sábado, 2 de abril de 2022

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 18


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e Dragon Age(jogos), avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.



ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUI.





Celeste: NÃO ENTRA SEM BATER! Eu estou indecente. Acabei de sair da casa de banho.

Norman:Me desculpe! O rei quer te ver. Ele está aguardando na sala de jantar.

Celeste: Vou só por meu vestido e já encontro com ele lá. Summon My Object Dress! 

Norman: Um feitiço bem útil.

Celeste: Vou ver o que ele quer. Eu já ia dormir. 

Quando Celeste se teletransportou para a cozinha ela percebeu que o Kraig tinha preparado um jantar para os dois. 

Celeste (meio envergonhada): Kraig você não pode fazer isso! Os outros trabalhadores do castelo podem pensar que é favoritismo.

Kraig: Nós dois temos estado muito ocupados ultimamente. É uma chance de pararmos para conversar. 

Celeste: Sobre?

Kraig: Por exemplo... Onde estão seus pais? Você não fala muito deles!

Celeste: Minha mãe morreu assassinada pelos caçadores enquanto tentava me proteger e o meu pai foi quem chamou os caçadores quando descobriu minha magia.

Kraig: Como você descobriu que era uma feiticeira?

Celeste: Aos treze anos fui dormir e acordei no meio da noite com todos os móveis do quarto flutuando.

Kraig: Quando você ia me contar que consegue aparecer assim do nada nós lugares?

Celeste: Acabei de aprender como fazer isso. Ainda estou praticando então por enquanto só consigo fazer isso em pequenas distâncias. Eu criei essa semana esse feitiço observando os vampiros e estudando o feitiço convocatório. 

Celeste: Agora é a sua vez! Me fala o que te fez arrumar uma briga com os caçadores por causa de uma completa estranha?

Kraig: Sempre me incomodou a caça aos sobrenaturais. A minha religião diz que o Observador é um Deus amoroso, bondoso e deseja que estes sejam felizes. E que devemos incentivar as pessoas a serem a melhor versão delas mesmas ao invés de julgar. Más tudo isso é esquecido quando o assunto é sobrenaturais.

Celeste: Olhando por esse lado faz sentido. Os caçadores são todos Jacobinos e os Jacobinos acham que o observador é cruel e vingativo. 

Kraig: E você no que acredita?

Celeste: Eu sou Petrina.

Kraig: Já que tocamos nesse assunto... Por que você não usou magia na luta contra o caçador?

Celeste: Porque eu não queria vencer de forma injusta. Mesmo sabendo que o homem estava querendo me matar. Eu só uso minha magia contra alguém que não a possua, para imobilizar, nunca para matar.

A noite seguiu com os dois conversando sobre assuntos diversos. 

E na despedida Celeste não resistiu a tentação e beijou Kraig no impulso. 

Celeste: Me desculpa, Majestade? Eu não devia ter...

Kraig: Não tem pelo que se desculpar! Você claramente sente por mim o mesmo que sinto por você.

Celeste: Eu não acho que eu seja a mais indicada para ser...

Kraig: As qualidades que procuro você já tem. Só precisa de um tempo para aprender todas as leis do reino e eu estou disposto a te ensinar.

Celeste: Eu aceito! 


Nota: As duas religioes citadas nesse Capítulo são do jogo The Sims Medieval
___________________________________________________________________________________

Enquanto isso em Bloodlands 

 Kemira: COLLIN CHAMA A ISATINA! VAI NASCER!!! 

Isatina: Primeiro todos os homens têm que sair da sala!

Collin: Oque? O filho é meu. O corpo da rainha não é novidade para mim.

Yuldra: Todos mesmo, não só os filhos.

Isatina: Não me leve a mal. É bem comum alguém que não é acostumado com isso acabar ficando nervoso e mais atrapalhando do que ajudando. 



Kemira: O nome dele é Galrion. Tenho certeza de que vai ser um seres mais poderosos que esse reino já viu.

___________________________________________________________________________________

Ortiz ficou cada vez mais fascinado pelo poder que a espada Animuslaver dava a ele. Mas logo pesadelos começaram. E a agressividade durante as missões. Ortiz começou a lutar para matar ao invés de só debilitar os alvos. 

Tuyce: VOCÊ ENLOUQUECEU? NOSSAS ORDENS ERAM PARA LEVAR ESSE CARA VIVO!

Ortiz: Eles resistiram eu não tive escolha!

Tuyce: TEVE SIM! FOMOS TREINADOS PARA SITUAÇÕES ASSIM!

Ortiz: Para de me encher e me ajuda a revistar esse cara. As vezes tem algum pedaço de pergaminho com o suspeito. 


Voltando para casa depois da missão Ortiz e Tuyce deram de cara com Angeline e Rodger aos beijos.

Ortiz: TIRE AS SUAS MÃOS SUJAS DA ANGELINE!

Angeline: OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

Ortiz: ELE NÃO É HOMEM PARA VOCÊ ANGELINE! É SÓ UM SERVO QUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTO!

Angeline: ERA SÓ O QUE FALTAVA UM SUBORDINADO SE METENDO NA MINHA VIDA PESSOAL!

Ortiz: O SEU PAI ME PROMETEU A SUA MÃO EM CASAMENTO E EU SOU MUITO MAIS HOMEM QUE ESSE CARA AI!

Angeline: ELE FEZ OQUE? EU NUNCA ME CASARIA COM VOCÊ! EU AMO O RODGER!

Ortiz estava tomado pelo ciúmes e pelo ódio graças a influência da espada Animuslaver e acabou partindo para cima de Rodger más Angeline sacou a espada a tempo e defendeu o ataque. Ortiz e Angeline acabaram começando uma luta e durante a Luta Ortiz escutou uma voz incentivando-o a matar Rodger e Angeline. 

Tuyce: PARA ORTIZ!!!! VAI MESMO QUERER MATAR A MULHER COM QUEM VOCÊ QUER SE CASAR? 

Ortiz: Você tem razão Tuyce! Essa coisa está me deixando louco! Angeline fique com a espada e se livre dela rápido! Você tem que esconder ela onde ninguém possa pegar! E NÃO TIRE DA BAINHA! ESSA ESPADA ESTÁ POSSUÍDA! SE VOCÊ TIRAR ELE VAI TE PEGAR TAMBÉM!

Tuyce: Ele quem?

Ortiz: O demônio na espada!

Tuyce: Se tivesse escutado ele você iria se arrepender para o resto da vida. Eu já vi caras tão consumidos pela culpa que se entregaram e pediram para ir para a forca. O Lorde Kraig nunca atendeu a um pedido desses e sempre deu a pena mínima de oito anos porque via que o homem estava arrependido da merda que fez.

Celeste: Entendo... Se essa espada está mesmo possuída sei como reverter mais você não vai gostar!

Angeline: Como?

Celeste: Você vai ter que tirar a espada da bainha!

Angeline: FICOU MALUCA?

Celeste: Quando o espírito da espada tentar te pegar eu vou usar necromancia para banir ele para o mundo inferior. Só a necromancia pode parar um espírito.

Angeline: E vai banir a minha alma junto!

Celeste: Relaxa! Isso não vai condenar você ao mundo inferior porque você está enganando um demônio e não fazendo um acordo com ele.

Angeline: Espera! As coisas podem dar muito errado quando se está lidando com pessoas como você.

Celeste: Pessoas como eu?

Angeline: Feiticeiros! Sei de um lugar onde podemos fazer isso com segurança. Antes era usado para conter suspeitos de bruxaria. Hoje em dia uma alcateia de lobisomens se encontra lá nas noites de lua cheia para treinar os mais novos. Vai estar vazio hoje. 

Angeline: Tem certeza de que esse feitiço é seguro? Eu não quero acabar sendo morta aqui!

Celeste: Pensei que soubesse no que estava se metendo quando pediu minha ajuda.

Angeline: Eu não imaginei que ia precisar de mim para fazer o feitiço!

Celeste: É perigoso para nós duas. Se eu cometer um erro e isso pode acabar mal. Eu já estou pronta! Pode tirar a espada da bainha. 

Assim que Celeste deu o sinal Angeline tirou a espada da bainha. E Não demorou muito até Animus aparecer más o feitiço de proteção de Celeste o impediu de possuir Angeline. 

Celeste: CORRUPTED SPIRIT OF EVIL, GO TO THE UNDER WORLD AND NEVER AGAIN DISTURB THE PEACE OF THIS WORLD. COSMIC ENTITY HOMEOSTASIS, ANSWER MY CALL AND TAKE THIS SPIRIT TO THE PLACE IT BELONGS! 

Celeste teve muito trabalho para terminar o feitiço. O demônio na espada era mais forte do que o esperado. Quando Celeste terminou o feitiço a espada Animuslayer passou a ser uma espada comum e o reino inteiro ficou livre da ameaça que Animus representava (Por enquanto). 

Assim que o feitiço se encerrou Celeste desmaiou de exaustão. 

Celeste acordou no quarto de Kraig com o rei observando-a. 

Celeste: VOCÊ PERDEU O JUÍZO? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DEIXOU UMA ESPADA AMALDIÇOADA NAS MÃOS DE UM GUARDA!

Kraig: Ele me garantiu que estava se sentindo bem e que a história de maldição era só boato.

Celeste: TODO E QUALQUER ITEN POTENCIALMENTE PERIGOSO TEM QUE PASSAR POR MIM PARA SER GUARDADO EM UM LUGAR SEGURO OU DESTRUÍDO!  GRAÇAS AO OBSERVADOR EU CONSEGUI NEUTRALIZAR A ESPADA ANTES QUE UM ESTRAGO MAIOR FOSSE FEITO!

Kraig: Me desculpe!

Celeste: EU DEI UMA PESQUISADA DEMOROU, MAS ACHEI O LIVRO CERTO EM UMA LOJA! AQUELE TAL DE ANIMUS É SIMPLESMENTE O DEMÔNIO DA IRA ORIGINAL! O PRIMEIRO DE TODOS! FAZ IDEIA DO PERIGO QUE ESTÁVAMOS ENFRENTANDO?

Kraig: Tem certeza de que o perigo já passou?

Celeste: Tenho! Aqueles caçadores vieram buscar aquela espada. Já pode entregá-la a eles e mandar esses idiotas para fora da cidade.

Kraig: Como você conseguiu exorcizar um dos originais?

Celeste: Alguém sem ódio no coração segurou a espada.

Kraig: Tire o resto do dia de folga. Neutralizar a espada exigiu muito do seu corpo. 

Antes de voltar aos afazeres reais Kraig beijou Celeste e ela retribuiu o beijo na hora.

___________________________________________________________________________________

Angeline aproveitou quando todos já deveriam estar dormindo e deu uma escapada para se encontrar com Rodger. Como o pai de Angeline não aprovava o namoro os dois tinham que fazer isso escondidos.


Apos um encontro realmente quente Angeline deu um beijo de despedida  no namorado


O Casal nem percebeu que Normam viu esse beijo.

Norman: ANGELINE! O QUE SIGNIFICA ISSO?


CONTINUA...


4 comentários:

  1. Norman sem noção: entra no quarto sem bater na porta antes!
    Kraig e Celeste irão casar? Será? :)
    Bem que o Galrion poderia ser bonzinho, hein! Já pensou? Rs...
    Celeste arrasou mandando o Animus para longe!
    E o que Norman fará com a informação de que Angeline está com Rodger?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu
      Vão sim! Já tô começando a escrever essa parte.
      Com os pais que tem? Bem difícil viu.
      Ela manda muito bem em Magia.
      Norman é pai da Angeline então provavelmente vai dar treta.

      Excluir
  2. Até que enfim Celeste aceitou!
    A Celeste tá ficando poderosa nos feitiços.
    A Angeline já é uma mulher adulta, ela pode namorar quem ela quiser né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava demorando né?
      A tendência é a Celeste ficar cada vez mais poderosa e mais versátil.
      Na época não era bem assim não. Naquela época nem todas as mulheres conseguiam escolher com quem casar. Demorou alguns séculos pra isso mudar. Más concordo que foi uma boa escolha da Angeline apesar de o Norman não enxergar isso.

      Excluir