sábado, 29 de outubro de 2022

O Jogo da Vida Capítulo 48

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.






Virgínia estava fazendo compras quando acabou sendo sequestrada. Os sequestradores deram a ela um sedativo muito forte e colocaram ela no porta-malas do carro. 

Virgínia acordou amarrada a uma cadeira 

Armando: Surpresa em me ver?

Virgínia: Quando você?

Armando: Faz duas semanas. Só duas pessoas sabiam onde a Laura estava. Eu quero saber se foi você ou ele que me traiu.

Virgínia: É CLARO QUE FOI ELE!

Armando: Nenhum dos dois confessou e um ficou jogando a culpa para o outro então vou ter que fazer isso do jeito difícil. 

Armando: Vai ser uma pena más vou ter que queimar esse rostinho lindo.

Virgínia: Espera! Foi eu! A polícia estava dando uma recompensa maior que a minha parte por informações que levassem a Laura.

Armando: Você me deve dez milhões de Simoleons. Te dou um ano e nem tente uma gracinha! 

___________________________________________________________________________________



Chegam os resultados das provas finais. Carlos passou de ano com média 10

Cristina terminou o ano com média zero e como não tinha mais como passar mesmo tirando dez na recuperação ela acabou repetindo de ano.


Simone ficou em recuperação precisando de um 6 para passar.


Alejandro passou de ano com média 10
___________________________________________________________________________________

Angelo: Já chegou os resultados das Provas Mabel?

Mabel: Já sim! Eu vou pegar! 

Angelo: Deixe-me ver... Simlish nove, matemática oito e meio, história oito e meio, geografia oito e meio, física oito, química nove e meio, biologia oito e meio... Você não está se esforçando o suficiente.

Mabel: Mas pai... Todas as notas foram boas

Angelo: Não boas o suficiente! Se quiser entrar em uma boa faculdade você vai ter que fazer melhor que isso!

Mabel: JÁ CHEGA VELHO IRRITANTE! VOCÊ NUNCA TÁ SATISFEITO? 

Angelo: ME RESPEITA QUE EU SOU SEU PAI! GAROTA INSOLENTE! ENQUANTO NÃO MELHORAR ESSAS NOTAS NADA DESSES EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS!

Angelo acabou perdendo a calma e dando um murro na filha.


Nota; O Angelo tem 52 anos e tem alguns cabelos brancos que ele pinta pra disfarçar. Por causa dos cabelos brancos que a Mabel chamou ele de velho. 

Mabel simplesmente não falou mais nada e saiu da sala irritada. Ela sabia que se falasse algo iria escutar uma bronca de duas horas ou levar outro soco.

Angelo: Samira, E as suas notas?

Samira: Aqui estão!

Angelo: Simlish dez, matemática dez, história dez, geografia dez, física dez, química dez, biologia dez... Excelente como sempre! 


Como tinha aulas de ballet naquele dia, Mabel foi direto para o banheiro tomar um banho. Durante o banho ela teve varios flashbacks de broncas anteriores.

Angelo: Você é uma péssima filha 


Angelo: Você deveria gastar seu tempo com coisas mais produtivas!


Angelo: Deveria ser mais como a sua irmã 


___________________________________________________________________________________

Simone acabou colando na prova de recuperação para passar e tirou dez. Como o sistema somou as quatro provas e dividiu por 4 a media dela foi 7. 




Alejandro (Chamada de vídeo no Simphone): Scarlett?

Scarlett (Chamada de vídeo no Simphone):  Oi Alê!

Alejandro (Chamada de vídeo no Simphone): Eu... eu... ta... tava pensando... Agora que estamos de férias o que acha de... irmos juntos no ICE Skating Restaurant?

Scarlett (Chamada de vídeo no Simphone): Por que você está gaguejando?

Alejandro (Chamada de vídeo no Simphone): Eu... Eu... Não!

Scarlett (Chamada de vídeo no Simphone):  Está me chamando para um encontro?

Alejandro (Chamada de vídeo no Simpnhone): Estou

Scarlett (Chamada de vídeo no Simpnhone):  Eu topo! 

___________________________________________________________________________________


Lua: Tats acorda!

Tatsumi:  Oque...? Queria ficar mais assim agarradinha com você.

Lua: Ia me esquecendo. Chegou ontem uma carta da A.I.S. pra você. Parece que uma tal de Celeste Smith te desafiou para uma batalha.

Tatsumi: A Celeste Smith? Ela é uma lenda entre os sobrenaturais. Foi ela que criou todas as regras que nos permitem viver em paz com os sims sem poderes.

Lua: Isso não foi a mais de dois mil anos? Como você vai enfrentar ela?

Tatsumi: Tem um limite de até onde os poderes de um feiticeiro podem evoluir. Depois disso ele só fica mais versátil.


Tatsumi: Não me beija agora! Assim não vou querer sair da cama!




___________________________________________________________________________________

Scarlett: Covarde! Ficar prendendo no canto é sacanagem!

Alejandro: Mem vem! Você que vacilou! 




___________________________________________________________________________________

Tatsumi chegou do trabalho acabou dando de cara com Lua só de toalha 



Tatsumi: Acho que atrasei um pouco.

Lua: Só um pouquinho!  Não me olha assim Doutor! Assim meu coração não aguenta!

Tatsumi: Como é que você consegue ser tão linda?

Lua: Não Sei! Como você consegue ser tão gato?



Depois de tomar um banho Tatsumi foi conferir o simbook. Kenny tinha postado no dia anterior uma foto praticando Snowboard no Monte, Komorebi. Ela agora estava morando lá más ainda tinha contato com Tatsumi pela internet.





E é claro Tatsumi não parou de receber mensagens do trabalho.

Um Zoom na tela do Simphone do Tatsumi
___________________________________________________________________________________


Naquela mesma noite Rafaela deixou Simone tomando conta dos irmãos e foi no bar beber para tirar o Stress do trabalho. 

Erick Newbie: Nos encontramos de novo moça!

Rafaela: Eu te conheço?

Erick Newbie: Já faz muito tempo. Eu estava na equipe que te ajudou em noventa e oito.

Rafaela: Agora eu lembro de você. Você é do CSI?

Erick Newbie: Naquela época não. Eu trabalhava nas ruas más hoje em dia estou sim trabalhando com o pessoal da homicídios.

Rafaela: Você é solteiro?

Erick Newbie: Divorciado.

Rafaela: Conheço um lugar onde podemos nos conhecer melhor. 

Os dois enceraram a noite no motel 




___________________________________________________________________________________


Do outro lado da Cidade Alejandro achou que seria uma boa ideia beijar Scarlett de surpresa


De fato a ruiva ficou surpresa. Ela não estava esperando que Alejandro fizesse aquilo más gostou do beijo.

Scarlett: Espera!

Alejandro: Oque?

Scarlett: Eu quero bem mais do que só curtição sem compromisso com você.

Alejandro: Eu também. 


Alejandro e Scarlett se beijanram de novo e dessa vez foi um beijo de cinema

Depois do encontro Alejandro e Scarlett foram para a casa de Alejandro. Eles resolveram ir mais longe que só beijos e amassos. 





___________________________________________________________________________________
No dia Seguinte...

Scarlett: Eita! Já é de manhã! Minha mãe vai ficar uma fera.

Alejandro: Adorei nossa noite juntos.

Scarlett: Eu também. Não conta pra ninguém.

Alejandro: posso te contar um segredo?

Scarlett: Manda!

Alejandro: Foi meu primeiro obaoba!

Scarlett: Para quem teve seu primeiro, foi muito melhor do que outros caras que pagam de "experientes ".  Eu estou até duvidando se realmente é verdade. 

___________________________________________________________________________________

Erick Newbie: Bom dia Linda!

Rafaela: Bom dia... Ontem foi intenso!

Erick Newbie: Você tem muito fogo.

Rafaela: Olha quem fala!

Erick Newbie: Temos que nos encontrar mais vezes.

Rafaela: Olha eu não estou a fim de relacionamentos sérios agora más se quiser só dar uns pegas sem compromisso eu topo. 


___________________________________________________________________________________


Levi: Posso tirar uma foto sua? É para mostrar ao Papai Noel o que eu quero de presente. Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Está calor, né? Mas não é de hoje que eu me derreto por você. Sua mãe é uma rosa e seu pai um jasmim, admiro os dois porque fizeram você especialmente para mim.

Levi: Vem Zé ruela! Vamos dar uma volta! 



Levi: Oi Gata Onde é que eu deixo meu currículo para concorrer à vaga de amor da sua vida?
Rafaela: KKKKKKKKKK Entra na fila!
Levi: Eu ja estou la faz tanto tempo que ja devo ser o primeiro gata.
Rafaela: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Rafaela: Me adiciona no Simzap! A gente conversa e vê no que dá.

Zé ruela: AU...
Rafaela: Quem é esse?
Levi: O nome dele é Zé ruela!
Rafaela: Nome incomum pra um cachorro.
Levi: Ele é muito sem noção, rasga o lixo, rola na lama , roe chinelo essas coisas. 
Zé ruela: AUU...
Levi: Eu tentei muitas vezes dizer para ele não fazer essas e ele não aprendeu, dai um dia eu cansei e disse "você parece um ze ruela" e  o nome pegou.



Levi: Voce viu so Ze Ruela, estou namorando com a Rafaela,mas e segredo ela nao pode saber ainda .
Zé Ruela: AU, AU, AU, AU...

___________________________________________________________________________________

Chegou o dia de Tatsumi ir encarar o desafio que recebeu da feiticeira Celeste. 

Tatsumi: Você deve ser a Celeste!

Celeste: Sou! Vejo que a paixão pelas ruivas atravessou gerações!

Tatsumi: Qual seu interesse com esse desafio?

Celeste: Você é meu descendente e do meu primeiro marido o lorde Kraig. Eu queria te conhecer melhor e ver se você é tão bom quanto o resto dos feiticeiros da família.

Tatsumi: Tudo bem eu aceito o desafio. más depois vou querer umas aulas. você deve saber muita coisa de magia que eu ainda não sei.

Celeste: Combinado!

Tatsumi: Eu trouxe a minha esposa para arbitrar a partida. Ela também sabe magia.

Celeste: Por mim tudo bem. 



CONTINUA...


Creditos:

Lua é uma sim criada pela minha amiga Thays para o simbook. Ela me deixou usar essa sim na historia.

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aquiO Zé ruela e a casa do Levi também são criações dela.


A Kenny é uma personagem criada pela minha amiga Taynah para o simbook. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha história. 

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amigaThaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia e ajustou as falas para deixar como a Scarlett falaria.

O Ice Skating Restalrante, local do encontro de Alejandro e Scarlett foi criação da minha amiga Sally Winter. Você pode baixar ele clicando aqui.


 

4 comentários:

  1. Muito legal o encontro do Alejandro com a Scarlett no restaurante que fiz! Obrigada pelo carinho! 💚
    Eu ri com o Levi dizendo que está namorando a Rafaela. 😄
    Que massa a Celeste encontrando Tatsumi e falando sobre a descendência! 😃 E agora, quem ganhará o duelo? 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou muito bem Sally. Adoro esse lote.
      Eu também ri muito durante a produção dessa cena.
      É um mistério.

      Excluir
  2. É claro que o Armando ia se vingar, né?
    Esse pai da Mabel é filha da p🤬! Fiquei com pena dela, se esforça tanto e ele ainda faz isso com ela.
    Alejandro perdendo a virgindade🫣
    Que babado! Erick Newbie era loiro e já pegou a Rafaela😮 Chocado estou!
    O Levi sendo ele mesmo! 🤣 A Rafaela não deixa passar um!
    O duelo entre a Celeste o Tatsumi, ele não a menor chance!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armando era incorrigivel.
      É filha da p🤬 mesmo. Dessa família só se salva 2 o resto é tudo uns é filha da p🤬.
      Melhor tirar as crianças da sala.
      Eu vou responder duas em outra encarnação acho que a Rafaela foi uma barda.
      Celeste já tá estaginada a muito tempo. Já faz uns bons anos que o poder dela não cresce, ela só aprende uns feitiços novos.sem isso nessa idade ela já seria uma bomba atomica humana.

      Excluir