segunda-feira, 11 de julho de 2022

O Jogo da Vida: Capítulo 44

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUi.

Lua e Tatsumi estavam de folga naquele dia e resolveram levar os filhos para curtir um dia na praia. 

Assim que chegaram Rohan e Lua foram fazer um castelo de areia.

E Tatsumi tentou ensinar algumas palavras a filha.

Um pouco depois Tatsumi e Lua deixaram as crianças brincarem na água.


Não demorou muito até as crianças resolverem brincar na areia e Lua começar a tentar se bronzear.

Yasmin acabou fazendo uma planta vaca de areia. Ela já tinha visto a planta em um livro de colorir.

__________________________________________________________________________

Como sempre Anselmo foi trabalhar e deixou Rafaela dormindo. 

Fábio: Anselmo essa é minha irmã Helena. Ela vai trabalhar aqui com a gente.

Helena: Então você é o famoso Anselmo? Fábio me falou muito sobre você.

Fábio: Só coisas boas eu juro.

Anselmo: É um prazer conhecê-la. Eu e o Fábio estamos tentando trabalhar em uma forma de transmitir imagens para uma tv sem depender de um cabo.

Helena: Já tentou o Wi-fi? A internet faz isso via ondas de Rádio né?

Anselmo: Não seria nada simples fazer por esse caminho más podemos tentar.

Fábio: A tecnologia atual não dá conta então teríamos que criar do zero uma televisão que sirva. 

Fábio: Anselmo você trouxe aquela papelada que te pedi? A do projeto com os idosos?

Anselmo: Vou lá no carro pegar.

Helena: Que projeto?

Anselmo: É um projeto independente. Para o meu doutorado. Estamos tentando ver se existe alguma diferença fisiológica em alguns idosos que justifique alguns terem um tempo de vida útil maior que outros.

Fábio: Que seria o tempo que eles demoram para precisar da ajuda de alguém na hora de fazer atividades básicas.

Helena: Tem?

Anselmo: Tem más ainda não descobrimos o que causa essa diferença.

Helena: Como convenceram a chefia?

Anselmo: A chefe deixou desde que terminemos o projeto com a televisão a tempo. E não podemos usar nada dos suprimentos do laboratório. Apenas os equipamentos.

__________________________________________________________________________ 


Eduardo: Rafaela aqui é o Eduardo Sestari. Podemos nos encontrar hoje?

Rafaela: Claro. Vem aqui em casa. As crianças estão na escola e o Anselmo só vem anoite.

Eduardo: A caminho.

__________________________________________________________________________

Anselmo: Acabei de ver que esqueci os papéis em casa. Na hora do almoço vou em casa buscar.

Fábio: Não demora! Os voluntários chegam as quatro da tarde.

__________________________________________________________________________ 

Rafaela: Não achei que você fosse chegar tão cedo. Queria me ver?

Eduardo: Eu não consigo parar de pensar em você desde aquele dia.

Rafaela: Foi um dia inesquecível para nós dois.

Eduardo: Acho que poderíamos relembrar aquele dia mais vezes.

Rafaela: Prefiro fazer isso sem estar bêbada. Quero me lembrar no outro dia. Vem vou te mostrar meu quarto. 

Rafaela acabou beijando Eduardo e um começou a tirar as roupas do outro. Como Rafaela não acredita mais em amor verdadeiro o relacionamento dela com Anselmo se baseia em carencia e obaoba, oque faz rafaela não pensar duas vezes em aceitar propostas de outros homens quando Anselmo começa a trabalhar de mais.

Quando Anselmo chegou em casa para pegar o documento ele viu o carro de Eduardo estacionado na vaga dele. 

A Suspeita de Anselmo se confirmou quando ele acabou se deparando com Rafaela e Eduardo Semi nus na cama. 

Anselmo: MAIS QUE MERDA É ESSA RAFAELA?

Rafaela: ANSELMOOO!!!

Eduardo: Aiii!!! Caramba sujou! 

Rafaela: Anselmo eu posso explicar!

Anselmo: Sério? Vai usar essa frase clichê? EXPLICAR O QUE RAFAELA? O FATO DE TER UM CARRO BRANCO ALI EMBAIXO NA VAGA DE UM CARRO PRETO? AS ROUPAS CHIQUES QUE VI NO CAMINHO DO CARRO ATÉ AQUI? O FATO DE VOCÊ TER ME TRAIDO MAIS UMA VEZ? 

Rafaela: Foi uma recaída eu juro! Não vai acontecer de novo!

Eduardo: Se você soubesse como tratar uma mulher isso não teria acontecido.

 

Anselmo: VOCÊ FALOU ISSO DA ÚLTIMA VEZ RAFAELA E ME TRAIU DE NOVO!

Rafaela: É verdade eu juro! Não vai acontecer de novo!

Anselmo: Pegue suas coisas e vá embora da minha casa Rafaela! Eu quero divórcio! 

Eduardo até tentou sair de fininho más Anselmo viu antes. 

 Rafaela: ANSELMO SE ACALMA! VAMOS CONVERSAR!

Anselmo: NÃO TEM O QUE CONVERSAR RAFAELA! AGORA VOU ENSINAR ESSE DON LOTHÁRIO A SER HOMEM DE VERDADE!

Rafaela: ANSELMO PARA! VAMOS RESOLVER ISSO PACIFICAMENTE!

Anselmo: VOCÊ TEM ATÉ EU VOLTAR DO TRABALHO PARA SAIR DAQUI! VEJO QUE VOCÊ É MESMO A PLANTA VACA QUE MINHA FAMÍLIA DISSE QUE VOCÊ ERA! 

Rafaela: Vai atende...

Tatsumi: O que aconteceu Rafaela? Tem umas vinte chamadas perdidas aqui.

Rafaela: Eu acho que fiz uma besteira de novo.

Tatsumi: O que você aprontou Rafaela?

Rafaela: Eu e o Anselmo tivemos uma pequena discursão. Será que posso passar uns dias aí?

Tatsumi: É claro! 

Rafaela arrumou as malas e foi para a casa de Tatsumi. Ficou acertado entre Rafaela e Anselmo que as crianças iriam ficar com Anselmo até Rafaela comprar uma casa e depois o juiz iria decidir para quem vai a guarda das crianças.

__________________________________________________________________________


O diário do Allan não estava tão bem escondido assim como ele pensou e Kenny acabou achando 

A ruiva estava morrendo de curiosidade para saber o que tem no diário do marido e acabou lendo. O que Kenny encontrou foi vários trechos confusos e algumas menções ao nome Kemira.

Kenny: QUEM É KEMIRA?

Allan: Oque?

Kenny: É EU ACHEI SEU DIÁRIO! FALA LOGO QUEM É ESSA PLANTA VACA! EU VOU ARREBENTAR COM A CARA DELA!

Allan: Kemira é minha antiga chefe! Você é parente dela! 

Kenny: NÃO MENTE PARA MIM ALLAN! EU NUNCA OUVI FALAR DE NENHUMA KEMIRA! E VOCÊ FALA DELA DE UM JEITO BEM ROMÂNTICO NESSA PORCARIA DE DIARIO!

Allan: É verdade! Eu trabalhei para ela a muito tempo atrás. Na época eu morava na Europa.

Kenny: SE EU TIVESSE UMA PARENTE POLICIAL QUE FOI SUA EX E QUE MORA NA EUROPA EU SABERIA! SOME DA MINHA FRENTE! EU NÃO QUERO OLHAR PARA SUA CARA NUNCA MAIS!

__________________________________________________________________________

Anoite Anselmo resolveu ir ao bar para se distrair e lá encontrou com a Kenny. Ela notou na hora que Anselmo estava meio triste 

Kenny: O que houve? Há, já sei... perdeu a chave de casa e não tem ninguém lá, ne?

Anselmo: Eu e a Rafaela terminamos. Ela estava me traindo.

Kenny: Hey, por que não tenta esquecer isso um pouco? que tal?! Vamos ver quem aguenta mais?

Anselmo: Desafio Aceito! 

Os dois beberam a noite toda 

E logo depois foram andando para a casa da Kenny esperar o efeito da bebida passar para Anselmo poder voltar dirigindo para casa. 



Chegando na casa Kenny tirou a blusa por mania 

Kenny: Se quiser aulgoo... a geladeira ficaaa... por ali! 

Por causa do efeito da bebida Anselmo acabou beijando Kenny e ela retribuiu.

 A bebida fez Kenny confundir Anselmo com Allan e Anselmo confundir Kenny com Rafaela. E os dois estavam bêbados de mais para lembrar naquele momento o motivo de terem bebido tanto.


Kenny: ANSELMO! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? E POR QUE TÁ PELADO? 

Anselmo: Não sei! Não lembro de nada depois que você me desafiou para ver quem aguenta beber mais!

Kenny: P-por fav-o-or... ponha suas roupas e vá! Só pra constar... NUNCA... NUNCA MESMO... fizemos isso! ok?

CONTINUA...


Creditos:

Lua é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar essa sim na historia.

Allan e Kenny são sims criados pela minha amiga Thaynah para o simbook. Ela me deixou usar esse casal na historia.

4 comentários:

  1. Geeeeeente, que capítulo mais babadeiroooo! Eduardo Sestari e Rafaela foram pegos no flagra, hein! E essa ligação de Kenny com Kemira? Como assim? E Kenny e Anselmo? OMG! Pelo menos Tatsumi e Lua estão na paz (ainda bem!). :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que flagra. Eduardo vai se lembra dessa surra por um bom tempo.
      Basicamente Kenny é descendente do Renee, que é filho da Kemira com o Antigo rei.
      Kenny e Anselmo foi um descuido de dois bêbados. Sem chances de virar romance.

      Excluir
  2. Não posso crer que a Kenny é descendente da demônia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é sim! Mais especificamente descendente do Renée, que é filho da Kemira com o primeiro marido.

      Excluir