quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

O jogo da vida CapÍtulo 75

 


Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Naquele dia Tatsumi resolveu acordar Lua com beijos, algo que ele costuma fazer muito sempre que ela acorda por último ou tenta desobedecer o despertador.


Lua: Tatsu, eu já falei que no pescoço é covardia!
Tatsumi: Lua, acorda!
Lua: Ah não! Hoje é domingo!
Tatsumi: Lembra que dia é hoje?
Lua: você lembrou?
Tatsumi: Como eu poderia esquecer? Hoje faz dezesseis anos do melhor dia da minha vida.



Lua conseguiu empurrar o marido e beijar ele com uma velocidade que surpreendeu Tatsumi. Ele não esperava que dessa vez ela fosse fazer isso.


Tatsumi: Vai trabalhar hoje anoite?

Lua: Não! Hoje sou toda sua!
Tatsumi: Acho que a ocasião merece uma saída só nossa!
Lua: Eu topo!

Nota: 13/05 a data do casamento do casal.
__________________________________________________________________________


Naquele dia Yasmin e Rohan foram no cinema assistindo a Traídos a Bordo, um filme de terror baseado no jogo Among Us. No filme todos os personagens usam a cor branca então é quase impossível saber quem é o impostor antes do final, já que apenas partes do uniforme do impostor aparecem na tela.


Sinopse: Uma equipe de oito astronautas está em uma missão para encontrar um novo planeta para a humanidade. Enquanto a tripulação realiza suas tarefas, coisas estranhas começam a acontecer. Alguém sabotou a nave, cortando toda a comunicação com a Terra e danificando os sistemas de suporte à vida. Um dos membros da tripulação é encontrado morto e as suspeitas recaem sobre Cíntia, a mais recente adição à equipe.



Yasmin: Isso é muito assustador! Não vou conseguir dormir esta noite.
Rohan: Não se preocupe, é só um filme.

Rohan: Ai! Isso me assustou! Mas ainda assim, eu tô amando esse filme.
Yasmin: Eu não sei como você consegue gostar de algo que é tão assustador.
Rohan: E aí quem você acha que é o assassino?
Yasmin: A novata Cíntia certeza!


Rohan: É claro que não!

Yasmin: Sempre é a pessoa nova em filmes de terror.
Rohan: É o Bruno desligada! Ele tava dando uns álibis tortos.

__________________________________________________________________________



Yasmin: Eu não posso acreditar que assistimos a todo o filme. Foi tão assustador!
Rohan(rindo): Sim, mas foi ótimo.
Yasmin: No jogo não parece tão assustador.
Rohan: Já posso trabalhar no CSI?
Yasmin: Não fica se achando não! Como você presta atenção em todos os alibis?
Rohan: Eu sei lá! É natural pra min!
__________________________________________________________________________


Durante uma audiência em um tribunal de família, uma mulher chamada Sophia tenta argumentar que ela e seu ex-namorado, Mason, mantinham uma união estável. Ela alega que conviviam juntos há mais de dois anos, compartilhavam despesas e tinham um relacionamento afetivo.


No entanto, Silvana, trouxe à tona algumas inconsistências nos argumentos de Sophia. Ela mostrou que, embora tenham se relacionado por um período de tempo, Sophia e Mason moravam em apartamentos separados, tinham contas bancárias distintas e nunca chegaram a formalizar a união estável. 
Silvana também destacou que as evidências apresentadas por Sophia eram insuficientes para comprovar uma união estável, e que Sophia não pagava as contas referentes à nenhuma das propriedades de Mason


No final, o juiz acatou os argumentos de Silvana e decidiu que não houve união estável entre Sophia e Mason.


Mason: Valeu mesmo, Silvana! Eu nunca pensei que precisaria de um advogado, mas estou feliz que você tenha me representando.

Silvana: É sempre importante ter um advogado competente para assuntos legais.
Mason: Você é incrível, sabia? Muito inteligente e tão bonita.
Silvana: Obrigada, mas estamos aqui para falar sobre seu caso, não sobre mim.
Mason: Eu deveria ter notado antes que aquela mulher era uma interesseira.
Silvana: O amor é cego mesmo. Esses defeitos a gente nunca nota tão fácil.
Mason: Já teve algum caso assim que o homem perdeu?
Silvana: Já teve vários colegas meus que pegaram casos em que a mulher venceu! Más de fato as partes viviam como casados só faltava oficializar.


Mason: Olha, talvez eu esteja sendo ousado demais, mas eu gostaria de te conhecer melhor fora do trabalho. Você topa tomar um café comigo?

Silvana: (Sorri de maneira discreta): Mason,você é muito gentil e eu apreciei muito a nossa relação profissional, mas não sei se é uma boa ideia misturar trabalho com vida pessoal.
Mason: Entendo completamente, Silvana. Mas eu só queria te conhecer melhor como pessoa, não como advogada.
Silvana: Eu entendo o que você está dizendo, Mason, e agradeço o convite, mas eu prefiro manter as coisas como estão.


Mason: Tudo bem, eu entendo. Mas sabe de uma coisa, Silvana? Eu percebi que temos muitas coisas em comum. Somos ambos apaixonados por política, direito e, eu sei que você também é fã de Rock, assim como eu.

Silvana: Você também gosta de Rock? É uma paixão minha há anos.
Mason: Sim, gosto bastante. Na verdade, eu tenho ingressos para um show da Raven Smith. Se você mudar de ideia, seria ótimo te ver por lá.
Silvana: Como você? Esgotaram no primeiro dia!
Mason: Vantagens de ser dono do lugar. Ou melhor neto do dono.
Silvana: Bom, Mason, a oferta é tentadora e eu realmente aprecio o convite. Vou pensar sobre isso, tudo bem?
Mason: Claro, sem pressão. O importante é que eu nunca percebi antes como temos tanto em comum, Silvana.
Silvana: Realmente, eu concordo. Foi um prazer trabalhar com você e é sempre bom conhecer alguém que compartilha nossos interesses.
__________________________________________________________________________


Naquele dia Lua e Tatsumi deixaram Brianna com a avó e foram para um encontro romântico os dois. Durante o encontro eles beberam um pouco de Néctar de morango, mas não o suficiente para ficarem bêbados. 

Tatsumi: (com um sorriso maroto) Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais umas cem vezes?

Lua: Acho que uma vez já foi o suficiente pra me convencer.

Tatsumi (fingindo estar ofendido): Ei, ei, ei, espera aí! Eu posso não ser um organismo fotossintetizador, mas eu acho que você é o sol, porque ilumina o meu dia.

Lua (rindo): Essa foi terrível. Você é doido sabia?

Tatsumi: E que graça tem ser normal?


É claro que Tatsumi não poderia deixar de beijar a Lua a luz da lua em um encontro romantico.



??? (Pelo simphone): A entrega foi feita. Não se atrase.
Lua: Espera... Quem é?
Tatsumi: Trote?
Lua: Coisa de louco! Esses desoculpados deviam irprocurar um prato pra lavar!

__________________________________________________________________________

Anoite casal Simone e Victor estava assistindo a um filme de terror.

Simone: Eu soube de um novo modelo de negócio que acho que deveríamos investir. é conhecido como investimento em imóveis multifamiliares. Ele envolve a compra de uma propriedade maior, como um prédio ou uma casa grande, que é então subdividida em várias unidades menores para aluguel.

Victor: Eu estou fora, mas fica a vontade se quiser tentar. Eu já ganho muita grana com o Simtube, não preciso de...

Simone: BURRO NÃO VAI ARRUMAR A LUZ SOZIN... Idiota foi de arrasta de graça!

Victor (rindo): Regra básica dos filmes de terror alguém sempre vai se lascar por bancar o valente!


Simone: Aí, essa cena é muito assustadora!

Victor (rindo): Você sabe que adoro filmes de terror, né?
Simone: Adora é me ver te agarrando com medo!
Victor: Isso também!
Simone: Por que não disse logo? Pode me agarrar agora mesmo.


Simone nem esperou o filme terminar para agarrar o namorado e começar a beijar ele

__________________________________________________________________________




Rafaela: Kyle, você está bem? Parece um pouco distante hoje.
Kyle (nervosamente): Está tudo bem, Rafaela. Só estou pensando em minha carreira, você sabe, buscando novas oportunidades...
Rafaela (sorrindo): Eu adoraria te ajudar no que puder.
Kyle (disfarçando): Você é incrível, Rafaela. Isso significa o mundo para mim.



CONTINUA EM JANEIRO...

Devido as comfraternizações de fim de ano O Jogo da Vida entrará em Hiatus até 05/01


Créditos:

As cenas do julgamento foram baseadas em uma advogada da vida real que por razões óbvias não posso citar o nome

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário