sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Revelações Capítulo 18: Bomba Vampirica

 


 Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, sobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora na segunda temporada de Revelações acompanharemos a continuação dessa história com essa família tendo que lidar com o fato de que agora os humanos sabemda existencia de sobrenaturais


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.





Michiko: Eu não acho que seja uma boa ideia você continua com isso!

Angelica: Oque?

Michiko: Você sabe! O Darsh é contra sobrenaturais e você pró sobrenaturais. Isso vai dar treta!

Angelica: Eu ainda consigo convencer ele a mudar de lado.

Michiko: Não é tão fácil assim mudar a opinião de alguém. Experimenta passar uma semana no Simstter!

Angelica: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bem lembrado! 


As sirenes de emergência da faculdade começaram a apitar e uma voz computadorizada informava que estava tendo um ataque de vampiro no andar em que elas estavam. Várias pessoas corriam na direção do auditório. 


Angelica: Eu vou dar um jeito nisso!

Michiko: Tá maluca? É um vampiro! 

Angélica: Vai para o auditório com o resto pessoal! 


Antes que Michiko pudesse fazer ou falar alguma coisa Angelica correu na provável direção do Vampiro. Assim que Angelica chegou o vampiro a atacou e os dois acabaram lutando. 








Angélica acabou conseguindo imobilizar o vampiro e usou o feitiço Calm Mind de maneira não verbal para parar o vampiro sem que as câmeras a notassem usando magia. 


Angelica: VOCÊ FICOU MALUCO? PORQUE TAVA ATACANDO TODO MUNDO?

Vampiro: Eu machuquei alguém?

Angelica: Acredito que não. Você é um recém transformado?

Vampiro: Eu marquei de sair com uma gatinha na semana passada e ela me transformou. Eu deveria saber que alguém como você não iria querer nada comigo.

Angelica: Alguém como eu?

Vampiro: Gata!

Angelica: Isso parece aquele anime Tokyo Gholl.

Vampiro: A diferença é que eu não tive partes da minha ex-namorada psicopata transplantados em mim. 

Angelica: E a garota do anime queria matar e não transformar. 

 


O Vampiro fugiu assim que ouviu as sirenes dos carros dos caçadores. 
Imediatamente Angélica usou o feitiço Whisp de forma não verbal para contar o que aconteceu ao Mestre da Magia Tobias, que foi o primeiro professor da AIS que veio na cabeça dela.
__________________________________________________________________________

Jacques: Judite podemos conversar um minuto?

Judite: Tá bom. 

Jacques:  Eu tô apaixonado por você!

Judite: Que rápido! Achei que você fosse gaguejar!

Jacques: Oque?

Judite: Eu estava pensando quando é que você ia se tocar que eu sou a mulher certa e não a sem sal da Talita! 



Judite: Caramba! Você beija bem!

Jacques: Você também.

Judite: Vem! 

__________________________________________________________________________

Leonor: Que beleza agora estão usando bomba vampírica! 

Dake: Isso complica as coisas.

Tobias: O que sugiro é distribuirmos de graça a cura vampírica para os hospitais, as escolas e universidades.

Leonor: Temos muito pouco tempo. Vamos precisar de todos os seus alunos de Alquimia ajudando.

Narra: Esse não é o único problema. Uma coisa é soltar uma bomba vampírica em uma universidade e outra é soltar em um lugar mais público. A universidade vai tentar abafar.

Rita: Narra está certa. Vai ter uma reunião da ONU esse final de semana para definir essa questão dos sobrenaturais. Deveríamos nós infiltrar no pessoal da segurança e garantir que nenhuma bomba vampírica vai causar problemas. 


Dake: Vamos começar pela pauta da cura vampírica. Quem apoia a sugestão do Tobias.

Leonor: É uma ótima chance de mostrar a essa gente que queremos ajudar. Apoiado.

Narra: Eu concordo com a Leonor. Talvez assim eles percebam que nem todos os sobrenaturais querem ferrar com eles.

Rita: Vocês estão loucos? Quanto tempo vai demorar até eles quererem usar a cura em quem não quer ser curado?

Jax: Eu concordo com a Rita! 


Em relação a mandar sobrenaturais infiltrados para a reunião da ONU todos concordaram. A Pauta sobre dar a fórmula da Cura vampírica de graça para a polícia foi recusada.

__________________________________________________________________________


Trevor (pelo auto falante): Pessoal atenção! Todo mundo pra sala de comando! Vamos voltar para Widenburg! 

Carter: Eu passei a noite toda de vigia, tô morrendo de sono.

Walter: Vai poder tirar um cochilo no caminho para Widenburg! O capitão tá chamando a gente! 


Trevor: A Chefia nos chamou porque um grupo de vampiros está cobrando os comerciantes por serviços de proteção. Se ninguém paga eles atacam e matam os clientes aleatoriamente.

Carter: Enfrentar vampiros é algo que qualquer um de nós pode fazer, certo? Eu sou, é claro, um mestre na arte de... supervisão estratégica. Deixe-me lidar com a coordenação da equipe. Estou confiante com isso. Totalmente confiante.

Meredith: Confiante é? E se for um atípico? Faz um tempinho que alguns dos nossos melhores homens foram derrotados por um.

Carter: Atípico? Vo... vo... cê tá brincando né? De que nível você tá falando?

Meredith: Nível estimado Alfa!

Trevor: A informação que recebi é que são vampiros de nível estimado 2 ou 3! Mas não descartem a possibilidade de um alfa aparecer!

__________________________________________________________________________


Naquela noite Lilith Vatore tinha sido atacada quando ia caçar, por três lobisomens da Torn veil e se viu obrigada a fugir 



Um dos lobisomens conseguiu alcançar Lilith, no momento do ataque ela não conseguiu identificar Greg entre os lobisomens.


Lilith: Greg? Bem que eu senti cheiro de cachorro molhado!

Greg: Muito ousada para quem vai servir de sacrifício para trazer Kemira de volta!

Lilith: Além de vira latas é burro! Não dá pra trazer mortos de volta a vida!

Greg: Você não passa de uma traidora da causa! Não espero que você entenda! Quando a Torn Veil assumir o poder não vamos tolerar traidores da causa sobrenatural como você!


Lilith: Então você trabalha para eles! Vira latas imbecil! Eles causaram a morte de milhares de inocentes!

Greg: Não existem humanos inocentes! É claro que alguns sacrifícios foram necessários para o bem maior!

Lilith: Que tipo de psicopata apoiaria aqueles terroristas?

Greg: Você não entendeu, não é? Sangue suga burra! Eu fundei a Torn Veil para colocar os humanos no lugar que eles merecem e continuar o que Kemira começou! 


___________________________________________________________________________________

Germana Encantus também foi atacada na mesma noite por Jinx/Kemira 


Germana: Jinx para com isso! Eu que cuidei de você quando seu pai e a Scarlett não podiam! Não se lembra?

Jinx/Kemira: Hahaha! A garotinha que você conheceu não existe mais!

Germana(pensando): Merda! Ela tá possuída! Como é que eu vou resolver isso sem machucar ela? 

As duas lutaram por um bom tempo e o fato de não ter estudado na agência internacional de sobrenaturais e não conhecer o cântico de exorcismo atrapalhou muito Germana na luta. Germana não fazia ideia de como lidar com Jinx sem machucar ela. 





Jinx/Kemira: Desista logo! Você não pode me vencer, traidora da causa! 


Jinx/Kemira acabou vencendo a luta 

 


Germana implorou para que Jinx resistisse a possessão, mas não funcionou e ela acabou sendo capturada por Jinx/Kemira.
___________________________________________________________________________________

Jinx acordou no dia seguinte no quarto de visitas, bem mais cansada do que quando foi dormir, sem lembranças do que aconteceu anoite e com o corpo inteiro doendo da batalha com Germana.

Ela até tentou testar os poderes, mas não conseguiu nem produzir uma única faísca por Kemira estar roubando a maior parte do poder dela.



Jinx estava começando a se sentir como uma convidada dentro do próprio corpo.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário