sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Revelações: Capítulo 15 O multiverso

 


 Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora na segunda temporada de Revelações acompanharemos a continuação dessa história com essa família tendo que lidar com o fato de que agora os humanos sabemda existencia de sobrenaturais


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.


Essa historia é completamente contra indicada para menores de 18 anos.



Jinx: AAH!

Scarlett: Jinx, tá tudo bem?

Jinx: A minha cabeça tá doendo!

Scarlett: Fica em casa e descansa hoje. Eu explico ao professor.

Robson: Isso é desculpa dessa garota para faltar! Vai pra escola sim! 

Scarlett: Eu acho perigoso mandar a Jinx para a escola assim! Se os caçadores atacarem ela não vai conseguir lutar!

Robson: Ela está bem mãe! Isso é desculpa pra ficar em casa dormindo!

Jinx: EU NÃO ESTOU INVENTANDO DESCULPAS!

Robson: Vai se arrumar agora!

__________________________________________________________________________________ 

Talita: Chegou a hora!

Angelica: Vê se aparece as vezes pra nos visitar

Talita: Não prometo nada. O tempo passa setenta e uma vezes mais lento lá então o que pra mim é um dia aqui já vai ter passado quase três meses e meio.

Jacques: Eu vou sentir saudades.

Angélica: Nós vamos!

Talita: Eu também!

Death Angel: Vocês ainda vão se reencontrar de novo um dia. 

Jacques não resistiu e deu um beijão de despedida em Talita. 

Angélica: Caraca! Bem na frente do pai dela?

Death Angel: KKKKK. Eu conheço os corações dos mortais. Sei que ele seria um ótimo pretendente.

Talita: Até você? Normalmente essa não é a reação padrão dos sogros no nosso mundo.

Death Angel: Você ficaria surpresa!

___________________________________________________________________________________

Durante a noite Jinx não conseguiu dormir ela teve um sonho estranho onde estava presa dentro de uma espécie de labirinto subterrâneo. No sonho enquanto corria inutilmente Jinx escutava uma voz que dizia coisas como "Porque resiste criança! Apenas pare e me deixe assumir. Você não está preparada para o mundo lá fora", "Aqui você está segura, os humanos não podem te machucar ". A meia noite Kemira assumiu novamente o controle do corpo. Enquanto Kemira controlava o corpo o espírito de Jinx permanecia preso dentro do sonho. 




Greggorius: Como encontrou esse lugar? E quem é você?

Jinx/Kemira: Alguém do seu passado e que veio para ajudar a mudar o futuro!

Greggorius: Dá para parar de falar em charadas! Não tenho tempo para brincadeiras!

Jinx/Kemira: A quanto tempo Greggorius?

Greggorius: QUEM É VOCÊ?

Jinx/Kemira: Vejo que sua lealdade a mim e a nossa causa não mudou todos esses anos! Não é mesmo general Lunvik?

Greggorius: NÃO OUSE ZOMBAR DELA!!! 

Jinx/Kemira, liberou na hora uma onda de energia negativa que Greggorius achou familiar. Por uma pequena fração de segundos o lobisomem pode ver asas iguais às que Kemira tinha no passado quando se transformava. 

Greggorius: Kemira!

Jinx/Kemira: Eu tive que tomar o corpo dessa jovem. Ainda estou muito fraca para voltar em minha forma verdadeira. Nós temos muito o que conversar!

Greggorius: Então você passou pelo portal que meu pessoal abriu?

Jinx/Kemira: Passei e fiquei feliz em saber que você levou minha causa adiante, mas você não está tomando os cuidados que deveria. Peça aos membros que usem máscaras nas reuniões e tomem poções para disfarçar o cheiro, além é claro de usar roupas que cubram qualquer tatuagem. Só nós dois e os membros de alto escalão é que devemos saber os rostos dos recrutados.

Greggorius: É uma excelente ideia.

Jinx/Kemira: Lembre de escolher uma cor de roupas para ser exclusiva dos líderes. 

___________________________________________________________________________________

Talita: Que lugar é esse?

Death Angel: Os cientistas do seu mundo chamam esse lugar de "a rede", já ouviu falar em multiverso?

Talita: Só em filmes e histórias em quadrinhos. 

Death Angel: existem vários universos diferentes. Por exemplo: neste, os sobrenaturais se tornaram cidadãos de uma nação conhecida como o Quarto Império através do decreto do finado Rei Nooa Windsor, que finalizou a Guerra dos Distintos, que foi a luta dos Sims sem poderes contra os Sims com poderes, e que durou dez anos. Atualmente a Rainha dos Sims Sem Poderes, também chamados de Sims Civis é a Regente Kess Vanderburg, filha mais nova da Rainha Catarina Vanderburg. Nesse universo os sobrenaturais foram revelados ao mundo muitos anos antes de isso acontecer no seu universo. 

Nota: o universo descrito acima faz parte da história Imperium, da autora Sally Winter. Você pode acompanhá-la clicando aqui


Death Angel: Nesse outro a terceira guerra mundial aconteceu em 2022 por culpa da ambição humana e graças a esse conflito a terra parou de ser capaz de sustentar a vida. A terra ainda está se recuperando e ainda é radioativa más já é possível ver algumas espécies novas de planta surgindo. 




___________________________________________________________________________________

Jinx, acordou no outro dia em algum lugar de MoonWood Mill sem lembrar de nada que aconteceu na noite anterior e com roupas que ela não lembrava de ter vestido.


Logo depois ela abriu um portal e foi para casa. 
___________________________________________________________________________________

Amara ficou sabendo que Louis pediu demissão um mês depois de ter acabado o atestado médico dele devido a um "acidente de carro" e foi na casa dele ver o que estava acontecendo. 

Lou: Amara? O que você tá fazendo aqui?

Amara: O que tá acontecendo Louis? Eu soube que você pediu demissão.

Lou: Eu... eu... não consigo mais voltar lá depois do que aconteceu. Eu... Fui salvo por... uma lobisomem e nós criamos armas para combater essa gente lá.

Amara: Por que você está de casaco nesse calor?


Por causa da visita inesperada e das perguntas o coração de Louis acelerou e um pico de Adrenalina fez ele se transformar na frente de Amara. 

Amara até tentou correr más Louis era mais rápido e alcançou ela.

 

Nota: Amara se trata da personagem Celene López que foi criada pela EA para a DLC dos lobisomens. Como eu já tinha criado a Selene Shayorg antes da DLC ser anunciada então resolvi renomear a Celene para Amara Lopez nessa história, para evitar confusão.



___________________________________________________________________________________

Carter: Dá licença! A Chefia me mandou vir aqui trabalhar com vocês!

Sharon: Deixa-me ver seu cartão de identificação! 

Sharon: Ah sim.. entendi... Você é o número 0415120902. O Trevor me falou que você viria! Bem-vindo abordo soldado!

Carter: Deve ter tido algum engano. Eu era o vice capitão no outro Destroyer, claramente me mandaram para desempenhar a mesma função aqui.

Sharon: Engano nenhum. Eu sou a vice capitã dessa equipe! A informação que recebi é que você foi rebaixado da posição de vice capitão Depois que seu capitão se feriu e você falhou em comandar a equipe na operação seguinte!

Carter: Aquele lobisomem pegou em cheio o meu pai e tive que assumir a equipe.

Sharon: É por isso que não aprovo essa ideia de pais e filhos na mesma equipe. Onde a chefia estava com a cabeça? Vem comigo, eu vou te apresentar ao capitão Trevor! 

Sharon: Trevor, esse é o novo soldado que a chefia disse que ia mandar!

Carter: Meu... meu... Nome é Carter, senhor!

Trevor: Me diga Carter, o que você sabe fazer?

Carter: Minha especialidade? Bem, você poderia dizer que sou o melhor em... Acho que todos podem concordar que eu funciono melhor quando sou a mente por trás das operações. Deixem as ações ousadas para os outros.

Sharon: Não é o que a sua ficha diz! 

Trevor: Deixe-me ver... Nenhuma formação em engenharia mecânica, não sabe pilotar, fracassou na sua primeira missão como líder e um extenso prontuário na enfermaria.

Carter: O que aconteceu com o seu braço, senhor?

Trevor: Perdi metade dele em uma briga com um lobisomem! Eu passei onze meses em reabilitação tentando aprender a fazer as coisas com essa neuro-prótese. 

Travor: Pessoal esse é o Carter, ele vai ficar com a gente por um tempo. Assim que estiverem prontos vão para a cabine de comando. Nós vamos a Tartosa!

Sharon: A Cidade mais romântica do país?

Travor: Houve alguns afogamentos conformados e alguns casos de pessoas desaparecendo. A chefia quer que a gente vá investigar!

Walter: Lá vamos nós direto pra toca do leão!

Carter: Você quer que eu vá lá e... Talvez seja uma melhor ideia se eu apenas fizer a análise tática de longe. Isso parece coisa das sereias e...

Sharon (pensando): Esse aí vai virar ração de lobisomem rapidinho. Como esse cara era um vice capitão? 

Trevor: Pelo visto a sua posição como vice capitão era injustificada! Só o piloto fica na nave em operações que envolvam assassinato.

Antony: Espero que saiba que você está sendo avaliado o tempo todo aqui. Se fizer besteira você vai acabar sendo expulso da ordem.

Trevor: Você já conheceu a Sharon. A loira ali é a Meredith, o ruivo é o Walter e o nosso piloto é o Antony.

Chegando à praia de Tartosa os caçadores encontraram um homem morto que é restos de um barco pesqueiro. 

Walter: Esse já era, não tem pulso!

Trevor: Vamos chamar o Destroyer e pegar os jet-skis. Lembrem de usar munição do tipo 3. Antony na escuta?

Antony: Tô sim! Pode falar!

Trevor: Traz o Destroyer. Vamos precisar dos jet-skis 

Enquanto investigavam os destroços o grupo foi atacado por vampiros. Carter não foi de grande ajuda na batalha se mostrando um covarde. 





Continua...

Um comentário:

  1. Show a Talita aprendendo sobre os Universos! 👏👏👏
    Ameeeeeei ver Imperium aí! Muitíssimo obrigada! 😃💚

    ResponderExcluir