sexta-feira, 8 de abril de 2022

O jogo da vida: Capítulo 35

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Ano atual 2007


Nota: Esse Capítulo começa exatamente 8 horas após o capítulo anterior. 

Naquele dia Rafaela estava fazendo a caminhada matinal dela quando ouviu o choro de um bebê. 

Ao procurar de onde vinha Rafaela encontrou um berço com uma bebê dentro então ela resolveu levar a criança para casa e voltar de carro pegar o berço. 

Anselmo: Liga pra seu irmão. Ele vai saber o que fazer com ela.

Pesérfone: BUÁÁÁÁ!!!!

Rafaela: Ele é médico e não do conselho tutelar.

Pesérfone: BUÁÁÁÁ!!!!

Anselmo: Normalmente em casos assim o hospital é que se encarrega de chamar o conselho tutelar. Eu não preciso ser médico para saber que essa criança não está bem.

Pesérfone: BUÁÁÁÁ!!!!

Anselmo: Sabe qual é o nome dela?

Pesérfone: BUÁÁÁÁ!!!!

Rafaela: Eu só achei ela e o berço. Não tinha nada com nome dentro. 

Pediatra: Ela tem sorte de ter te encontrado. Essa criança está desidratada e desnutrida. Vamos ter que manter ela em observação e depois vamos chamar o conselho tutelar.

Rafaela: Se eu pego a desnaturada que fez isso...

Pediatra: Infelizmente casos assim são bem comuns. Em média oito crianças por dia são abandonadas no país

___________________________________________________________________________________

Jornalista: Foi presa hoje no Hospital Geral de Willow Creek a médica obstetra Natesha Filatov acusada de sequestro e tráfico de bebês. A direção do hospital nega qualquer envolvimento com o ocorrido.

Rafaela: Essa é a médica que fez o parto do Alejandro.

Anselmo: Você tem certeza?

Rafaela: Tenho. será que a Lilian pode estar viva?

Anselmo: Eu não sei. É uma possibilidade más acho pouco provável. Vamos pensar no presente! Você vai mandar aquela bebê para um orfanato?

Rafaela: Se você concorda eu queria adotar ela assim que ela sair do hospital.

Anselmo: Como vamos chamar ela?

Rafaela: Que tal Cristina?

___________________________________________________________________________________

No dia seguinte...

Rafaela: Nada de Simphone na hora do almoço mocinha!

Simone: Minha mãe deixava.

Rafaela: Primeiro come e depois joga seu simscraft! 

Rafaela: Você por acaso já fez sua lição de casa?

Simone: Depois eu faço!

Rafaela: Conhece as regras!

Simone: Mas Rafae...

Rafaela: Nem mais nem menos! Termina de comer e vai agora fazer sua lição se não vou tomar esse simphone e só devolvo no final do ano. 


Alejandro: Vem Silver! Vamos brincar!

Silver: Woof-woof!

Alejandro: Pega!

__________________________________________________________________________

Na noite do dia seguinte...


Chega a despedida de solteira da Kenny. Olga e Rafaela levaram ela para uma última noitada como solteira já que no dia seguinte ela iria casar. __________________________________________________________________________

Na noite do dia seguinte...



Rafaela: Porque você ainda não colocou o terno?

Anselmo: Surgiu um imprevisto. Eu vou ter que ir no trabalho.

Rafaela: EU NÃO ACREDITO NISSO ANSELMO! VOCÊ TINHA PROMETIDO QUE IA TRABALHAR MENOS. 

__________________________________________________________________________



Kenny e Allan se casaram apenas no Civil já que Kenny é ateísta mas teve sim uma festa de casamento algumas horas após o casamento civil.






 CONTINUA...


Creditos:

Allan e kenny são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar esse casal na historia.

Olga é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar essa sim na historia.

O terreno onde Rafaela achou a Cristina foi feito pela minha amiga Neia Sims.

Um comentário: