terça-feira, 19 de abril de 2022

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 20

 


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e Dragon Age(jogos), avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.

ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUI.

Sauron: Joanha espera! Eu preciso falar com você.

Joanha: Eu estou um pouco ocupada. Ainda não terminei meus afazeres de hoje.

Sauron: Eu vou ser rápido.

Joanha: É sério eu não estou podendo conversar agora.

Sauron: Você tem me evitado desde que voltamos da nossa missão juntos. Eu quero entender o que está acontecendo!

Joanha: Está bem! 

 

Joanha: Você acabou vendo mais do que deveria naquela missão. Eu fiquei com vergonha...

Sauron: Não vou me desculpar por isso. Eu tinha que salvar a sua vida.

Joanha: Até aquele dia o único homem que me viu pelada foi o meu pai. E isso foi quando eu era um bebê.

Sauron: Eu estou apaixonado por você! Estou tentando falar isso desde que voltamos e você não deixava! Já sou apaixonado por você desde antes daquela missão.

Joanha: Pelo observador! Por que não falou logo? Eu estava com medo de parecer oferecida! 




Naquele dia Sauron foi que ficou responsável pela cozinha. 


Os caçadores passaram a tarde falando sobre como foi a procura pela espada animuslayer (capítulos relacionados 13 a 18)
___________________________________________________________________________________


Três criminosos estavam tentando sequestrar um vampiro menor más os guardas de Kemira chegaram a tempo. Durante a batalha o vampiro fugiu, um dos guardas foi ferido e dois criminosos foram mortos.

Collin: Majestade encontramos esse homem e mais dois tentando sequestrar um vampiro.

Kemira: E onde estão os outros dois?

Collin: Eles reagiram a prisão e foram mortos no confronto.

Kemira: Agora me fale humano! Por que estava tentando sequestrar um vampiro? Você por acaso é um caçador?

Ertan:...

Kemira: Eu não consigo ler a mente do desgraçado! Ele deve estar cheio de verbena. 

Kemira: Torturem! Talvez isso refresque a memória dele.

Ertan: Tá legal! Eu falo!

Kemira: Que rápido! Não imaginei que alguém que sequestra minha gente fosse tão covarde quando está sozinho!

Ertan: Eu já ouvi falar dos seus métodos de tortura e não quero pagar para ver! Meus amigos e eu estávamos caçando sobrenaturais para entregar aos caçadores pela recompensa. Eles nos mostraram uma forma de entrar e sair da cidade sem ser vistos.

Kemira: Fale mais! Quero saber onde encontrar eles e quando vai ser a próxima entrega!

Ertan: A entrega vai ser perto da muralha sul. Guardamos os sobrenaturais em um armazém perto do lago.

Kemira: PRENDAM O DESGRAÇADO! 

Kemira: Eu vou resolver isso!

Collin: Não pode! Você é a rainha. Se você morrer as coisas vão ficar feias no reino.

Kemira: Não se preocupe eu vou ficar bem!

Collin: Então leva um soldado com você. 


Kemira foi com Milo no Armazém e os criminosos não tiveram chances contra a forma sombria da Kemira. 





Kenard: Kemira? Nós poupou o trabalho de te procurar. Viemos fazer um trabalho aqui e de brinde vamos levar a cabeça da rainha para o Maley!

Kemira: É muito atrevimento de vocês entrarem escondidos no meu reino e perturbarem a paz que dei duro para conquistar para minha gente! EU NUNCA VOU PERDOAR VOCÊS!!! 


Kemira ficou tão irritada que uma armadura feita de magia negra surgiu no corpo dela e os poderes ficaram muito mais fortes que antes. Chifres de demônio e uma calda também surgiram na transformação. 


Quando se transformou nessa nova forma Kemira foi dominada pela raiva e passou a ser movida apenas por esse sentimento. Ela não iria parar de nenhum jeito até a ameaça na frente dela ter sido neutralizada.


Kemira dominou Kenard com muita facilidade. 


O caçador nunca tinha tomado uma surra de uma vampira antes más dessa vez nada pode fazer contra Kemira. A Feiticeira Vampira era mais rapida e mais forte que ele. 


Kemira (Com uma voz demoníaca): Onde está toda aquela coragem agora, caçador?


Milo matou o outro caçador com a mesma facilidade. 

Kemira (Com uma voz demoníaca): Por que será que o Observador não te salva agora?

Milo: Kemira se acalma! Temos que fazer isso em praça pública como um aviso!

Kemira (Com uma voz demoníaca): Excelente ideia! Durma caçador. 


Assim que Kemira se acalmou a armadura sumiu e ela desmaiou por causa da exaustão. Os poderes dela nunca tinham sido usados até esse nível. 


Collin: Finalmente acordou!

Kemira: Quanto tempo eu dormi?

Collin: Você desmaiou na luta com os caçadores e dormiu o resto da noite toda.

Kemira: Me sinto exausta.

Collin: Vista-se e descanse. Eu vou trazer um escravo para te alimentar.

Kemira: Collin! Na semana que vem vou viajar com um grupo de humanos treinados para os jogos reais então quero que você fique tomando conta de tudo no reino até eu voltar.



Kemira estava tão fraca que acabou matando o escravo humano para poder recarregar as energias. 

Collin: Se sente melhor?

Kemira: Sim. Era tudo que eu precisava, sangue fresco e limpo sem o gosto amargo de bebida barata.

Collin: O que fazemos com os prisioneiros?

Kemira: A Pena para eles é a execução em praça pública. E mande os corpos dos caçadores para Yachotia com um aviso de que não tolerarei mais esse tipo de comportamento. Se eu ver caçadores aqui de novo eles vão conhecer a minha fúria! 


CONTINUA...

2 comentários:

  1. Eita! Os caçadores se deram mal neste capítulo, hein!
    Kemira cada vez mais trabalhada na malignidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a Kemira não teve pena nenhuma deles.

      Essa transformação nova é a pior versão dela. Só acontece quando ela tá no auge da loucura. Nem todos os caçadores atualmente vivos juntos param ela. Magia para más golpes físicos de nada servem contra a forma demoníaca da Kemira.

      Excluir