domingo, 15 de maio de 2022

O jogo da vida: Capítulo 38

   

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUI.





Naquele dia depois de oito anos vivendo em um orfanato Grace retornava para casa. A casa dela é exatamente a casa na frente da casa do casal Rafaela e Anselmo. 
__________________________________________________________________

Jéssica: Simone, quer ir comigo e a Rita no cinema ? Meu pai vai levar e buscar a gente.

Simone: Não posso, Jess. O Chato do meu pai me deixou de castigo. É por isso que não estou conversando pela simnet com vocês. Um mês sem sair para me divertir nem usar a Simnet.

Jéssica: O que você fez?

Simone: Eu fiquei insistindo pra ele me dá um Simphone novo e ele não quis.

Rita: O seu já esta ultrapassado. Hoje em dia já tem uns modelos melhores que pegam até internet.

Simone: Estava! Eu quebrei ele no chão.

Rita: Seu pai parece pobre.

Jéssica: O meu me dá um celular novo por ano. 

__________________________________________________________________

Quando chegou em casa Simone e Alejandro trocaram de roupas e foram direto almoçar 

E após o almoço Rafaela garantiu que Simone fizesse a lição de casa. 

Alejandro adorou não ter que brigar para jogar The Sims no computador.

__________________________________________________________________

Anselmo: Como foi no trabalho?

Rafaela: Horrível. Eu fui chamada para gravar a simserie a tragédia de Bloodlands. Acabei discutindo com o figurinista porque ele queria usar uma armadura feminina que parecia mais as de um MMORPG no lugar de um modelo mais parecido com uma armadura que uma general de fato usaria.

Anselmo: Funcionou?

Rafaela: Não! Perdi o papel de general Angeline e acabei passando a tarde em casa.

Anselmo: Melhor para você. Um filme medieval que as armaduras femininas não são pelo menos parecidas com as reais só vai agradar aquela galera que fica dando em cima das mulheres no símbook.

Rafaela: Spoiler antes de lançarem o trailer! Escalaram a Cecília Dias para o papel de Lady Kemira.

Anselmo: Esse Studio tem mesmo uma péssima mania de escalar ela para papéis de destaque. A Cecília nem ao menos começou de baixo como você para ir pegando experiência antes de assumir um papel assim.

Anselmo: Soube que o terreno onde você achou a Cristina foi comprado?

Rafaela: É sério?

Anselmo: Os caras da construtora estavam limpando o terreno hoje de manhã.

Rafaela: Acha que fizemos o certo com a Simone? Ela está uma fera desde que fizemos ela fica sem celular!

Anselmo: Ela precisa de limites. A Simone precisa entender que tudo que fazemos é para o bem dela. E ela nunca vai aprender a administrar bem o próprio dinheiro se sempre dermos a ela tudo que ela quer.

Rafaela: Antes que eu me esqueça chegou uma vizinha nova! Amanhã vamos com os outros vizinhos conhecer ela.

__________________________________________________________________

Rafaela: Você esqueceu a escada da piscina!

Alejandro: Valeu mãe. Vou colocar agora!

Rafaela: Já fez a lição?

Alejandro: Já sim mãe!

Rafaela: Pausa esse jogo e vai lá pegar para eu conferir.

__________________________________________________________________

Anoite Rafaela foi ao SPA com Kenny e Lua. Os maridos tinham topado ficar com as crianças para as esposas relaxarem. 



Elas começaram pela sauna.
 

Rafaela: Lua, como é que você tem o mesmo trabalho que o Anselmo e eu não escuto nenhum comentário do Tatsumi sobre você trabalhar de mais?
Lua: Ele também trabalha muito. Já teve vezes que tomei um bolo porque algum bebê resolveu nascer no horário de um encontro. Nós meio que tentamos entender o lado um do outro.
Kenny: Bem, o Allan fica no mesmo esquema. As vezes estamos aconchegados assistindo uma simserie ou apenas no oba-oba...aí do nada uma ligação de emergência e ele tem que correr na delegacia, mas isso ja é esperado, dada a carreira,né
Rafaela: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Até na hora do obaoba? Pior hora possível pra ter uma emergência. 
Lua: Já aconteceu comigo. A pior parte é que não dá para ignorar o Simphone porque pode mesmo ser uma emergência.
__________________________________________________________________

Tatsumi e Yasmin aproveitaram muito bem o tempo sem a Lua. Yasmin adorava as brincadeiras do pai. 


Até que ficou tarde e Tatsumi colocou Yasmin para dormir. 

__________________________________________________________________

No dia seguinte... 


Tatsumi passou o dia no trabalho atendendo na função de clínico geral já que não tinha nenhuma consulta marcada. 

A parte mais difícil do dia foi atender uma paciente que passou mal por causa de uma dieta errada e achava que sabia melhor que ele sobre dietas porque tinha visto um vídeo no simstube. Apesar de não ser nutricionista Tatsumi tem uma noção básica de nutrição e sobre dietas da moda já que algumas doenças precisam de cuidados com a alimentação.

CONTINUA...


Creditos:

Lua é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar essa sim na historia.

Allan e kenny são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar esse casal na historia.

2 comentários:

  1. Muito bom rever a Grace! :) E que fofas as crianças conversando no refeitório da escola! :)
    Anselmo e Rafaela parecem estar mesmo empenhados na educação dos filhos! :)
    Que legal que Rafaela, Kenny e Lua saíram para relaxar um pouco!
    Yasmin muito linda e fofa! Legal vê-la se divertindo com o pai! :)

    ResponderExcluir
  2. Grace retornará em alguns capítulos.
    Estão. Eles não passam pano não quando um dos filhos faz besteira.
    Só trabalho endoida a gente. As três precisavam de uma noite assim.
    Yasmin puxou ao pai né?

    ResponderExcluir