sábado, 1 de junho de 2024

O jogo da vida: Capítulo 86

 

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUIAQUI.

Esse capítulo se passa 2 anos depois do capítulo anterior. 





Roxy entrou no bar, depois de um dia praticando nas montanhas. Seus olhos encontraram uma mesa vazia, ela se dirigiu para lá, e olhou ao redor, observando os outros clientes


Enquanto isso, Rafaela estava sentada no balcão. Seus pensamentos estavam em seu fracassado dia de snowboard. 


Roxy notou Rafaela e Resolveu tentar falar com ela. 


Roxy: Ei, você está bem? Parece que teve um dia difícil na montanha.
Rafaela: Ah, sim, foi um desastre.
Roxy: Espera, eu tô te reconhecendo. Você é aquela atriz gostosa de Rédeas do Coração? A Rafaela?
Rafaela: Sou! E você também é linda!
Roxy: Obrigado! Eu sou Roxy. Eu amo snowboard, então talvez eu possa te dar algumas dicas na próxima vez.
Rafaela: Eu adoraria algumas dicas. Talvez você possa me ensinar a não cair de cabeça na neve na próxima vez.

Rafaela: Você deve ser muito boa no snowboard.
Roxy: Bem, eu tenho praticado há anos, mas sempre há espaço para melhorias. Talvez eu precise de uma parceira de snowboard para me desafiar.
Rafaela: Eu adoraria ser sua parceira de snowboard, se você estiver disposta a me ensinar. Infelizmente só tenho mais duas semanas.
Roxy: Claro, eu adoraria te ensinar. Seria uma ótima desculpa para passarmos mais tempo juntas.
Rafaela: Isso soa como um ótimo plano.
Roxy: Então está combinado. Vou te ensinar tudo o que sei sobre snowboard.
Rafaela: Já tá tarde, é melhor eu ir. Guarda meu número. 


Roxy: Espera! Eu vi como você olha para mim! Isso foi um sinal?
Rafaela: Roxy, eu sou Bi. E você é a maior gatinha!
Roxy: Eu também. 
___________________________________________________________________________________


Ambas resolveram terminar a noite na casa de Roxy.


Roxy: Estou pronta para te agarrar Rafaela e não soltar até ela estar nas nuvens.
Rafaela: Pode vir quente que euto fervendo!




___________________________________________________________________________________
Enquanto isso em Willow Creek... 


Alejandro resolveu levar a filha para passear na praça. Enquanto brincava Julia deu de cara com uma mãe e uma filha brincando na praça isso deixou ela bem desanimada. 


Julia não conhecia ainda aquela garota mas as duas acabaram ficando amigas. 

___________________________________________________________________________________


Naquele dia na hora do jantar Alejandro notou que Julia não estava bem. 


Alejandro: Julia, o que foi?
Julia: Porque eu não tenho uma mamãe?
Alejandro: É que... é que nem todas as famílias são iguais, sabe? Algumas crianças têm apenas um dos pais por perto, mas isso não significa que elas não sejam amadas da mesma forma
Julia: Mas por que não tenho uma mamãe? Onde ela está?
Alejandro: Julia, a sua mãe... ela teve que ir embora há muito tempo. Mas eu prometo que sempre estarei ao seu lado, cuidando de você. 


A resposta de Alejandro não convenceu Julia e ela foi pra o quarto triste. 
___________________________________________________________________________________



Tatsumi: Tá quente aqui ou é impressão minha?
Lua: Foi mal! Vou sair de perto!
Tatsumi: Só depois que devolver meu oxigênio!
Lua: Vem pegar!
Tatsumi: Algo me diz que é uma cilada.
Lua: Uma que você adora cair. 


Lua: O que acha de uma competição amigável?
Tatsumi: O que você tá pensando? 




___________________________________________________________________________________


Tatsumi:  Você sabe, às vezes me pergunto como tive tanta sorte em encontrar alguém como você.
Lua: Acho que o destino teve um papel importante nisso. Mas também é mérito seu, Tatsu. Você é um marido incrível e um pai amoroso.
Tatsumi:  E você é uma mulher incrível, tão inteligente e apaixonada pelo que faz. Admiro tanto sua dedicação à ciência.
Lua: Obrigada, Tatsumi. Mas é você quem me inspira todos os dias. Não consigo mais imaginar minha vida sem você ao meu lado.
Tatsumi: Nem eu, Lua. Você é o meu porto seguro, minha âncora neste mundo louco. 


Tatsumi: Eu tenho que confessar uma coisa. Desde que nós conhecemos eu já era apaixonado por você .
Lua: As vezes não parece!
Tatsumi: O que?
Lua: Sabe, Tatsu, eu entendo que seu trabalho como médico pode ser imprevisível e exigente. Mas às vezes sinto falta daqueles encontros que planejamos e você acaba furando por causa de alguma emergência no hospital.
Tatsumi: Eu sei, Lua. Eu também sinto muito por isso. Às vezes parece que nunca conseguimos ter tempo só para nós dois.
Lua: Eu sei que você faz o possível para conciliar tudo. Mas às vezes é difícil não sentir falta dos momentos juntos.
Tatsumi: Prometo tentar ser mais presente e priorizar nosso tempo juntos. Você e nossos filhos são minha prioridade, sempre foram e sempre serão.
Lua: Eu sei disso, Tatsu. E é por isso que te amo tanto. Nós vamos dar um jeito de fazer funcionar, juntos. 




___________________________________________________________________________________


Carlos: Dá pra parar? Já é o terceiro pedaço de bolo hoje!
Cristina: Não é seu futuro que tá em jogo amanhã!
Carlos: Eu te ajudei a revisar o semestre inteiro. Você vai passar.
Cristina: Você sabe que sempre entro em crise na época das provas. E dessa vez a prova é o vestibular!
Carlos: Foca na outra parte do teste, assim vai conseguir desviar um pouco a atenção da prova de amanhã.
Cristina: O TAF? Vou tentar. 


Cristina ouviu o irmão foi treinar para limpar a mente. A liberação de Endorfina e Dopamina que acontece durante o exercício acalmou ela. 

___________________________________________________________________________________


Alejandro: Então, Scarlett, como vão as coisas?
Scarllet: Ah, você sabe, a vida seguindo seu curso. Mas na verdade, tenho algo para te contar.
Alejandro: O que é?
Scarllet: Consegui. O partido finalmente concordou em me incluir como candidata a vereadora nas próximas eleições.
Alejandro: Eu sabia que isso ia acabar acontecendo, Scarlett! Você sempre foi boa em convencer as pessoas.


Scarllet: Menos aquele velho que dava aulas de filosofia lá na escola.
Alejandro: Tenho certeza de que será uma ótima vereadora.
Scarllet: Obrigado, Alejandro. Significa muito para mim.
Alejandro: Tenho certeza que a cidade vai estar em boas mãos. Mas não sei se vamos poder continuar com nossa amizade colorida assim!
Scarlett: Porque não poderíamos?
Alejandro: Gata e prefeita?
Scarllet: No momento estou fechada pra romances. Meu foco é a carreira.
Alejandro: Com esse tempo todo investido na carreira você ainda lembra como se beija?


Alejandro: Então... Como está indo com o nosso filho?
Scarlett: Até que tá fácil. A Sra. Liu e o sr. Ye me ajudam muito então tenho tempo para cuidar da minha carreira.
Alejandro: Eles ainda trabalham aqui? Nunca demorei tanto com os funcionários.
Scarlett: Trabalham! Eles me criaram então são de confiança. 




CONTINUA...

Créditos:

Scarllet é uma personagem criada pela minha amiga Thaynah. Ela permitiu que eu usa-se a Scarllet na historia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário