terça-feira, 24 de setembro de 2024

O jogo da vida: Capítulo 90

  

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.

ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUI.


Simone se recostou na parede de madeira da sauna, sentindo o calor envolver seu corpo. A semana havia sido tumultuada desde o término com Wesley, e ela buscava um pouco de paz no SPA.



Renata tinha tido a mesma ideia depois de chegar de uma viagem a trabalho. Atualmente ela ainda é atleta de natação e terminou o mundial no segundo lugar.


Simone: Renata? eu Achei que você só chegaria amanhã
Renata: Eu também não esperava te encontrar aqui, Cheguei ontem!
Simone: Parabéns pela prata! Você sempre se supera. Deve estar exausta.
Renata: Muito! Mas nada como uma sauna para relaxar. E você, como está? Ouvi dizer que terminou com Wesley.
Simone: Sim, faz duas semanas.
Renata (Com os olhos discretamente percorrendo o corpo de Simone): Às vezes, o melhor jeito de superar é cuidar de si mesma. E, claro, encontrar boas companhias.
Simone: Concordo plenamente, boas companhias fazem toda a diferença.
Renata: Sempre achei que você merecia mais, alguém que realmente aprecie cada detalhe seu.
Simone: Como você, por exemplo?


Renata: Talvez! Alguém que sabe valorizar o que realmente importa.
Simone: Você sempre teve um jeito especial de ver as coisas, Renata.
Renata: E você sempre foi boa em entender as entrelinhas, Simone.
Simone: Acho que estou começando a entender melhor agora.
Renata: Talvez seja a hora de explorar novas possibilidades, não acha?
Simone: Acho que sim. E talvez você possa me ajudar nisso."
Renata: Com prazer.


Finalmente, cansada de rodeios  Simone parou de falar. Seus olhos fixaram-se nos de Renata, e antes que a amiga pudesse reagir, Simone se inclinou e a beijou. Renata ficou imóvel por um segundo, os olhos arregalados de surpresa. Nunca tinha imaginado que Simone tomaria uma atitude tão direta. O beijo foi suave no início, mas rapidamente se intensificou. 


Renata, finalmente se recuperando do choque, começou a corresponder, seus braços envolvendo Simone. A tensão que havia crescido entre elas se dissolveu em um instante, substituída por um desejo ardente. Quando finalmente se separaram, ambas estavam ofegantes, os rostos ainda mais corados do que pelo calor da sauna. Simone sorriu, um sorriso satisfeito e um pouco travesso, enquanto Renata ainda tentava processar o que tinha acabado de acontecer. 


Renata: Eu... não sabia que você...
Simone: Agora você sabe.
Renata: Agora sei o que o Wesley viu em você. você beija bem!
Simone: Você também! Podemos terminar essa conversa na minha cobertura?
Renata: Melhor mesmo, é mais privado!
__________________________________________________________________


Mabel: Caramba, você ainda beija bem.
Alejandro: Você também 
Mabel: Alê eu tenho que te falar uma coisa.
Alejandro: O que?
Mabel: Eu consegui juntar uma grana e já estou procurando uma casa nova.
Alejandro: Eu achei que você ia desistir e ficar aqui mesmo. A Julia amou te conhecer.
Mabel: Você criou a nossa filha muito bem. 


Mabel: Eu não vou abandonar ela. A Julia foi a única coisa boa que eu fiz naquela época, eu quero que ela tenha meu número e vou aparecer as vezes pra visitar.
Alejandro: Você não vai contar a ela?
Mabel: Ainda é cedo. 
Alejandro: Ela já tem nove anos!
Mabel: Eu prefiro esperar ela completar dezoito anos. 


Mabel: Sai primeiro e eu espero um pouquinho aqui pra a Julia não pega a gente saindo juntos.
Alejandro: Seria realmente complicado explicar a ela que estamos tendo uma amizade colorida. A Julia já me disse várias vezes que queria que você fosse a mãe dela.
Mabel: A mim também. E isso deixa mais difícil ter que esconder até ela ter idade para o meu passado não influenciar a personalidade dela 

__________________________________________________________________


Lua: Serio isso? Você me chama pra vim aqui depois do trabalho e me aparece sem barba?
tatsumi: Queria ficar apresentavel pra você!
Lua: A barba é seu charme!


Tatsumi: Igual aos seus olhos?
Lua: Meus olhos é?
Tatsumi: Sim! Com um olhar meu pulso acelera!
Lua: Digo o mesmo de você doutor!
Tatsumi: Eu tive uma ideia! Topa fazermos algo louco juntos?
Lua: Oque? Que carinha é essa?



A dupla resolveu fazer obaoba no quartinho da limpea, aproveitando que tava aberto. Esse bar especifico é famoso por casais tentarem isso com muita frequencia. 




Lua: Que isso? Tô me sentindo em Grey's Anatomy!
Tatsumi: KKKKKKKKKKK Essa foi muito boa!



Depois terminaram oencontro em um motel que fica em frente ao Bar.



__________________________________________________________________
9 Horas depois...


Levi: E ai cunhado, preciso urgente de um favorzinho.
Tatsumi: Eu vou já, linda.
Lua: Eu vou tomar um banho e dormir. você me deixou exausta!


Levi: Então como você e um cara que sabe conquistar mulher bonita, bem que você poderia me dar umas dicas pra reconquistar sua irmã, vai me quebra esse galho.
Tatsumi: na verdade eu nem tentei. Olha, eu combinei com ela de irno Karaokê amanhã. Aparece lá umas nove da manhã e tenta uma serenata. Musica de anime não falha com ela.
__________________________________________________________________


Rafaela foi ao karaokê no horariomarcado apenas com a intenção de se divertir com o irmão. Ela não fazia ideia da armação de Tatsumi e Levi.


Até que Levi pega o microfone e começa a cantar a versão em Japonês da musica Chikyuugi do anime Saint Seiya.


Rafaela: Mais que? Você armou pra mim? tá querendo acabar com a minha carreira?
Tatsumi: Na verdade não. Eu marquei com você antes, mas o Levi me procurou então passei a ideia.
Rafaela: Não devia. Pelo menos ele não cantou funk só de cuequinha de novo.



Levi: Acertei dessa vez gata?
Rafaela: Foi a coisa mais bizarra que eu já vi! Meus pais adotivos eram japoneses e sua pronuncia foi horrivel, mas deu certo!
Levi: Por você eu aprendo ate outro idioma meu bombom recheado.


Rafela (Pensando): Se me chamar de Caribe eu te mato!


Levi: Amor da minha vida, aceita juntar as escovas de dentes e os panos de bunda comigo? Diz que sim!!Se você aceitar eu prometo lavar, passar e cozinhar só pra você.
Rafaela: Cala a boca e beija antes que eu desista kkkkkkk.



Continua na temporada final...

Creditos: O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aqui.

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário