segunda-feira, 23 de maio de 2022

O jogo da vida: Capitulo 39

    

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Ano atual 2010



Grace finalmente voltou para casa depois de oito anos em um orfanato.


A primeira coisa que ela fez foi tomar um bom banho de água quente. No orfanato não tinha isso por causa de corte de gastos


Digamos que a primeira experiência de Grace tendo que cozinhar não foi muito boa. Como tinha acabado de sair do orfanato ela ainda não tinha empregados.
___________________________________________________


No dia seguinte Rafaela foi com os outros vizinhos conhecer Grace.


O já conhecido bolo de frutas secas foi levado por Laura.


Rafaela: Bom dia. Eu sou a Rafaela, a sua vizinha da casa da frente.
Laura: Eu sou a Laura e esse é meu marido Vladmir. Somos da casa ao lado da casa dela.
Rafaela: A deles é a que parece um castelo de vampiro.
Grace: É um prazer conhecer vocês. Meu nome é Grace Kay!


Laura: Você é a Grace daquele caso que aconteceu a oito anos atrás?
Grace: Podemos não falar sobre isso?
Laura: Ok...
Grace: Você é a Rafaela daquela série médica?
Rafaela: Eu mesma!
Grace: Você vai voltar na nova temporada?
Rafaela: Não. Eu resolvi não renovar contrato por conflito de agendas. E você o que pretende fazer agora que já tem dezoito anos?
Grace: Eu tô pensando em entrar no departamento de polícia de Willow Creek.
___________________________________________________
(Na tv)


Izzy: Aqui é Izzy Fabulous falando diretamente do departamento de polícia de Willow Creek. As crianças que tinham sido sequestradas foram localizadas.
Sierra: Por questões de segurança não podemos divulgar o nome dos suspeitos aqui. Os suspeitos não tinham a documentação que comprovava que eles de fato tinham dado entrada no hospital ou o documento que comprove a adoção foi então que pedimos um exame de DNA e ficou comprovada a adoção ilegal. Desses noventa e dois suspeitos apenas oito optaram por confessar e tentar devolver a criança para os pais biológicos com a justificativa de que não sabiam que era crime. Eu tenho que informar que o único jeito legalizado de se adotar uma criança nesse país é procurar a assistência social ou um orfanato e passar por todos os procedimentos necessários.
___________________________________________________
Enquanto isso em Oásis...



Alberto: Essa foi por pouco.
Ana: Eu tava com medo que eles pedissem o DNA
Alberto: Ainda bem que guardamos os exames
___________________________________________________
Algumas horas depois...


Carlos já conseguia subir e descer escadas. Ele também já conseguia falar umas poucas palavras más não conseguia formar frases que fizessem sentindo.



Cristina desenvolveu mais a habilidade movimento e agora conseguia subir e descer escadas, ela também começou a dançar e já conseguia correr sem desequilibrar. Na fala Cristina só conseguia falar umas sílabas sem sentido e de vez em quando uma palavra ou outra.



Logo depois de alimentar Cristina, Rafaela colocou ela para dormir e foi tomar um banho.




Tatsumi (ao Simphone): O que você aprontou agora?
Rafaela(ao Simphone): Oque? Porque acha que aprontei?
Tatsumi (ao Simphone): Sempre que você me liga é porque aprontou e deu ruim.
Rafaela(ao Simphone):Que mentira! Eu sou uma santa!
Tatsumi(ao Simphone): Do pau oco!
Rafaela (ao Simphone): Tá com tempo esse final de semana? Traz a Yasmin aqui pra brincar com a Cristina e o Carlos.
Tatsumi (ao Simphone): Acho uma boa ideia. Vou levar sim.


Logo depois de falar com Tatsumi, Rafaela vestiu apenas o pijama sem uma lingerie por baixo e foi dormir.
___________________________________________________


Na casa de Tatsumi, Yasmin agora já soltava algumas sílabas soltas más não sabia ainda falar de forma que fizesse sentido. E também conseguia correr um pouco más ainda desequilibrava muito e acabava parando para tentar se equilibrar ou caindo.


Yasmin corria principalmente quando Tatsumi queria dar banho nela. Porque achava divertido fazer isso.



Lua: Porque ela sempre faz isso? Ela adora banho.
Tatsumi: Eu não sei. Também sou novo nesse assunto. Você colocou uma Duracell nessa garota?
Lua: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não olha pra mim. Esse é o seu departamento!

___________________________________________________


Rafaela: Tá legal já acordei! Agora sai de cima não quero atrasar para o trabalho hoje.
Anselmo: Achei que você não fosse trabalhar até surgir outro teste.
Rafaela: Dublagem! Vou pegar a personagem nova naquele desenho que o Alejandro adora. Nem falei a ele ainda.
Anselmo: Achei que você não soubesse dublar.
Rafaela: Na verdade não é bem dublagem já que é uma produção nacional. O termo que eles usam é voz original. Eu vou lá faço o que sei fazer de melhor e eles animam o desenho por cima. Se fosse uma dublagem de fato acho que eu não daria conta.


Rafaela (Ao Simphone): Alô!

Allan(Ao Simphone): Rafaela é o Allan! Eu peguei seu número com a Kenny.

Rafaela(Ao Simphone): Algum problema Detetive?

Allan(Ao Simphone): Sabe aquele caso das crianças roubadas? Encontramos quarenta e seis crianças.

Rafaela(Ao Simphone): TUDO ISSO?

Allan (Ao Simphone): Pode passar aqui no departamento assim que possível para fazer o exame de DNA? Se uma das crianças for a sua filha vamos saber.


CONTINUA...



Creditos:



Lua é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar essa sim na historia.


Allan e kenny são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar esse casal na historia.

3 comentários:

  1. Quantos toddlers fofos!!!
    E será que esse teste de DNA fará com que Rafaela encontre sua filha? Curiosaaaaaaaa!!! :D

    ResponderExcluir