domingo, 23 de maio de 2021

Grace: Capítulo 6

    


Nome da história: Grace

Gênero: Drama policial

Classificação indicativa: +16 por conter violência, nudez não erótica, mortes, presença de armas e temas sensíveis. 

Sinopse:  Essa é a história de Grace Kay uma sim que perdeu os pais quando era criança e entrou para a polícia com a intenção de se vingar do assassino de seus pais, com o tempo ela começa a aprender que existem outros caminhos e se arrepender do caminho que escolheu o problema é que quando se vai para o lado negro da força é bem difícil voltar.

Rafael: O que tem para nós hoje?

Dr. Osmar: Punhos quebrados, os ossos do braço direito foram dilacerados, três costelas quebradas e um traumatismo craniano.

Grace: Isso só nos diz que ela tropeçou e caiu da escada.

Dr. Osmar: Também tem um hematoma perto do calcanhar e o tendão calcâneo rompeu. Acredito que ela tenha sido empurrada.


Rafael: Casas de rico nessa cidade tem câmeras ao redor. Vamos ver se nosso novo rapaz do computador tem algumas respostas.

Grace: Eu olhei. Aquela casa não tem câmeras por dentro e a casa é equipada com alarmes.

Rafael: Isso reduz nossa lista de suspeitos a um cozinheiro, um mordomo, uma faxineira, a irmã, O Jardineiro e o motorista.

Grace: Não descarta os pais ainda. Todo mundo que estava naquela casa é suspeito.

__________________________________________________________________________


Assim que chegaram do trabalho Grace e Rafael deram de cara com Katarina e a equipe dela.


Grace: Katarina o que você faz aqui?

Katarina: Encontraram Samuel morto ontem na praia de Sulani. Nada pessoal Grace vamos ter que revistar a sua casa.

Grace: De novo isso?

Rafael: Eles têm um motivo recente dessa vez Grace. É melhor deixar logo e tirar a suspeita de você.

Katarina: Depois do que ele aprontou com você não posso te descartar como suspeita.

Grace: Tudo bem. Eu não tenho nada a esconder.


René: Katarina encontramos algo. O Calibre e o tipo de munição batem com a arma do crime.

Grace: Katarina eu juro que não foi eu.

Katarina: Eu quero acreditar nisso Grace más a possível arma do crime foi encontrada em sua posse.


Nota: A arma do crime não é do mesmo modelo e nem do mesmo calibre que a Grace usa no trabalho.

Sierra:  Onde você esteve dois dias atrás as sete e meia da noite?

Grace: Eu estava em casa com meu namorado, aos beijos no sofá da sala.

Rafael: Eu sou o namorado então posso confirmar isso.

Sierra: Por hora vou apenas afastar vocês dois. Não estou com uma ordem de prisão no momento.

Katarina: Grace, vamos precisar das suas digitais e de um Exame Residuográfico.

Sierra: O mesmo vale para você Rafael.

Grace: Minhas digitais estão no sistema desde que entrei na academia fiquem à vontade. 

__________________________________________________________________________

O exame residuográfico e as digitais deram negativo o que fez Grace desconfiar dos funcionários da mansão e demitir todos os 7 (1 mordomo, 1 jardineiro, 1 cozinheiro, 1 motorista e 3 seguranças.)

Grace: Será que fiz certo demitindo todo aquele pessoal?

Rafael: Um deles é um traíra que tentou te incriminar por um crime que nós dois sabemos que você não cometeu. O culpado não vai aparecer então essa foi a melhor escolha.

Grace: Se acharem o culpado você pode tentar recontratar os outros. É o certo a se fazer.

Rafael: Nem todos vão aceitar de boas más alguns vão entender a situação.

__________________________________________________________________________

8 horas depois...

Rafael: Hora de acordar bela adormecida.

Grace; Para com isso Rafael! No pescoço é covardia!

Rafael: Eu sei!

Grace: Que Safado! Depois não vai corar!

As provocações de Rafael acabaram em obaoba e os dois se atrasando para o trabalho. Grace foi quem tomou a iniciativa assim que teve a chance.

De volta ao caso que Grace estava investigando... Os policiais pegaram Mabel tentando fugir da cidade logo depois que a lista de suspeitos foi reduzida a 3. Ela estava arrumando as malas para fugir quando os policiais chegaram e levaram ela até Grace.

Mabel: Olha só ela deve ter escorregado ou tropeçado tá? Acontece!

Grace: me disseram que você estava de malas prontas quando a polícia chegou. Acha mesmo que vou acreditar que sua irmã tropeçou e caiu?

Mabel: Eu quero meu advogado!

Grace: Todos os depoimentos apontam para você ou seus pais. Eu só tenho que descobrir qual dos três foi. Posso ligar para o seu advogado más acho que nos duas sabemos o que “Eu quero meu advogado” significa”

Mabel: Eles não têm nada a ver com isso tá legal? Fui eu! Eu empurrei ela da escada. AQUELA GAROTA ME IRRITAVA. A PREFERIDA DOS NOSSOS PAIS, A MAIS POPULAR DA ESCOLA, A QUE SEMPRE GANHAVA OS MELHORES PRESENTES E EU SEMPRE DEIXADA DE LADO. ACREDITA QUE ELA FOI A RAINHA DO BAILE NO TERCEIRO ANO? OQUE ELA TINHA QUE EU NÃO TENHO?

Grace: E você acha que se vingar ia resolver alguma coisa? Acho que laranja combina mais com você que preto.


Logo depois de confessar Mabel foi levada para uma cela temporaria de 12 metros quadrados onde aguardaria o julgamento

Oque mais surpreendeu os policiais é que Mabel não demostrou nenhum arrependimento depois de ter tirado a vida da irmã.

 

Nota: Mabel e Samira são duas personagens inspiradas nos dois sets de regras que achei do desafio das gêmeas opostas. Você pode achar as regras de 2017 do desafio clicando aqui.

__________________________________________________________________________

No final de semana Grace foi com os amigos se divertir na piscina comunitária. 

 Naquele dia fazia um calor de 39 graus celsius.

Até que ela acabou sendo atacada no banheiro por dois homens disfarçados de funcionários da equipe de salva vidas. A intenção dos dois homens era matar Grace.

__________________________________________________________________________

Rafael: Lembra de alguma coisa Grace?
Grace: Quanto tempo eu dormi?
Rafael: algumas horas!
Grace: Lembro de ter lutado com dois homens muito bons de briga, nunca os vi mais vieram pra cima assim que abri a porta do banheiro e quando eu me defendia de um o outro me acertava.

Rafael: Covardes! Assim que receber alta vamos ter que nos separar de novo porque você será colocada sobre proteção policial. Sierra acha que pode ter alguém querendo se vingar de você.

__________________________________________________________________

Uma semana depois...


Depois de receber alta Grace foi levada para um quarto de hotel onde ficaria protegida até acharem o culpado.



Silvana: Bom Dia Grace!
Grace: O QUE VOCÊ FAZ AQUI?

Silvana: Grace, eu vim aqui pra te buscar

Silvana: Vai em frente. Assassina! Se disparar essa arma agora todo mundo vai ver quem você é de verdade.

Grace: Você é maluca! Eu não sei do que você está falando.

Silvana: Não se faça de inocente! Eu sei que foi você que matou o meu pai. O nome dele era Nelson Camargo.

Ao ouvir aquele nome Grace acabou hesitando, derrubando a arma e não conseguiu se defender quando Silvana partiu para cima dela.



__________________________________________________________________

Durante a troca de turnos os policiais que iriam fazer a segurança de Grace escutaram o som da luta e entraram no quarto para ver o que estava acontecendo.

Eles só conseguiram piorar a situação já que agora Grace era refém de Silvana e eles não poderiam atirar sem arriscar ferir Grace.

Grace começou a ficar desesperada quando viu que os argumentos dos colegas de trabalho não estavam conseguindo convencer Silvana a largar a faca.


CONTINUA...


3 comentários:

  1. Ave Maria! Todo mundo odeia a Grace! kkkkkkk sai do fogo e cai na frigideira.

    ResponderExcluir
  2. Coitados dos funcionários da mansão de Grace! Perderam o trabalho por conta do que a Regina fez.
    Mabel se deu mal! Merecido!
    Coitada da Grace. Primeiro foi o tiro que tomou, agora foi espancada por esses dois vagabundos! Ela realmente precisa de proteção.
    Eita! Silvana, a filha do Nelson Camargo, querendo vingança!

    ResponderExcluir