sábado, 11 de março de 2023

O jogo da vida: Capítulo 59

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.




Mabel ficou sabendo que Armando tinha morrido, falou para os pais que iria estudar na casa da Renata e foi para a casa de Alejandro. 


Mabel: Como é que você tá?
Alejandro: Nada bem! O Armando que eu conheci não era desse jeito.
Mabel: Eu lembro bem. Quando conheci ele na nossa infância ele parecia super gente boa e tava tentando se reaproximar de você.
Alejandro: Foi um choque quando me falaram que meu pai tinha sido preso por sequestro! Eu achei que ele pudesse tomar jeito e ser o cara que eu lembro mas ae em menos de um ano livre ele é preso por assassinato e morre em um tiroteio com a polícia.
Mabel: Se anima cara! Não vale a pena ficar ae deprimido por causa de um VB mais falso que político!
Alejandro: Você tem razão!
Mabel: Eu sei o que pode te animar! Pega a sua bike e vamos dar uma volta!
Alejandro: Beleza! 


Os dois foram de bicicleta até o Karaokê. A Musica escolhida foi "A vida é minha
Eu faço o que eu quiser" da banda capital inicial.


Mabel: Faça isso
Alejandro: Faça aquilo
Mabel:Perca peso
Alejandro: Tenha estilo
Mabel:Compre esse
Alejandro: Prove aquele
Mabel: Siga a moda
Alejandro: Vote nele...

Mabel: Não ponha palavras
Na minha cabeça
Pare de falar
Antes que eu
Enlouqueça
Não quero dar
Explicações
Não vou mudar
Não importa
O que aconteça... ♪ 

Ambos: A vida é minha
Eu faço o que eu quiser
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser...

Mabel: Cante essa
Alejandro: Tenha medo
Mabel: Fume outro
Alejandro: Acorde cedo
Mabel: Tenha modos
Alejandro: Fique mudo
Mabel: Ame o mesmo
Odeie tudo...


Mabel: Querem que eu cale
E obedeça
E depois de tudo
Ainda agradeça
Ser só alguém
Dizendo "sim"
Não vou mudar
Não importa
O que aconteça...

Ambos: A vida é minha
Eu faço o que eu quiser
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser ...

Mabel: Não ponha palavras
Na minha cabeça
Pare de falar
Antes que eu
Enlouqueça
Não quero dar
Explicações
Não vou mudar
Não importa
O que aconteça...

Ambos: A vida é minha
Eu faço o que eu quiser
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser
A vida é minha
Eu faço o que eu quiser!


Depois do encontro os dois voltaram para a casa de Alejandro 


Alejandro: Valeu Mabel! Eu tava mesmo precisando sair e me distrair um pouco.
Mabel: Se precisar sabe que pode me chamar!
Alejandro: Preciso de um banho! Toma banho comigo?
Mabel: Tá bom! 



Mabel e Alejandro acabaram fazendo obaoba sem proteção naquele dia. Alejandro não tinha preservativos com ele naquele momento e os dois acharam que só uma vez não ia dar em nada afinal de acordo com as contas de Mabel pelo método da tabelinha ainda faltavam dois dias para eles precisarem do preservativo. 


O que eles não sabiam é que tinham caído nos 5% de chance de o método dar errado. 

___________________________________________________________________________________


Spark: Lua, como tá as análises das amostras de água?
Lua: Nada boas! Eu encontrei Silício, Cobre, Ouro, Prata e Estanho em metade dessas amostras.
Spark: você tá me dizendo que a praia está contaminada? 


Lua: Ainda não sei. Vamos precisar voltar lá e pegar novas amostras para ter certeza. Pode ver se consegue pra mim duas amostras de sangue de golfinho? De animais diferentes!
Spark: Tá bom!
___________________________________________________________________________________



Era dia das últimas provas do terceiro bimestre e Sidney resolveu colar na prova de história para garantir a vaga no time de futebol da escola, já que por regra a vaga no time é condicionada a ter boas notas. Simone sabia que o namorado ia trapacear na prova más não falou nada a professora porque para ela só importava o fato de estar namorando um jogador. 


No intervalo Anderson resolveu se sentar em uma mesa diferente da mesa dos outros amigos agora que ele tinha brigado com Alejandro e Mabel. 


Collin: O que deu nele?
Alejandro: Ele acha que a Mabel tá tentando me usar pra irritar a irmã.
Collin: Não chega assim por trás de repente cara! Me deu um sustão!
Mabel: Eu nunca brincaria com os sentimentos do Alê. Eu já tinha um interesse por ele a muito tempo más ae apareceu a ruiva do peitão e roubou a atenção dele. 
Alejandro: Ai a Silvana fez besteira e agora a Scarlett me odeia. 


Mabel: Eu confesso que fazia mesmo isso pra irritar minha irmã más eu nunca brincaria com os sentimentos de um dos poucos amigos que eu tenho.
Collin: Falando na Scarlett, eu e ela agora estamos namorando sério!
Mabel: Caraca! Isso aqui tá parecendo filme do Adam Sandler! Quem diria que a Scarlett iria dar bola pra o cara que até um tempo atrás sofria bullying! Eu esperaria isso da Renata que não pega nem resfriado!
Alejandro: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  Dá pra dizer que ela tem bom gosto! Metade dos caras mais cobiçados da escola só tem capa mais são uns bundões! 
Mabel: Segunda anoite vai ser minha festa de aniversário. Vocês dois estão convidados.
Alejandro: Eu estarei lá.
Collin: Eu também.
Mabel: Dá pra parar de me olhar assim? Sabe que eu te beijaria se não fosse tomar uma suspensão!
Alejandro: Hoje anoite depois do treino lá na minha casa?
Mabel: Tá bom! 
___________________________________________________________________________________


Naquele dia Rafaela chegou para trabalhar no filme Masmorras de Camelot sem nem saber com que estava prestes a esbarrar com o cantor favorito dela. 


Axl: Grande Rafaela! Sou Axl Logan Dwayne. É um prazer conhecê-la pessoalmente. Fiquei muito feliz quando soube que trabalharíamos juntos!
Rafaela: Sério? Você aqui, Axl? Eu adoro as suas músicas!
Axl: E eu e minha amada Isabella somos grandes fãs de seu trabalho!
Diretor: A chefia o escolheu para o papel do bardo Xaviere, já que ele é ator e também cantor. Eles me pediram para avisar a vocês para não revelar os personagens de ninguém até sair o primeiro trailer.
Axl: Na verdade, mais cantor do que ator.
Rafaela: Avisa a galera da edição pra manter a voz original dessa vez. Fica tosco quando colocam a música por cima.
Diretor: Tudo bem.
Rafaela: É melhor a gente se apressar. Demora uma hora pra colocarem a armadura inteira. 
___________________________________________________________________________________
~A hora do Gravando~ 


Rafaela/Hild Anteby: Achamos nosso alvo.
Axl/Xaviere: Eita, que criatura é essa?! Vou cantar uma música aqui para aprimorar nossas habilidades de luta!
Rafaela/Hild Anteby: Beholder! Esse aí é mais feio que a velha fofoqueira lá da minha vila!
Axl/Xaviere: Se fosse só feio estava bom, mas ele tem atacado os locais! Precisamos resolver isso. Vamos Nessa! 


Axl/Xaviere: ♫ Here we are, don't turn away now 
We are the warriors that built this town 
 Here we are, don't turn away now
We are the warriors that built this town from dust ♫.


Como eles gravaram o filme inteiro em um fundo verde as criaturas e o cenario foram adicionados depois na pos produção.

Nota 2: O Beholder é uma criatura do RPG Dungeons & Dragons. Esse RPG é o material fonte do filme que Axl e Rafaela estão gravando. 
___________________________________________________________________________________


Simone: O que aconteceu? Que cara é essa?
Sidney: O treinador me chutou do time! Dá pra acreditar?
Simone: Como assim? Você é o melhor jogador do time!
Alejandro (gritando de longe): NÃO É NÃO!!!
Sidney: Parece que a ruiva doida me viu trapaceando na prova de história. Ela não falou nada só me deu um zero!
Simone: Olha Sidney... Entre nós não vai dar certo.
Sidney: Oque? Você tá terminando comigo justo agora?
Simone: Não tem como ficarmos juntos! Sempre que estou com você os únicos temas são você, futebol e obaoba! 
Sidney: Você nunca vai achar cara melhor que eu! Tenho certeza que em uma semana você vai estar correndo de volta pra mim. Todas fazem isso.
Simone: Você é com certeza o cara mais egocêntrico que eu já conheci! Até o Nerd da sala é melhor que você! PASSAR BEM SIDNEY!!!

___________________________________________________________________________________


Lua: Confirmado! As amostras que vocês trouxeram tinham mesmo traços de Silício, Cobre, Ouro, Prata e Estanho.
Fábio: Resumindo lixo eletrônico! Essa é a provavel causa do sumiço das tartarugas.
Spark: Me passem os arquivos. Vou mandar tudo para as autoridades lá em San Myshuno.
Lua: Só espero que encontrem logo os responsáveis!

CONTINUA...

Créditos:

 Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

Spark é um personagem Levemente inspirado em um personagem de mesmo nome do Jogo Pokemon Go. No meu universo não existem pokemons então a minha versão do Spark é um biologo e simstuber do proprio canal de biologia.

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amigaThaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia.

Axl é o personagem principal da história Axl Logan, de minha amiga Sally Winter, do blog Sally Winter e The Sims. Você pode ler a historia dele clicando aqui.

3 comentários:

  1. Geeeeeeente, mas que falha crítica, hein!
    Olha o meu Axl e sua Rafaela aí!!! Tooooooooop!!! 😍
    Muito legal o trabalho da Lua!

    ResponderExcluir
  2. Simone terminou com o Sidney só porque ele não tá mais no time?

    ResponderExcluir