domingo, 8 de maio de 2022

O jogo da vida: Capítulo 37

  

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.



Ano atual 2009





Tatsumi: Posso me juntar a você?

Lua: Deve! 


Lua: Tatsumi não me olha assim! Assim eu não resisto a esses olhos azuis!

Tatsumi: Essa é a intenção.

Lua: Safadinho...

Tatsumi: Te amo minha ruivinha linda.

Lua: Te amo, meu doutor lindo.

Tatsumi: O que acha de termos uma noite de cinema hoje anoite? Eu comprei alguns lançamentos que não pudemos ver no cinema.

Lua: Ótima ideia!


 

O filme escolhido foi Anjos da noite - A Rebelião

__________________________________________________________________________

Rafaela: Algum resultado?

Jeffrey: Se a sua filha estiver viva ela definitivamente não está nessa cidade. Eu preciso de dinheiro para fazer umas viagens e tentar localizar ela entre as famílias dos outros pacientes daquela médica.

Rafaela: De quanto precisa? 

Anselmo: DE NADA!

Rafaela: Oque?

Anselmo: Esse cara está te enrolando Rafaela! Já faz semanas e ele até agora não faz nem ideia de onde começa a procurar!

Jeffrey: Veja bem! É um caso difícil. Não é fácil localizar uma pessoa se a única informação concreta que tenho é uma data de nascimento.

Anselmo: EU PESQUISEI! UM DETETIVE PARTICULAR DE VERDADE NÃO PODE SE METER EM UM CASO QUE A POLÍCIA AINDA ESTÁ INVESTIGANDO ENTÃO SE ELE FOSSE UM DETETIVE PARTICULAR DE VERDADE SABERIA QUE NÃO PODERIA TER ACEITADO ESSE CASO! 


Anselmo: Essa foi a última gota de água Rafaela! É a terceira vez que aquele cara te pedia dinheiro e nada de Resultados.

Rafaela: Tem certeza de que ele não estava falando a verdade?

Anselmo: Tenho! É muita falta de caráter querer se aproveitar de uma situação como esse caso dos bebês roubados para ganhar dinheiro fácil. As chances de conseguirmos encontrar com a Lilian depois de nove anos são bem curtas.

Rafaela: É eu sei!


Nota: Caso vocês não lembrem os capítulos relacionados a personagem Lilian são os capítulos 5,9,11 e 35.

___________________________________________________________________________________ 


Enquanto isso em Oasis Springs...

Alberto: Garotinha seu pai está em casa?

Silvana: OOOÓ PAI TEM UM CARA ESTRANHO NA PORTA QUERENDO FALAR COM VOCÊ! 

 Alberto: Meu nome é Alberto Marques eu sou da assistência social.

Antonio: O que você veio fazer aqui? Garanto que eu e minha esposa tratamos a Silvana muito bem.

Alberto: A polícia me mandou. Eles querem provas de que a Silvana é mesmo sua filha.

Alberto: ISSO É UM ABSURDO! EU E MINHA ESPOSA SOMOS PESSOAS DE BEM.

Alberto: Eu preciso ver os exames que comprovam isso.

Antonio: NÃO VOU ENTREGAR NADA SEM UMA ORDEM JUDICIAL!

Alberto: Quem não deve não tem! Más se prefere assim voltarei em breve com uma ordem judicial e um perito. Se não tiver os documentos vocês vão ter que fazer um exame de DNA. 

Ana: Quem era amor?

Antonio: Um assistente social. Eles querem provas de que a Silvana é mesmo nossa filha. Se não tivermos vamos ter que fazer um exame de DNA.

Ana: Nós pagamos aquela médica por ela. Se tivermos que fazer um exame de DNA estamos fritos.

Antonio: Você ainda tem os exames que provam que você estava mesmo grávida? Eu lembro que aquela médica falou que era importante guardar eles e o atestado médico do parto. 

Ana: Espero que sirvam. Não deixa eles tirarem nossa filha de nós. 

Ana de fato iria ter uma filha no mesmo dia que Silvana nasceu más a criança nasceu morta. Ana e Antonio conseguiram Silvana algumas horas depois de maneira ilegal. Agora com a visita do assistente social ela ficou com medo de que os exames documentos que eles tem não bastassem e eles tivessem que fazer o exame de DNA. 


A pequena Silvana nem imaginava o problema que os "pais" estavam encarando.
___________________________________________________________________________________

No dia seguinte Maryana e Karik estavam indo para uma reunião de negócios... 

Dessa vez os parceiros de negócios de Karik eram Andrus Hallik, um italiano de 34 anos e a esposa dele Margareete Hallik de 40 anos. 

Hallik: As armas estão aí?

Karik: Pode conferir! São todas do modelo que a polícia daqui de Willow Creek usa.

Hallik: Entrega a grana para eles 

Nesse momento a polícia invadiu o galpão abandonado e ouve troca de tiros.

O casal Hallik acabou baleado e morreram no local. 

Maryana também foi baleada 

E Karik acabou preso depois que o revólver dele ficou sem balas. 

Allan: Chefe, preciso de algumas ambulâncias aqui no galpão. Temos um policial e três suspeitos feridos aqui.

Sierra: Entendido. Conseguiram?

Allan: Dessa vez o Karik não escapa. Prendemos ele em flagrante. 

__________________________________________________________________________

Maryana foi levada para o Hospital Geral de Willow Creek, O mesmo hospital que Tatsumi trabalha. 

Enfermeira: Doutor temos um problema. A polícia acabou de trazer uma suspeita baleada.

Tatsumi: Prepara a sala de cirurgia temos um trabalho a fazer.

Enfermeira: É uma criminosa temos mesmo salvar a vida dela? Muita gente vai deixar de morrer se ela morrer.

Tatsumi: Quem julga é Will. Meu trabalho é salvar vidas e é isso que vou fazer. Eu só espero que essa bala sirva de lição para essa paciente largar a vida de crimes.

__________________________________________________________________________

Karik (pelo telefone da delegacia): Preciso da sua ajuda. Deu tudo errado e a polícia me pegou.

Virgínia (pelo Simphone): Eu vou ver o que posso fazer.

Karik (pelo telefone da delegacia): Tem mais. A sua irmã foi baleada.

Virgínia (pelo Simphone): O que exatamente aconteceu?

Karik (pelo telefone da delegacia): Os policiais chegaram no meio da negociação. Nós resistimos a Maryana acabou baleada. 

Após saber que a irmã tinha sido baleada Virgínia pegou o carro e foi a toda velocidade para a delegacia e chegando lá soube que Maryana estava no hospital geral de Willow Creek, então ela foi direto para lá. Chegando no hospital Virgínia recebeu de Tatsumi a notícia de que Maryana tinha morrido na mesa de cirurgia.



CONTINUA...


Creditos:

Lua é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar essa sim na historia.

Allan e kenny são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar esse casal na historia.

2 comentários:

  1. Eita, quanto babado!!!
    E coitada da criança quando souber que os "pais" dela não são seus pais verdadeiros e que ela foi roubada.
    Maryana tanto fez que conseguiu merecidamente se dar mal!
    Será que Virgínia vai criar vergonha na cara depois de ter perdido a irmã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser um choque grande mesmo quando a Silvana descobrir isso.
      A Maryana tinha ensino médio completo, poderia facilmente ter conseguido um emprego para não viver de crimes más não quis largar a vida de luxo. Acabou que o destino dela foi morrer nas mãos da polícia.
      Dificilmente. A Virgínia também escolheu por vontade própria entrar na vida de crimes mesmo sendo formada em direito.

      Excluir