segunda-feira, 11 de maio de 2020

O multiverso do the sims (segundo as minhas histórias)




No Capítulo 8 de segredos a própria entidade morte fala “O meu trabalho é manter esse equilíbrio desde antes desse universo nascer.” Ao todo existem 32 universos catalogados e diversos outros universos ainda desconhecidos mais 3 universos que os religiosos acreditam que existem e são conhecidos como dimensão primordial, Paraiso e Inferno. Eu resolvi incluir um multiverso nas minhas histórias para poder fazer futuros Cross covers com outros autores que usam uma mitologia diferente de mais da minha. Não existe um consenso de qual dimensão tem qual número e cada dimensão cataloga do seu próprio jeito. Os outros jogos criados por pessoas do nosso mundo e outras dimensões similares a nossa contam como universos não catalogados.

2 comentários:

  1. Concordo! Com esse conceito, fica melhor para entendermos e unir nossas histórias de um modo legal!

    ResponderExcluir