sexta-feira, 29 de abril de 2022

O jogo da vida: Capítulo 36

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Ano atual 2008


O dia começou com Rafaela gravando um vídeo para anunciar o novo trabalho dela na simserie torneio de honra

Logo depois Rafaela foi fazer cabelo e maquiagem 

Após vestir o figurino Rafaela deu uma parada para ensaiar com uma coadjuvante enquanto o diretor não chegava. 


No meio da gravação Rafaela se empolgou e começou a usar movimentos que não estavam na coreografia da luta. 


A Cena ficou tão real que o diretor resolveu não regravar. (A coreografia original da luta parecia uma luta de Star Wars)
___________________________________________________________________________________

Naquela mesma noite Yasmin Abraxas, a filha de Tatsumi e Lua, nasceu em casa de parto normal

___________________________________________________________________________________ 

Quando Rafaela chegou Anselmo ainda estava dormindo então ela só se deitou com a roupa que estava e foi dormir.

Anselmo: Não te vi chegar.

Rafaela: Eu cheguei de madrugada. Tive que regravar algumas cenas porque o diretor achou que não ficaram boas. Você estava dormindo então eu não quis te acordar.

Anselmo: Eu tive uma ideia...

Rafaela: Qual?

Anselmo: Vamos para o quintal. Não quero desperdiçar minha folga.





Após a dança Anselmo puxou Rafaela e a beijou.



O clima de romance foi quebrado pelo choro dos bebês da casa então Anselmo e rafaela correram para dar atenção a eles.





Mabel (por sms): Viu a nova Voidcritter do Keiji no episódio de ontem?

Alejandro (por sms: A Yorier? Ela é apelona de mais. Tenho certeza de que dessa vez o Keiji ganha o torneio de Selvadorada.

Mabel (por sms: Só que não. Tá esquecendo a Veild da Agatha? E toda vez o Keiji sempre perde perto das finais.

Alejandro (por sms: Antes que eu esqueça feliz aniversário.

Mabel (por sms: Obrigado!

Alejandro (por sms: Vai ter festa?

Mabel (por sms): Não! E só ganhei roupas esse ano T.T A chata da minha irmã ganhou um notebook novo >:-(  



Naquele dia Tatsumi recebeu um caso bem peculiar e que iria precisar de cirurgia.
 

Tentem imaginar como aquela chave de fenda entrou dentro do paciente...


Não foi fácil más Tatsumi conseguiu resolver esse probleminha...


CONTINUA...


Creditos:

Lua é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar essa sim na historia.


3 comentários:

  1. Rafaela celebridade de verdade! Muito legal! :)
    Parabéns à Tatsumi e Lua pela filhota! :) E Anselmo e Rafaela parecem finalmente ter se acertado mesmo, hein! :)
    Que bom que Tatsumi conseguiu ajudar seu paciente! :)

    ResponderExcluir
  2. Genteee! Tô tentando imaginar como a chave foi parar ali kkkkkk

    ResponderExcluir