quinta-feira, 6 de maio de 2021

O jogo da vida: Capitulo 7

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.

 


 

 

 

Capitulo 7

 

 

Ano atual 1999


Tatsumi: Rafaela O que aconteceu? Por que você tá chorando?

Rafaela: Me deixa eu quero ficar sozinha!

Tatsumi: Não deixo não! Eu me preocupo com você.

Rafaela: Eu tou grávida tá legal! Armando terminou comigo me acusando de ter obaobado com outros caras. Até me chamou de planta vaca!

Tatsumi: Eu vou ver se consigo um bom advogado pra você. Esse cara vai ter que assumir essa criança.

Rafaela: Não! Eu não quero nada dele! Acho até bom que essa criança não tenha nenhum contato com aquele desgraçado.

 

Anselmo: Eu sei que cheguei em um mal momento más acho que posso ajudar.

Rafaela: Como?

Anselmo: Casa comigo. Eu assumo essa criança.

Rafaela: Eu topo!

Tatsumi: Rafaela tem certeza...?

Rafaela: Tenho. Más é só por causa do meu filho! Você não vai ter "direitos" a nada!

Anselmo: Tudo bem!

__________________________________________________________________________

 

No outro dia quando estava indo para a casa da namorada depois da faculdade Tatsumi flagrou Dina aos beijos com Dom Lothário.


Dina: Tatsumi eu...

Tatsumi: NEM COMEÇA DINA! EU SEI BEM O QUE EU VI!

Dina: Eu não beijei ele! Ele que me beijou.

Tatsumi: E VOCÊ RETRIBUIU QUE EU VI! TÁ TUDO ACABADO DINA!

 __________________________________________________________________________


Frederico: Você perdeu o juízo?

Emília: Com tanta mulher melhor você foi arrumar logo essa?

Anselmo: A Rafa é uma boa pessoa. Vocês só têm que dar uma chance a ela.

Rafaela: Incrível vocês nem me conhecem e já fazem julgamentos baseados no que outras pessoas dizem. Vocês não sabem pensar por conta própria?
 

Frederico: Você tem certeza de que quer fazer isso Anselmo? Sabe que depois que entrar na igreja não tem volta.

Anselmo: Eu tenho sim.

Rafaela: Na igreja não piso! Vamos casar só no civil.

Emília: Oque?

Rafaela: Eu não acredito em Will, no observador, ou seja, lá como vocês chamam aqui.

Emília: Essa mulher definitivamente não serve para você Anselmo!

 

Trovão, O cachorro da casa amou conhecer Rafaela. Ele tem essa característica de ser amigável com todo mundo e Rafaela apesar de nunca ter tido um ama animais. 


Nota: Will e o Observador(citado algumas vezes em Segredos) são o mesmo Deus más de religiões diferentes. Naquela região existe religiões onde ele também recebe os nomes de Player ou Maker.

Nota 2: A religião do Anselmo permite sim o divórcio más é necessário que exista um caso confirmado de adultério (só a suspeita não basta). Isso vem com a fama de chifrudo até um outro motivo de fofocas aparecer e ninguém quer esse tipo de fama. 

__________________________________________________________________________


Um mês depois Anselmo e Rafaela se casaram no Civil apenas e sem festas como Rafaela tinha pedido. Logo depois foram para Sulani na Lua de mel. Isso foi feito contra a vontade dos pais de Anselmo que não aprovavam o casamento por causa da fama ruim que Rafaela tinha na época. Os dois iam passara a Lua de mel em uma casa alugada na praia.

 

Rafaela: Se vira!

Anselmo: Oque?

Rafaela: Eu estou sem calcinha. Não vou ficar pelada na sua frente! E tenho que por meu pijama.

Anselmo: Rafa qual o problema? Nós somos casados agora!

Rafaela: Eu te disse que você não teria direitos...

Anselmo: Tá bom...! 




Anselmo até tentou algumas vezes durante a viagem beijar Rafaela más ela não deixou. Também não aconteceu nenhum obaoba durante a Lua de mel dos dois. Rafaela de fato não gostava tanto assim de Anselmo e só tinha se casado por causa do bebê que estava esperando (atualmente no segundo mês de gravidez)


Anselmo: O que deu em você em Rafaela?

Rafaela: Você sabe que só concordei com isso por causa do meu filho. Não espere romantismo da minha parte.

Anselmo: Aquelas coisas que Armando me falou sobre você são verdade?

Rafaela: Tudo que você precisa saber é que todos os namorados que tive no colégio acabaram me traindo. Depois do colégio conheci um cara que meus pais não aprovaram a relação e logo depois que resolvi fugir com ele o cara também me traiu.

 

Rafaela: O resto da história você já sabe, fui morar com meu irmão, conheci o Armando, ele me engravidou e fugiu da responsabilidade. Não vou entregar meu coração de novo.

Anselmo: Diferente deles eu sei valorizar a mulher que tenho. Eu nunca trairia sua confiança como ele fizeram.

Rafaela: Já ouvi muitas vezes essa frase.

Anselmo: Eu estou curioso... Por que você não quis casar no religioso?

Rafaela: Eu perdi a minha fé. 

__________________________________________________________________________


Depois da Lua de mel (que parecia mais uma viajem entre amigos) Anselmo e Rafaela foram morar no sítio da família Lima com os pais de Anselmo já que a casa de Oásis Springs não tinha estrutura para uma criança viver bem.



Emília: Com tanta mulher de família nas redondezas você foi arrumar logo essa planta vaca?

Rafaela: Você me respeita velha mexeriqueira!

Anselmo: Parou vocês duas isso não é hora de brigas! Meus amigos do trabalho vêm amanhã. Por favor não começa a falar que a Lua séria uma opção melhor. Essa reunião é importante demais para ser estragada por brigas de vocês duas!


Agora sem Rafaela morando na mesma casa Tatsumi se mudou para Willow Creek lá era mais rápido pra chegar no hospital onde ele estava estagiando. Assim como da outra vez os vizinhos foram à casa de Tatsumi conhecer o novo Vizinho.

Entre os vizinhos estavam Kenny Ackerman 


E Olga Morato

O tradicional bolo de frutas também marcou presença. Kenny é quem tinha feito.

Kenny: É uma receita de família. Tenho certeza de que você nunca provou nada tão bom.

Airton: Não ilude o cara Kenny. Esses bolos de frutas secas têm gosto de terra.

Kenny: Esse não. Tenho certeza de que esse é do nível de um chef do melhor restaurante do mundo.

Airton: Convencida!

Tatsumi: Tá bom mesmo! Como você fez?

Kenny: Segredinho de família.

Kenny e Olga se deram bem de primeira com Tatsumi. Elas duas se tornariam grandes amigas dele.


Continua...

 

Downloads e creditos;

 

Eu baixei o Trovão de uma criadora que curto. Ela faz cachorros realistas para the sims 4. Você pode baixar varias raças que ela fez clicando aqui

 

O sitio dos pais do Anselmo é uma versão modificada de uma casa feita pelo MTSIMS. Você pode baixar a versão original clicando aqui.

 

Olga e kenny foram sims criadas por duas amigas minhas para o simbook e não estão disponiveis para download.

 

6 comentários:

  1. Agora entendi por que Anselmo casou com a Rafaela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são completamente opostos. De outra forma ela nem pensaria nessa possibilidade.

      Excluir
  2. Eu ainda não entendi porque o Anselmo casou com a Rafaela. Ela grossa e sempre evitando ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já era gamado na Rafaela desde que ela começou a morar com Tatsumi más a Rafaela nunca deu valor ao Anselmo. Por isso que quando apareceu a chance O Anselmo sugeriu esse casamento. A Rafaela só topou mesmo por causa do bebê. Ela ainda não dá valor a ele. Eu diria que é um caso clássico de Cirilo e Maria Joaquina.

      Excluir
  3. Rafaela tinha que ter metido um advogado como Tatsumi falou. Armando tinha que ter assumido pelo menos a responsabilidade financeira.
    Achei bizarra a forma como Rafaela aceitou a “ajuda” de Anselmo. Ela foi bem grossa com ele.
    Eita! Tatsumi pegou Dina com o Don! O.o
    Frederico e Emília podiam ter esperado Rafaela não estar no mesmo recinto para dizerem o que pensam. Foram muito sem educação. Pelo menos o Trovão tratou a Rafaela bem.
    Coitada da Rafaela: foi vítima de tráfico humano e, no lugar de ser vista como a vítima que é, ficou sendo tratada, por alguns, como uma “mulher de baixa reputação”. Que triste...
    Anselmo se meteu numa fria nesse casamento falso.

    ResponderExcluir
  4. A Rafa ter aceitado esse tipo de coisa foi simplesmente para o filho não crescer sem pai. Ela nem pensou nas consequencias dessa atitude impulsiva.
    :(
    Concordo que os pais da Rafaela foram bem sem educação. Animais não mentem.
    triste mesmo :(
    Concordo viu!

    ResponderExcluir