sexta-feira, 15 de março de 2024

Revelações Capítulo 21: O Despertar

 


 Nome da historia: Revelações 

Classificação indicativa: +18 (contem nudez, violência e temas sensíveis)

Sinopse: Sabe as histórias que você ouvia quando era criança sobre vampiros, Lobisomems, sereias e bruxos? São todas reais! Em Segredos acompanhamos a história do casal sobrenatural Haiden e Consuelo enquanto lutavam para manter a existência de sobrenaturais em segredo. Agora na segunda temporada de Revelações acompanharemos a continuação dessa história com essa família tendo que lidar com o fato de que agora os humanos sabemda existencia de sobrenaturais


Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei Nos quadrinhos dos X-men da editoras Marvel e nas histórias Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.




Finalmente Zarra despertou depois de meses hibernando para se recuperar dos danos que sofreu quando era prisioneira dos humanos. Assim que acordou Zarra encontrou roupas limpas aguardando por ela.

 

Nota/lembrete: Ela foi prisioneira dos cientistas humanos nos capítulos 12 e 13.

 

Sergio: Mãe? Você despertou!

Zarra: Quanto tempo?

Sergio: Três anos e oito meses!

Zarra: Eu tô fraca ainda... Preciso de plasma.

Sergio: Tem plasma de touro na geladeira. Eu vou pegar pra você.

Zarra: Ótima ideia. Que lugar é esse?

Sergio: O clã do Haiden não usa mais esse lugar desde que o primeiro alfa morreu então ele nos deu como nova cripta.


___________________________________________________________________________________


Judite: Quando você vai fazer o rito de dissolução?

Jacques: Oque? Por que eu renunciaria aos meus poderes?

Judite: Como assim? Pra casar comigo!

Jacques: Eu não vou abrir mão dos meus poderes! Você sabe que estou prestes a ser um Magi-médico completo!

 

Judite: Jacques eu sou a herdeira do meu clã! Não fica bem me envolver com alguém que não seja um vampiro!

Jacques: Possível herdeira! Como não? Meus pais são um vampiro e uma feiticeira!

Judite: Pensa bem! E se só tivermos filhos Feiticeiros? Meu clã vai ficar sem um herdeiro pra o cargo de alfa? É a tradição que o herdeiro se case com outro da mesma raça.

Jacques: Eu não vou abrir mão dos meus poderes por causa de uma tradição tão antiquada! E por que você não abre mão do cargo pra seu irmão assumir?

Judite: Isso nunca! 

Judite e Jacques acabaram discutindo a noite quase toda e terminaram porque Jacques estava disposto a aceitar Judite como ela é más Judite queria que Jacques mudasse quem ele é para se adequar a realidade dela. 

Quando estava saindo da casa de Jacques Judite recebeu uma mensagem no Simphone falando que Zarra despertou.

__________________________________________________________________________ 

Judite e Sérgio tiveram muito o que contar para Zarra sobre os últimos três anos.

 __________________________________________________________________________

Selene: Não consegue dormir?

Zarra: Eu dormi por quase quatro anos. Tenho muita energia sobrando...

Selene: Eu tenho que te devolver o seu anel! Fico feliz que esteja de volta maninha!

Zarra: Fique com ele! Como eu posso ser uma boa líder se tudo o que fiz foi ser capturada e ficar ausente quando meu clã mais precisou?

Selene: Foi o seu pensamento rápido que garantiu a sobrevivência do clã! Se dependesse de mim o clã teria sido extinto! Lembra que tentei me aliar ao Kade? Claramente eu estava errada! 

Zarra: Eu sempre fui fraca e inútil! Você ainda acha que eu seria uma boa Alfa?

Selene: Você é a melhor Alfa que esse clã já teve e o clã precisa de você nesse momento tão complicado. Eles estavam armados com armas anti-vampiro! Até o pai teria perdido!

Zarra: Está bem! Eu espero não desapontar o clã de novo!

Selene: Você nunca nos desapontou. Provavelmente é a melhor líder que esse clã já teve em muito tempo.

Zarra: Fala de novo. Eu acho que não entendi.

Selene: Não abusa!

Zarra: Eu lembro bem que você me achava uma péssima Alfa!

Selene: Isso foi antes de... Antes de tudo acontecer e minha própria filha cair nas mãos dos cientistas humanos. 

Informação sobre o item: Anel feito com Solário e Pedra da Lua, dá aos vampiros a capacidade de andar no Sol e ter um controle maior da sede. Esse item tem venda proibida e é entregue pela agência internacional de sobrenaturais a novos Alfas quando a agência os reconhece. Ele também pode ser herdado por um Alfa que ganhou o título por herança ou dado a . Ele também serve como identidade visual, para identificar o alfa em situações em que isso é necessário.

__________________________________________________________________________

Na noite seguinte... 

Zarra: Eu mandei que todos se reunissem aqui porque depois dos últimos acontecimentos eu decidi que chegou a hora de escolher um sucessor para o cargo de alfa! Essa pessoa irá ser a segunda no comando e me substituir se algo acontecer comigo! Judite e Sergio para o meio!


Zarra: A escolha será por mérito então os dois vão ter que lutar sem pontos e sem regras até o nocaute, ou até que um dos dois se renda. Golpes letais são desnecessários! 








Judite foi quem acabou vencendo por nocaute depois de um mata leão bem encaixado.

 

Nota: O mata leão não é fatal para vampiros, mas é fatal para humanos então não tentei repetir isso em casa.

__________________________________________________________________________


Zarra: Oi Haiden!

Haiden: Se sente melhor?

Zarra: Na verdade não! A situação tá complicada lá fora e eu não faço ideia do que fazer.

Haiden: Se precisar de conselhos você pode contar comigo.

 

Zarra: Foi uma surpresa pra mim acordar em uma cripta diferente más é um alívio não ver mais um teto branco quando acordo.

Haiden: Eu imagino.


Zarra: Desde que estávamos treinando com a Rita eu sempre fui uma fraca inútil e quando deu ruim tudo que eu consegui fazer foi ser capturada e deixar meu clã na mão por quase três anos.

Haiden: E agora que voltou você tá insegura?

Zarra: Eu não sei o que fazer. E se eu decepcionar meu clã de novo?

Haiden: Eu sei que você é capaz de ajudar seu clã a passar por esse momento!

Zarra: Eu nunca fiquei tão assustada na minha vida! Antes em poucos minutos eu me recuperava de qualquer pancada. Foi a primeira vez que de fato eu tive medo de morrer. Aqueles homens pareciam não ligar. Me enxergavam só como um rato de laboratório, que pode ser descartado se algo der errado.

__________________________________________________________________________

Algumas horas depois...

 

Consuelo: Eu tenho algo pra te contar! Preferi só te contar pessoalmente.

Angelica: Oque?

Consuelo: Você vai ganhar um irmão!

Angelica: Oque? Já vi que vocês dois estiveram bem ocupados enquanto eu estava morando na faculdade kkkk. Acho que vem uma irmã ai! 


Jacques: Sei não! Acho que vai ser um menino!

Angelica: Podiam ter mandado uma mensagem no simzapp

Haiden: Você sabe que sua mãe é das antigas! Esse tipo de informação tem que ser pessoalmente.

Consuelo: Eu sou o que? Só acho legal receber uma informação dessas pessoalmente ainda mais agora que todo dia quase sempre tem notícia ruim no jornal.

 

Angelica: Eu soube que tiveram afogamentos pra todo lado desde ontem. A Narra falou alguma coisa?

Haiden: Não é só o cardume dela. Muitos cardumes estão descontentes com a forma que os humanos vem tratando os sereianos e começaram a revidar.

Haiden: Ontem a Narra levou uma sereia machucada para ser tratada na agência. Foi atacada por um grupo de humanos com arpões, mas conseguiu fugir.

Angelica: E como a sereia tá?

Consuelo: Dá última vez que eu soube, estabilizada, mas ainda mal.

__________________________________________________________________________


Chega o dia das eleições. Sims de toda nação foram as urnas. Um forte esquema de segurança foi armado para tentar impedir ataques sobrenaturais nas zonas de votação. Alguns ataques de fato aconteceram más rapidamente foram contidos pelos caçadores. Incluindo aparições de lobisomens durante o dia, o que é novidade para a maioria dos Sims.


As urnas confirmaram a reeleição de Alexandre Caixão com 44,87% dos votos. Um péssimo sinal para os sobrenaturais.

 

Nota: No universo da minha história é necessária uma diferença menor que 1% ou exatamente a mesma quantidade de votos para se ter um segundo turno. O que não aconteceu. 

__________________________________________________________________________

Alguns dias depois... 

Jacques: Bom dia, Jareth.

Jareth: Aquela garota veio especificamente atrás de você.

Jacques: Você sabe que esse não é o protocolo.

Jareth: Acho que dá pra abrir uma exceção pra ela. Esse modelo de negócio é novo então não dá pra rejeitar quem vem aqui atrás de alguém específico.

Jacques: Tá! Manda ela entrar. Vou estar na sala de sempre.

 

Jinx: Adorei a ideia de esconder  um hospital para acidentes sobrenaturais embaixo de um bar. Você é Jacques, o Magi-médico?

Jacques: Sou!

Jinx: Meu nome é Jinx! A minha avó me falou que você pode me ajudar. Eu não sei mais a quem recorrer.

Jacques: Em que posso te ajudar?

Jinx: A um tempo eu tenho sofrido apagões, eu acordo no outro dia em um lugar aleatório sem lembranças do que aconteceu e com roupas que não lembro de vestir. No começo os médicos acharam que poderia ser um transtorno dissociativo de personalidade más isso logo foi descartado pelos psiquiatras. Nenhum médico humano sabe dizer o que eu tenho.

Jacques: Eu vou ter que fazer uns exames.

Jinx: Sabe, as vezes eu sinto como se fosse uma convidada dentro do meu próprio corpo.

 

Jinx começou a gritar de dor enquanto Jacques fazia os exames. A cabeça dela estava doendo por causa das tentativas de Kemira de pegar o controle do corpo a força.


Jacques desconfiou que Jinx estivesse amaldiçoada então estava usando os poderes dele para tentar descobrir qual maldição e remover ela.

Mas ele foi jogado por uma onda de energia antes que pudesse terminar e os cabelos de Jinx ficaram vermelhos. 


Kemira tinha acabado de conseguir forçadamente tomar o controle do corpo de Jinx

Continua na temporada seguinte...


Em Abril estreia a temporada final de "O Rei e a Feiticeira", Mais informações sobre o espirito de Kemira serão reveladas na temporada final de "O Rei e a Feiticeira". Também tera informações ao final da temporada sobre como a linhagem de Kemira sobreviveu até chegar em Jinx.



Nenhum comentário:

Postar um comentário