sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

O jogo da vida CapÍtulo 74

 



Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.

Chega o dia da Geek Com. No evento foram Tatsumi, Lua, Rafaela, Alejandro, Arthur, Victoria e Scarlett

Tatsumi e Lua resolveram usar cosplay de Star Wars 

E Rafaela pegou uma fantasia emprestada com o chefe e foi. Ninguém reconheceu Rafaela e como ela que interpretou aquele personagem na série as pessoas acharam que era apenas um cosplay muito bem-feito. 




No Evento Lua achou outra mulher que teve a mesma ideia mas ambas escolheram versões diferentes da personagem.





Arthur: Preciso conversar sobre algo que me incomoda. Percebi que anda muito próximo da minha esposa no trabalho. Isso me deixa desconfortável.

Tatsumi: Entendo sua preocupação, Lucas, mas no ambiente profissional mantemos uma relação estritamente profissional.

Arthur: Notei que ela fica sempre um tempo extra no consultório quando você está por perto. É curioso.

Tatsumi: Há muitos pacientes para serem atendidos, Arthur. A doutora Morgan é uma médica dedicada e comprometida.

Arthur: Não gosto quando ela fala tanto do quanto você valoriza o trabalho dela. Parece que sabe mais sobre a vida dela do que eu.

Tatsumi: Entendo suas preocupações, mas acredite, nossa relação é puramente profissional. Valorizo o profissionalismo e dedicação dela no atendimento às crianças.

Arthur: Será que há algo mais acontecendo entre vocês além do ambiente profissional?

Tatsumi: O que? Você sabe que eu sou casado! Além disso eu sou fiel a minha esposa! Eu e a Doutora Morgan somos apenas colegas de trabalho e bons amigos! 


Nota: O nome verdadeiro da Victoria é Victoria Morgan. No país onde a história se passa é comum usar o sobrenome para se referir a alguém de maneira profissional, apesar de colegas de trabalho que são bons amigos não falarem assim com frequência. 


Quando percebia que algum homen estava olhando para a Esposa Arthur não perdia a chance de beijar ela para passar o recado.


Já Tatsumi tirou a mascara poucas vezes para beijar a esposa durante o evento.
___________________________________________________________________________________

Nesse dia Carlos foi para a livraria do shopping com Kamilly, depois da aula. Ambos estavam à procura de livros de história para um trabalho. 

Kamilly: Você parece nervoso, está tudo bem?

Carlos(nervoso): Ah, é que... Eu... Queria te falar uma coisa...

Kamilly (curiosa): O que é?

Carlos (nervoso): Eu...bem, eu gosto de você. Desde que fizemos um trabalho juntos pela primeira vez, eu não tenho parado de pensar em você.

Kamilly (surpresa): Sério? 

Carlos (envergonhado): Sim, sério. E eu sei que talvez você não sinta o mesmo, mas eu tinha que falar.

Kamilly (sorrindo): Carlos, eu sinto o mesmo por você. Eu também fiquei pensando em você desde que nos conhecemos.

Carlos (emocionado): Kamilly, você acabou de fazer o meu dia!

Kamilly (rindo): Que bom! E agora que já sabemos como nos sentimos, talvez você possa me ajudar a escolher alguns livros de ficção científica.

_____________________________________________________________________________ 

Naquele dia Silvana foi para uma audiência do caso em que três famílias invadiram a petroleira do empresário Orlando Kennon. A audiência começa com o juiz chamando representantes das três famílias e o advogado de Orlando ao tribunal. As famílias, alegaram que o terreno é a única fonte de renda delas e que não tinham como se mudar. Elas alegaram que por 14 anos a empresa nunca tinha se manifestado. 


Silvana argumentou que as famílias invadiram uma área de extrema importância para a petroleira e apresentou documentos que provam que a empresa ofereceu 60.000 Simoleons a cada família para que as famílias deixassem o local pacificamente, mas o acordo foi recusado. Ela também apresentou provas que as terras são da petroleira a 50 anos.


Como desfecho do caso, o juiz decidiu por uma indenização de 120.000 Simoleons a cada uma das famílias e determinou que elas desocupem o terreno em um prazo de um mês. O processo foi encerrado com Orlando irritado por ter que indenizar as famílias. 

Orlando (furioso): Que tipo de advogada você é? Eu não devia ter que pagar por terras que já são minhas!

Silvana: Isso é impossível! Você deixou aquelas terras paradas por tempo de mais! Você vai lucrar bem mais com a venda dessas terras do que perdeu com esse processo!

Orlando (furioso): Aqueles vagabundos invadem as minhas terras e ainda ganham mais do que receberiam em um ano trabalhando honestamente. Isso não está certo!

Silvana: Você deu sorte! A maioria das vezes depois de tanto tempo o juiz da razão a família que invadiu! _____________________________________________________________________________  

Fernando (pelo Simzapp): Silvana, você está em casa?

Silvana (pelo Simzapp) Acabei de Terminar um trabalho aqui no fórum. Estou indo para casa agora!

Fernando (pelo Simzapp): Podemos nos encontrar lá?

Silvana (pelo Simzapp): Melhor mesmo. Preciso de você! _____________________________________________________________________________  

Fernando: O que aconteceu?

Silvana: Um cliente babaca que não aceitou perder dinheiro em um caso em que claramente era a melhor opção para ambas as partes.

Fernando: Você pegou um cliente ruim só isso. Sei como te ajudar. Tira o terninho, a camisa e a calça também!

Silvana: Safado!

___________________________________________________________________________________  

Fernando aproveitou que ambos estavam sozinhos e fez massagem nos ombros de Silvana 

Silvana: E Você teve um dia agitado no trabalho?

Fernando: Sim, foi um pouco estressante. Mas agora, com você aqui, tudo parece tão tranquilo.

Silvana: Eu te amo!

Fernando: Eu também te amo! 

Silvana: Você não tem vergonha detetive? Eu soube que você andou roubando corações!

Fernando: Eu sou inocente nessa história!

Silvana: Inocente nada! Roubou o meu!

Fernando: Você que roubou o meu! 





Silvana: Opa! Tira a mão da minha bunda safadinho!

Fernando: Tinha que ser tão linda?

Silvana: Olha quem fala! 



Naquela noite Silvana e Fernando fizeram obaoba com preservativo
___________________________________________________________________________________

Márcia: Mamãe, você pode me ajudar com essas contas de matemática?

Simone: Agora não, Márcia. Eu estou ocupada.

Márcia: Mas mãe, essa tarefa é muito difícil.

Simone: Márcia, não vê que estou ocupada? Se vira!

Márcia: Mas mãe...

Simone (com um tom impaciente): Pare de reclamar, Márcia. Não tenho tempo para lidar com isso agora.

_____________________________________________________________________________

Uma semana depois... 

Tatsumi resolveu começar o dia do amor acordando Lua com beijos no pescoço e na boca. Assim que acordou ela correspondeu aos beijos do marido.

Como não teria aula e nem trabalho naquele dia Tatsumi e Lua resolveram pular na piscina, os filhos viram a cena e se juntaram ao casal. 




A tarde os dois tomaram banho juntos e foram se arrumar para o festival de especiarias que aconteceria no mesmo dia em uma cidade próxima.
___________________________________________________________________________________


O Casal levou os filhos junto para o Festival



Digamos que Lua não mostrou muita afinidade com comida apimentada


E Tatsumi também não.


___________________________________________________________________________________

Rafaela: Você sabe que significa muito para mim, né?

Kyle (com um sorriso convincente): Claro, Rafaela. Você também significa muito para mim.

Rafaela: Eu nunca imaginei que encontraria alguém tão incrível como você. Sinto que nossa conexão é especial.

Kyle: Você é incrível, e eu valorizo muito nossa relação.

Rafaela: Eu tenho que te falar foi péssimo gravar cenas de beijo com você!

Kyle: Foi é? Em algumas você parecia ter se empolgado.

Rafaela: Você precisa treinar mais essas cenas.

Kyle: Então me ensina! Podemos treinar agora? 





Rafaela: Kyle, eu nunca me senti assim antes. Sinto que você é a pessoa certa para mim.

Kyle: Rafaela, você é incrível. Estar ao seu lado é um sonho realizado para mim.

Rafaela: Kyle, você tem alguma dúvida sobre nossa relação?

Kyle: Não, Rafaela. É só que nossa relação é tão especial que às vezes parece um sonho. Eu não quero fazer nada para estragar isso. 

Rafaela: Agora que parei para reparar... como você ainda mora em uma casa desse nível tendo recebido um cachê de duzentos e dez mil simoleons? Esse bairro é bem ruim e essa casa não fica perto de nada.

Kyle: É que foi meu primeiro trabalho decente na televisão, eu tinha umas dívidas então a grana foi toda para pagar elas e o aluguel. Eu estou pensando em juntar por mais uns dois trabalhos antes de comprar uma casa melhor.

Continua...


Créditos:

A Kamilly é uma personagem criada pela minha amiga Taynah para o simbook. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha história e ajustou as falas da Kenny nesse Capítulo.

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amiga Thaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia e ajustou as falas para deixar como a Scarlett falaria.

Victoria e Arthur são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar esse casal na história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário