quarta-feira, 12 de maio de 2021

O jogo da vida: Capitulo 8


 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família. 


 

 

 

Capitulo 8

 

 

Ano atual 1999


Como Anselmo já tinha dito os amigos dele Lua, Fábio e Levi foram a fazenda dos lima discutir sobre trabalho. Os quatro faziam parte de uma equipe que iria a Strangeville investigar um fenômeno estranho que estava acontecendo por lá. 

Fábio: Já deixei tudo acertado para viajarmos daqui a 20 dias. As passagens estão compradas.

Anselmo: Agora só falta os orçamentos que pedi ao Levi para decidirmos onde vamos comprar cada item.

Lua: Eu dei a lista dos materiais a ele semana passada.

Levi: Que lista? Háaa eu nem li ainda achei que fosse a sua lista de Natal.

Anselmo: Nós tínhamos que entregar isso aos militares hoje. Agora não sei se vai dar tempo eles comprarem tudo e levar para nosso laboratório em Strangeville.

Fábio: Ainda não sei como escolheram esse imprestável para o trabalho.

Levi: Olha lá como fala, se sou imprestável por que você mesmo não comprou os itens? Espertao.

Rafaela: Anselmo pode vir aqui um minuto?

Anselmo: É claro! 

Rafaela: Você vai mesmo viajar e me deixa sozinha aqui com a sua família?

Anselmo: Eu preciso! Tem alguma coisa estranha acontecendo em Strangeville.

Rafaela: O nome do lugar não deve ser esse atoa. Quanto tempo você vai ficar fora?

Anselmo: Ainda não sei. Até tudo se resolver.

Rafaela: Por que não posso ir junto?

Anselmo: Que parte de “coisa estranha acontecendo em Strangeville” você não entendeu? E eu vou praticamente viver em um laboratório. Só cientistas estão autorizados a entrar lá.

Lua: Levi se liga! Aquela é a esposa do Anselmo!

Levi: Que eu tenho com isso, Lua?

Fábio: Nós vimos você olhando para ela igual adolescente olhando uma playsims!

Levi: Eu tenho olhos para olhar e saliva pra babar. 

Anselmo: Eu falei ontem com o governo. Vamos receber por mês 177.840 Simoleons cada um e mais o que precisarmos para comprar os materiais.

Fábio: Uma grana alta que podemos acabar perdendo se o governo resolver procura outro laboratório por causa do imprestável do Levi!

Levi: o governo vai pagar mesmo porque não encomendamos tudo nas indústrias landgraab?

Lua: Tá maluco? As coisas lá são caras demais!

Anselmo: É melhor trabalharmos com marcas que sabemos que são boas e baratas.

Fábio: Se o preço for muito alto com certeza o governo não vai gostar e vai procurar outro pessoal. 

Rafaela não gostou nada do que ouviu afinal ela e a sogra não se davam bem e ela teria que encarar a sogra sozinha por algum tempo.

__________________________________________________________________________

Anoite Tatsumi foi fazer os trabalhos da faculdade. Ele tinha uma apresentação de bioquímica para fazer para fazer valendo a nota final daquele semestre. E acabou indo dormir bem tarde. 

Quando acordou ele ainda estava morto de sono e não rendeu muito bem naquela apresentação. 

A noite depois da faculdade Tatsumi e os amigos foram a balada se divertir. 


Livia: O que deu em você ontem?

Tatsumi: Oque?

Livia: Seu desempenho no trabalho foi horrível. Você costuma ser o nerd da sala.

Tatsumi: Eu passei a noite fazendo aquele trabalho quando fui dormir já era quase a hora de acordar aí fui para a universidade morrendo de sono.

Livia: Bem-vindo ao clube. Acontece muito comigo 

Livia é uma amiga de Tatsumi que ele conheceu na faculdade e é apaixonada por ele más Tatsumi só a vê como. Uma amiga. 

Rolou até uns beijinhos entre Tatsumi e Kenny durante o passeio. 

Quando a balada estava quase fechando os Tatsumi e Kenny foram para a casa de Tatsumi 

e rolou um obaoba. 


Tatsumi: Essa semana vai ter uma chuva de meteoros. Eu vou a Widenburg ver ela nos penhascos. Você quer vir comigo?

Kenny: Tipo um encontro?

Tatsumi: É.

Kenny: Quero sim 


Depois que Kenny foi embora Merlin foi fazer uma visita a Tatsumi. Ele já estava a um tempo observando de longe esperando Kenny sair para poder falar com Tatsumi. 


Merlin: Eu sou Merlin. Vim falar com você. Não espero que se lembre de mim. Já faz muito tempo.

Tatsumi: Eu lembro sim. Você era o chefe dos meus pais.

Merlin: Seus pais te falaram da agência internacional de sobrenaturais?

Tatsumi: Falaram sim.

Merlin: Eu vim aqui te recrutar.

Tatsumi: Agradeço o convite más... Não. Eu não tenho interesse em sair por aí bancando o super-herói. Eu estou estudando para me tornar médico.


Continua...


Downloads e creditos;

 

Eu baixei o cachorro Trovão de uma criadora que curto. Ela faz cachorros realistas para the sims 4. Você pode baixar varias raças que ela fez clicando aqui

 

O sitio dos pais do Anselmo é uma versão modificada de uma casa feita pelo MTSIMS. Você pode baixar a versão original clicando aqui.

 

Lua e Kenny foram sims criadas por duas amigas minhas para o simbook e não estão disponiveis para download.


Levi foi um sim criado para o simbook pela minha amiga Neia Sims. Ela que escreceu as falas dele para esse episódio para deixar compativeis com como ele falaria.

7 comentários:

  1. Quero só vê no que vai dar essa tropa em Strangeville, pobre Rafaela ter e ficar sozinha, desejo boa sorte para Tatsumi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descubra nós próximos capítulos
      Pobre Rafaela mesmo. Ninguém merece ter que ficar sozinha com uma sogra daquela.

      Excluir
  2. Amando , kkkk Levi sempre aprontando kkkkk adoro .Lua está linda 🥰

    ResponderExcluir
  3. Coitada da Rafaela morando na casa dos pais do Anselmo e ficando sozinha por lá enquanto ele trabalha em StrangerVille. Se a família dele continuar maltratando-a, imagina o ambiente super tóxico onde essa criança será criada. O.o
    O Levi ficou muito legal! A Néia arrasou! :)
    Gente, que bom ver Tatsumi finalmente se divertindo! Ele e Kenny são muito bonitinhos juntos!
    Eita, ele recusou o convite de Merlin!

    ResponderExcluir