sexta-feira, 22 de março de 2024

O jogo da vida CapÍtulo 81

 

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.




Simone: Você outra vez? Não cansa de encher minha paciência?

Orlando: Por favor, me perdoe! Eu sei que cometi alguns erros, mas prometo que farei tudo ao meu alcance para compensar você. 


Como tentativa de se reconciliar Orlando estendeu uma caixa de presentes e dentro tinha um colar de pérolas com a logo de uma marca famosa na caixa. 

Simone Eu não sei. Eu não quero que você pense que presentes caros vão deixar tudo bem.

Orlando: Eu entendo. Mas, por favor, apenas me dê uma chance. Eu sei que posso te fazer feliz, e esta é apenas a minha maneira de te mostrar isso.

Simone: Eu acredito em você.

Orlando: Prometo tratá-la da maneira que você merece.

Simone: Olha que eu vou cobrar!



__________________________________________________________________________

Naquele dia Carlos e Kamilly estavam na casa de Kamilly assistindo "Legado dos Antigos: Despertar dos Deuses Caídos", um filme baseado em Dragon Age.

Sinopse do filme: Após séculos de inatividade, os Deuses Caídos, poderosos seres que foram selados no imaterial, começam a despertar causando pânico e destruição por todo o mundo.


Kenny: Eu vou sair comprar alguns ingredientes para o jantar! Espero que os dois se comportem!

Kamilly: E quando eu não me comporto?

 

Carlos(Concentrado no filme): Esse filme está realmente emocionante, né?

Kamilly: Sim, está incrível! Mas... tenho pensado em algo...

Carlos: (Curioso) O que foi?

Kamilly: Nós temos um relacionamento muito especial, e sinto que podemos ir além dos beijos e abraços.

Carlos:  Kamilly, eu entendo como você se sente, mas precisamos conversar sobre isso.

Kamilly: Por quê? Não nos amamos? A casa está vazia então temos a chance perfeita!

 

Carlos: Kamilly, você é muito linda. Mas para mim, nossa conexão é ainda mais significativa. E além disso a minha religião não permite obaoba antes do casamento.

Kamilly (Frustrada): Religião? Você está realmente deixando um cara que ninguém consegue provar que existe ficar entre nós?

Carlos: Não quero que isso nos separe, Kamilly, mas minha fé é parte importante de quem eu sou. É um compromisso que fiz comigo mesmo e com Will, e desejo respeitar esse compromisso. 


Kamilly: Eu não acredito em nenhuma religião, então por que devo seguir regras que não fazem sentido para mim?

Carlos: Não vai me dizer que você acha que viemos de uma partícula menor que um átomo que explodiu? Isso é que não faz sentido para mim!

Kamilly: Will é só uma invenção de alguém para controlar as massas! Tá tudo nos livros de história! Quatrocentos anos antes do império romano dominar boa parte da Europa até existiu uma rainha tirana que era venerada como uma deusa!

 


Os dois acabaram esquecendo do filme e gastando todo o tempo que restava a eles um tentando convencer o outro da existência ou não de Will.

Kenny: Os dois podem me ajudar a tirar as compras do carro?

Kamilly: Tá bom!

Carlos: Beleza, bora lá!

 

___________________________________________________________________________________



Orlando acabou passando mal e perdendo a consciência durante o encontro com Simone.


Simone (nervosa): Não, não, NÃÃO! VAI ATENDE... Alô! É da emergência? Meu namorado apagou aqui na minha frente! 



Enfermeira: Simone?

Simone: Sim, sou eu!

Enfermeira: Desculpe a demora. O médico precisa falar com você.

Simone (pensando): O que essa gata tá fazendo escondida atrás de um uniforme de enfermeira? 

Simone seguiu a enfermeira até a sala do médico. 

Médico: Sinto muito, Simone, mas seu namorado, Orlando sofreu um ataque cardíaco e infelizmente, não sobreviveu. Ele tinha 80 anos, e seu coração estava muito fraco.

Simone: Não, não, NÃÃO! Como isso foi acontecer?

Médico: Às vezes, essas coisas acontecem com pessoas mais velhas. Se você tiver alguma documentação ou informações sobre a família dele, seria útil para os trâmites do funeral.

Simone (pensando rápido): Eu... eu não tenho contato com a família dele. Ele ainda não tinha me apresentado a ninguém.

Médico: Entendo. Nesse caso, precisaremos lidar com os procedimentos necessários.

 

Simone saiu do hospital, claramente irritada. Seu plano de herdar a fortuna de Orlando tinha dado errado. No estacionamento uma cigana esperava por Simone bem na frente da porta de entrada do carro. 

Cigana (olhando para Simone com intensidade): Vejo uma sombra escura ao seu redor, jovem senhorita. Uma sombra que é resultado de suas próprias escolhas.

Simone: Sai da frente! Eu estou com pressa!

Cigana: Você deve entender que, a joia mais preciosa é aquela que guardamos no coração!

Simone: É sério? Uma frase de league of legends? Não preciso de conselhos de uma charlatã como você. 

Vendo que Simone não iria escutar a cigana apenas saiu da frente e foi embora.

 

Lembrete: Nessa temporada a Simone tem exatamente 24 anos.

__________________________________________________________________________

 

Marta (pelo simphone): Primo será que eu posso passar uns dias aí? Eu e o meu pai tivemos uma briga feia! Só até a poeira abaixar!

Carlos (Pelo Simphone): Não prometo nada! Tenho que falar com minha mãe primeiro.

Marta (pelo simphone): Ok! Espero que a tia Rafa deixe!

 

Rafaela acabou deixando afinal Marta é prima de Carlos por parte do pai. A única condição é que ela dormisse no quarto de visitas (antigo quarto da Simone) 

Marta: É impressão minha ou a prima emagreceu muito desde a última vez que nos vimos lá na casa do tio Anselmo?

Cristina: Eu fui diagnosticada com transtorno de ansiedade. Sempre que a crise vinha eu usava a comida como válvula de escape. Desde o começo do ano a mamãe tem me arrastado para a terapia e como consequência minha alimentação melhorou.

Carlos: Então... o que exatamente irritou tanto o tio Ciro?

Marta: O Pai... ele simplesmente não consegue entender! Ele quer controlar todos os aspectos da minha vida, como se eu fosse uma criança.

Carlos: Marta, talvez seu pai esteja apenas preocupado com você. Ele quer o melhor para você, mesmo que pareça excessivo às vezes.

Marta (com um olhar desafiador): Carlos, você não entende. Ele quer que eu "assuma meu lugar na fazenda" depois que terminar o ensino médio. Eu não nasci pra isso! Meu lugar é nós palcos sendo cantora! Ele diz que tô querendo voar perto de mais do Sol.

 

Marta: Acho que não te contei ainda! Na semana passada um amigo foi fazer um trabalho da escola comigo e ele interrogou o cara mais que o FBI!

Cristina: Que exagero!

Marta: Você não conhece ele como eu! Não é exagero!

Rafaela: É natural ele querer saber com que tipo de pessoa você tá se metendo!

Marta: Os meus amigos da escola são todos legais. Um dia apresento vocês a eles. Fora que não estou apaixonada por nenhum dos meus amigos e sim por outra pessoa!

Carlos: Por favor me fala que você não vai dar uma de Sakura!

Marta: Acho que tô mais pra Hinata! Eu não sou tão louca assim pra me apaixonar por um badboy! Pra falar a verdade o motivo da briga foi justamente esse! Eu descobri que ele pagou meu namorado... digo ex-namorado pra terminar comigo!

Rafaela: E você ficou brava com isso? Ele te livrou de uma bela dor de cabeça! Se o cara te amasse mesmo não teria aceitado dinheiro pra terminar!

Marta: Até meus namorados ele quer escolher? Isso me irrita!

Carlos: Você ainda vai se ferrar muito se continuar assim tão rebelde!

Marta: Não é rebeldia, é só querer ser eu mesma sem me sentir julgada o tempo todo. Às vezes sinto que ele não me vê como uma pessoa, mas como um personagem de RPG que precisa seguir o que ele escreveu na fichinha!

 


Depois do jantar Carlos foi para o quarto e ligou o computador para conversar com Kamilly. 

Kamilly: Você já começou o dever de matemática? É gigante não consigo fazer a maioria dessas questões!

Carlos (rindo): Essa professora realmente não dá trégua, né? Vamos ter que estudar juntos para resolver isso. Fala ai! Em qual questão você travou?

Kamilly: Questão 1! Eu saí pulando as mais difíceis! Usando a Lei dos Cossenos, determine o comprimento de um lado em um triângulo com ângulos de 30 graus, 60 graus e um lado de comprimento 5. Carlos: Use a fórmula c² = a² + b² - 2abcos(C) que dá certo!

 

Marta: Carlos, o chuveiro do quarto de visitas quebrou, e eu realmente preciso tomar um banho. Posso usar o seu?

Carlos: Só seja rápida!

Marta: Valeu mesmo! 

Kamilly: Quem é essa?

Carlos: Minha prima! Ela brigou com o meu tio e tá passando uns dias aqui até a poeira abaixar.

Kamilly: Tem planos pra amanhã depois da aula?

Carlos: Só tentar te dar uns beijos antes do ônibus escolar chegar. 

Kamilly: Abriu um restaurante novo aqui perto de casa. Vamos?

Carlos: Fechado! 

No chuveiro Marta arriscava cantar Deep in the Meadow, mas era muito desafinada e Carlos com certeza estava arrependido de ter deixado ela usar o banheiro dele. (Câmera fica em Carlos) 

__________________________________________________________________________

Tatsumi (pelo Simzapp): Lua eu não vou conseguir chegar a tempo pra o jantar hoje. Acabou de chegar uma grávida em trabalho de parto.

Lua (pelo Simzapp): Ok! Vou deixar o seu no micro-ondas!

 

Oliver: Lua, podemos conversar?

Lua: Claro!

Oliver: Desde que nos conhecemos, tenho sentido algo por você que não consigo ignorar. Sua paixão pelo trabalho, sua inteligência... você é incrível.

Lua: Obrigado! 

 Oliver: E, além disso, há algo em seu sorriso que ilumina até mesmo os dias mais sombrios. Lua, eu me apaixonei por você.

Lua: Oliver, eu... eu confesso que você me pegou de surpresa. É que... Eu sou casada! Mas eu gosto de você como um amigo. Espero que não fique um clima estranho entre a gente.

Oliver: A sua mão não tem nenhuma aliança... eu pensei que...

Lua: É questão de biossegurança. Eu deixo ela no meu armário.

 

Oliver: Tem mais uma coisa... Você sabe por que a Nancy mandou tirar essa coisa do congelador?

Lua: A planta original tinha propriedades interessantes... A chefe quer saber se podemos usar para fins médicos. Foi mal eu não posso passar mais detalhes pra o pessoal novato.

__________________________________________________________________________

 

No dia seguinte Marta desceu para tomar café da manhã vestida apenas com uma lingerie. Carlos não falou nada, mas ficou bem desconfortável com a visão. 

Marta: Cadê a Tia Rafa?

Carlos: Já foi trabalhar.

Marta: O que? No sábado?

Cristina: Por que a surpresa? Os dias de folga dela dependem do que o diretor quer gravar no dia, da disponibilidade das locações...

Marta: Não tem nada na simnet falando de trabalho novo dela!

Carlos: Confidencial! Ela não pode dizer nada até o chefe divulgar oficialmente o elenco.

Marta: Sabem qual ônibus eu pego daqui para a Colina do antigo moinho?

Cristina(irritada): pega o nosso ônibus até o terceiro ponto e depois a linha azul escuro. E vê se lembra de por uma roupa antes de ir pra escola!


CONTINUA...

Créditos: 

Kamilly e Kenny são sims criadas pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela permitiu que eu usa-se as duas na minha história.

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário