sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

O Jogo da Vida Capítulo 51

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.




Naquele dia Rafaela estava gravando uma cena "externa" de a filha da máfia. Especificamente uma cena de sequestro. como essa simserie não precisa de muito tempo de pós produção as gravações estavam acontecendo na velocidade de uma novela.




As gravações daquele dia se encerraram com uma cena de tortura.


Nessa cena Rafaela não estava atuando, ela de fato estava tensa depois de lembrar da vez que ela foi sequestrada de verdade, mas encarou a cena assim mesmo porque não queria deixar a vida pessoal interferir no trabalho.



Krystiyan: Oi Rafaela! Tá podendo me encontrar hoje?

Rafaela: Não vai dar não. Hoje foi barra aqui no trabalho e tenho que descansar.

Krystiyan: Ok! Sem Spoilers?

Rafaela: Só posso dizer que foi uma cena um pouco tensa pra min gravar. Assiste a estreia hoje anoite você vai amar!

 Krystiyan: Nos vemos amanhã então?

Rafaela: Melhor na semana que vem! Vai levar um tempo para me recuperar de hoje.

___________________________________________________________________________________


Renata: Vamos ver se você entendeu. Quinze dividido por três?

Cristina: Deixa eu ver... 5

Renata: Dez dividido por cinco?

Cristina: É... Três?

Renata: Não

Alejandro: Eu vou sair com os meus amigos! Simone está no comando!

Cristina: Avisou a mamãe?

Alejandro: Avisei! Renata, a mamãe deixou sua grana com a Simone.

Renata: Ok... Se eu esquecer pego com você ou ela segunda na sala.

Simone: Que beleza! Você vai lá se divertir e eu que tenho que ficar de babá desses pirralhos!

Alejandro: É moleza! Só tem que lembrar de dar uma olhada para ver se ninguém tá fazendo besteira. Os dois são bem obedientes. Esqueceu?

Simone (No Simzap): O encontro miou! Vou ter que ficar de babá dos piralhos de novo.

Sidney (No Simzap): Que pena 🙁

Simone (No Simzap): Se quiser pode vir aqui!

Sidney (No Simzap): Estou indo então 😈

___________________________________________________________________________________

 
Alejandro foi com os amigos para o Ice Skating restaurante


O quarteto resolveu começar o passeio pelo boliche



___________________________________________________________________________________


Enquanto Alejandro se divertia Simone meio que esqueceu a responsabilidade de cuidar dos irmãos e foi para o quarto com o namorado. 


Sidney: Espera! Tem certeza?
Simone: Tenho! Sabe que eu não curto muito aula teorica então vamos logo pra pratica! 
 


Sidney: Eu não sabia que tinha esse mulherão por baixo do uniforme
Simone: Beijo no pescoço é covardia!




Simone (pensando): Ainda bem que esse pato beija bem!


Naquele dia foi o primeiro obaoba de Simone e Sidney.
___________________________________________________________________________________


Do Outro lado da cidade Lua levou Yasmin e Rohan para brincar na praça.


Lua também levou os cachorros para eles correrem soltos já que não tinham passeado naquela semana.












Rohan aproveitou o passeio e puxou o simphone para tirar selfies com a irmã



E depois os irmãos voltaram a brincar no navio pirata


Tatsumi chegou a tarde depois do trabalho.




Bia: Olha só eu tenho uma ótima ideia para um negócio! Vai ser o maior de todos. Mas eu... hã... só preciso de alguns Simoleons para começar. Tipo, mil Simoleons. Acha que pode me ajudar? Eu juro que você vai receber tudo de volta e ainda mais.
Lua: Nem vem! Vai enganar outro! Eu já vi falando desse golpe no jornal!


Lua: Tatsu para de me olhar assim! Eu fico com vergonha!
Tatsumi: Só tô admirando a mulher mais linda que já vi! Dá vontade de te dar uns beijos!
Lua: O que te impede?



Ao final da tarde o casal chamou os filhos e os cachorros para voltar para casa. 

Assim que a Rafaela chegou em casa ela deu de cara com o Sidney e não gostou do que viu. 

Rafaela: Quem é você e o que tá fazendo na minha casa?

Sidney: Sidney! Eu sou namorado da Simone. Eu conheci a sua filha lá no colégio. É um prazer te conhecer dona Rafaela!

Rafaela(pensando): Perdeu pontos comigo já chega se apresentando como namorado de primeira. Nem conheço tua ficha!

Rafaela: O que você viu na minha filha?

Sidney: Com todo respeito senhora. A sua filha é a maior gata!

Rafaela: Você já tem alguma ideia do que vai fazer quando terminar o ensino médio?

Sidney: Eu sou jogador do time do colégio. Pretendo ir para o profissional

Rafaela: Isso é bem difícil! Você tem um plano B?

Sidney: Eu sou o craque camisa dez! Não preciso de um plano B. 


Rafaela evitou falar enquanto Sidney estava na casa más a presença dele a incomodou bastante. Ela achava que esse asunto teria que ser conversado em particular com Simone. 



E quando Sidney terminou mais um ponto perdido com Rafaela já que ele não levou o prato para a pia.

Sidney: Caramba! Eu tenho que ir. Meu velho vai surtar se eu não chegar em casa antes das oito e trinta.

Simone: Beleza então. A gente se vê amanhã no webchat.

Rafaela: Simone, precisamos ter uma conversa séria!

Simone: Oque?

Rafaela: Você ainda pergunta? Sabe que não quero visitas aqui quando eu não estou em casa!

Simone: Por que não?

Rafaela: Agora que você já está grandinha e inventou de querer namorar tem uma coisa que você precisa saber.

Simone: Ahh não! Não, não , não , não , não vem com essa! Eu já estudei sobre isso na escola a três anos atrás! É claro que... 

Mesmo com a resistência de Simone, Rafaela não desistiu de falar sobre o obaoba e as possíveis consequências de se fazer obaoba sem proteção. É claro que Simone ficou um pouco desconfortável com isso. 

Rafaela: E tem mais. Eu não gostei desse cara!

Simone: Por que não?

Rafaela: O único motivo de ele estar com você é porque você é bonita, ele não tem nenhum plano B para o caso de não conseguir entrar em um time de futebol e eu notei um certo egocentrismo na fala dele.

Simone: Nem vem! Eu não vou terminar com o Sidney só porque você quer! Você só conhece ele a um dia e eu estudo com ele desde a quarta série!

___________________________________________________________________________________


Assim que chegaram em casa Tatsumi e Lua jantaram e foram tomar banho juntos


Lua: Tatsu para com isso!
Tatsumi: Parar com o que?
Lua: De me olhar assim! Sabe que não resisto a esses olhos azuis!
Tatsumi: Não tenho culpa se a mulher mais linda do mundo está na minha frente!


E logo depois do banho aproveitaram que as crianças tinham ido dormir, para ver a estreia de A filha da marfia. Lua não se surpreendeu com a cena de nudez já que são normais em simseries que passam naquele horário.


Tatsumi: Dá pra devolver minha camisa?
Lua: Não dá minhas roupas estão todas no cesto! Não tem nada por baixo!
Tatsumi: Eu sei!
Lua: KKKK Safado! 
Tatsumi: Eu não. Você que é irresistível!
Lua: Rsrs... Sou é? Vai ter que me beijar muito se quiser essa camisa de volta!
Tatsumi: Então vamos lá pra o nosso quarto!
___________________________________________________________________________________
No dia seguinte...

Levi: Vem Zé ruela vamos dar um passeio!




Levi: Bom dia vó a senhora viu a nova simserie que a Rafaela esta atuando?
Joshefina:  Que tem de bom? Infelizmente eu vi aquela pouca vergonha, depois fica gravida e nem sabe quem é o pai da criança, na minha época as moças eram mas recatadas.
Levi: A senhora e da epoca dos dinossauros mesmo, não é obaoba de verdade é montagem, além do mais um dia Rafaela vai ser minha namorada, ela jamais ia sair fazendo obaoba com qualquer um.
Joshefina: Por Will! Eu mereço ouvir bobagens por sair de casa aff. Essa biscate não é mulher de um homem só, pode tirar seu burro da chuva.
Darci: Você namorar uma Atriz do calibre da Rafaela? Se enxerga Senhor Madruga você é mais seco que um galho! Nunca que ela ia querer namorar você!
Zé ruela: AU AU!
Levi: Sim Zé ruela, você tem razão essas aí vão ser as primeiras que vou mandar o convite de casamento kkkkkk.

CONTINUA...

Créditos:

A Joshefiina Borrela é uma personagem criada pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia e ajustou as falas para deixar como a Joshefina falaria. Você pode ler a história da Joshefina clicando aqui

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aqui.


Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

O Ice Skating Restaurant é criação da minha amiga Sally Winter. Você pode baixar ele no blog dela clicando aqui.

3 comentários:

  1. Tadinha da Rafaela fazendo a cena da tortura. Fiquei com dó dela.
    Ameiiiiiiiiii ver os quadros que fiz, dos pôsteres dos filmes e séries da Rafaela, nas paredes da casa delaaaaaaaaa!!! 😍
    Tão massa ver seus Sims se divertindo no Ice Skating Restaurant!!! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela meio que não curte deixar o pessoal atrapalhar o profissional más foi barra mesmo fazer essa cena.
      Ficaram muito bons esses quadros. Breve vai ter mais um nas paredes.
      A geração do Alejandro adora esse lugar.

      Excluir
  2. Deu uma peninha da Rafaela.
    A Rafaela ensinando sobre oboba pra Simone, sendo que ela já tá quase dando aula sobre isso, a Simone vai dar trabalho!
    Os filhos do Tatsumi e da Lua são fofos🥰
    A Joshefina e o Levi ❤️esses dois quando se encontram causam uma confusão, o coitado do Levi sempre se dá mal kkkkkk

    ResponderExcluir