: Eu tô reconhecendo você! Você é a “amiga” do Alejandro que eu fui no hospital salvar!
Silvana: Rafaela? Então você é...
Rafaela: Sou! Pode me deixar sozinha com a ela? Sei que ela deve estar cheia de perguntas. 


Silvana: Começa com a verdade! Oque aconteceu naquele dia?
Rafaela: Me falaram que você tinha morrido! Eu só fui saber que você poderia estar viva a dez anos atrás e quando vi no jornal que aquela médica foi presa por tráfico de bebês comecei a te procurar e nunca parei de ter esperança de te encontrar.
Silvana: Quando o Alejandro me falou que eu era parecida com você eu nunca pensei que tanto.
___________________________________________________________________________________


Anoite Rafaela chamou os filhos para contar sobre a Silvana. E Simone pareceu não gostar nada da notícia.

Simone (pelo Simzapp): Galera vocês não vão acreditar! Acabei de descobrir que a Silvana é uma das crianças que foi sequestrada a 18 anos atrás e que ela é filha da minha mãe com o tal do Armando.
Scarlett(pelo Simzapp): PERAI, você está dizendo que a minha ex-melhor amiga e fura-olho é na verdade minha Ex-cunhada?! QUE A PROPRIA IRMA TAVA CONFUNDINDO AS COISAS E ACHOU QUE ERA PAIXÃO PELO IRMAO?
Silvana (pelo Simzapp): Eu tô on tá?! Tô falando com vocês pelo computador do hotel. A última vez que eu tinha visto o Alejandro antes de entrarmos na mesma escola foi quando nascemos então é normal eu ter confundido! Eu sempre soube que tínhamos uma ligação!
Alejandro (pelo Simzapp): Eu tô muito p... com isso! Espero que a médica que nos separou apodreça na cadeia.
Fernando (pelo Simzapp): Ela foi pra o corredor final faz seis anos. Foram noventa e três crianças e aqui nos livros que o papai me emprestou fala que as penas se somam em casos assim.
Silvana(pelo Simzapp): Eu não lembrava que foram tantas assim. Aquela mulher é um monstro. 
Fernando (pelo Simzapp): O salário de alguém na profissão dela é de em média 31200 Simoleons. Essa filha de uma lhama fez o que fez simplesmente por ganância porque dá pra ter uma vida bem confortável tendo um salário desses.
Alejandro: Quero ver como ela vai gastar essa grana toda agora que tá comendo capim pela raiz! 
___________________________________________________________________________________


Collin: Uau, Scarlett, isso aqui é incrível.
Scarlett: Eu sabia que você ia gostar. Eu queria que você conhecesse um pouco mais do meu mundo.
Collin: Obrigado por me trazer aqui.
Scarlett: Você merece isso e muito mais, Collin. Eu te amo. 



Não demorou muito até Scarllet e Collin estarem um arrancando as roupas do outro 


e os dois fizeram obaoba 

___________________________________________________________________________________


Logo depois ambos vestiram as roupas de banho e foram para a praia se divertir.


___________________________________________________________________________________


Depois da praia Collin e Scarllet resolveram um tirar a areia do corpo do outro.
___________________________________________________________________________________


Collin se sentiu um pouco desconfortável durante o jantar, ainda mais quando percebeu que um vinho específico custava 184 vezes o salário dele. 



Scarlett: E aí, Collin, o que achou da minha casa de praia?
Collin: Eu achei incrível. Mas o que eu mais gostei foi de passar esse tempo com você.


Collin: Está livre esse final de semana? Eu queria te apresentar a minha família.
Scarlett: Claro! Traga eles aqui para passar um final de semana com a gente.
Collin: Não, não, ainda é cedo. Vai pegar mal você não ir lá primeiro.
Scarlett: Porque acha isso?
Collin: Você é rica e eu sou bolsista. Conhecendo meus pais eles podem achar ruim se você não aparecer as vezes lá em casa já que você nunca foi.
___________________________________________________________________________________


Um pouco depois os dois estavam vendo o jornal quando passou uma reportagem sobre o clima 


Collin: Nossa, isso é realmente preocupante. Acho que precisamos fazer algo para reduzir nossa pegada de carbono. 
Scarlett: Ah, que drama. Eles estão apenas exagerando. Não é tão ruim assim. 
Collin: Mas Scarlett, não podemos simplesmente ignorar o problema. Temos responsabilidade em relação ao meio ambiente também. 
Scarlett: Eu não estou dizendo que temos que ignorar, só acho que tudo isso é exagero. O mundo não vai acabar por causa disso. 

Continua...


Créditos:

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amigaThaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia.

2 comentários: