domingo, 19 de março de 2023

O jogo da vida: Capítulo 60

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.




Tory dias estava passando mal a alguns dias más se recusava a ir ao medico por estar sempre ocupada


Até que depois de uma suspeita do maridoTory descobriu que estava Gravida.


___________________________________________________________________________________
Enquanto isso...


Na mesma noite, depois de 3 semanas viajando a trabalho Lua voltou para casa e foi recebida por Tatsumi com um beijo de surpresa. Como estava morrendo de saudades ela retribuiu.


Tatsumi: Como foi a viagem?
Lua: Acabamos descobrindo depósitos de lixo ilegais no meio do mar de Mua Pel'am por isso que as tartarugas se afastaram. O pessoal resolveu encerrar a pesquisa e avisar as autoridades.
Tatsumi: Deixa que eu te ajudo com as malas
Lua: Valeu! As malas brancas vão no porão. Toma cuidado é equipamento sensível! As outras são de roupa.
___________________________________________________________________________________
 

Lua: Deveriamos marcar de ir a Sulani em uma situação melhor. O bairro de Ohan’ali tem praias lindas e lá ainda está próprio pra banho.
Tatsumi: Podemos ir passar as férias do ano que vem lá. As crianças vão adorar! 


Tatsumi: Como é que você consegue ser assim tão linda?
Lua: Tatsumi para!
Tatsumi: Oque?
Lua: Odeio quando você me olha assim!
Tatsumi: Assim como?
Lua: Esse olhar sedutor com esses olhos azuis!
Tatsumi: Você prometeu me compensar pelo tempo perdido!
Lua: Prometi é...? Entao é melhor começarmos agora!
 

Lua: Hm... Hm... HMMM!!!


Lua: Então tô perdoada por ficar tanto tempo longe?
Tatsumi: Tá nada! Vai ter que me beijar mais! 


Tatsumi e Lua não chegaram a fazer obaoba más trocaram beijos e amassos naquela noite. 



Tatsumi: Senti saudades
Lua: Eu também! O que acha de irmos todo mundo jantar no Chez Lhama amanhã?
Tatsumi: Ótima ideia! 


Quando os dois pegaram no sono Lua acabou tomando a maior parte da cama.


No dia Seguinte Lua estava cansada de mais para obedecer o despertador então Tatsumi a acordou com beijos no pescoço e na boca.
___________________________________________________________________________________
Dia atual 21 de novembro. 


Chega a festa de aniversario das irmãs Dias (Mabel e Samira), que completaram 18 anos naquele dia.


Os primeiros a chegar foram sims convidados pelos pais das gemeas.


Mabel não conseguia reconhecer a maior parte dos convidados.


Logo chegaram os convidados da propria Mabel. a Maioria tinha sido convidada por educação já que eram da mesma turma.


Mabel: Me socorre por favor!
Alejandro: Oque aconteceu!
Mabel: Eu não conheço mais da metade dessas pessoas e só gente chata!
Alejandro: Tá! Vamos lá no seu quarto!
Samira: Acho que vou vomitar! Você merece coisa melhor Alê!
Mabel: Ignora! Ela ainda tá bravinha porque você prefere eu. 


Mabel: Dá pra acreditar? Meus pais convidaram um monte de gente que eu não faço ideia de quem é. Eu só sei que são todos ricos.
Alejandro: Eu não te chamei aqui pra falar dessa gente! 


Alejandro: O seu presente vai atrasar um pouquinho! Eu consegui pra você um ingresso pra o show daquele cantor de Metal que você curte.
Mabel: Valeu mesmo foi o melhor presente da noite! Como você conseguiu? Eles estavam esgotados quando tentei comprar.
Alejandro: Contatos! 




Mabel: Como tá o pé?
Alejandro: Melhorou um pouco. A médica da escola falou que foi só uma torção então vai ficar bom logo.
Mabel: É uma pena que você tomou aquela falta e saiu da final com o pé zoado!
Alejandro: O sidney deve tá se gabando até agora por que o time tomou de quatro a um na partida que ele não jogou.
Mabel: Pelo menos você fez o gol de honra antes de ser substituido forçadamente.

___________________________________________________________________________________
Enquanto isso...


Naquela noite Tatsumi iniciou a construção de uma casa na arvore para os filhos. com a "ajuda" de Rohan.


Rohan não foi muito util más Tatsumi deixou ele pelo menos tentar para ir aprendendo.

_______________________________________________________________________


Após a festa, depois de novamente ter recebido os piores Presentes Mabel estava tomada pela inveja e assim que teve a chance empurrou Samira da escada. Mabel estava farta de ser sempre negligenciada e colocada em segundo lugar então agiu tomada pela raiva e pela inveja.


_______________________________________________________________________
No dia Seguinte...

Sierra (ao Simphone): Grace detesto estragar seu dia de folga más apareceu um chamado perto de onde você mora. Pode ir lá resolver essa? Eu vou avisar ao resto da sua equipe.

Grace(ao Simphone): Posso sim chefe. Me passa o endereço por SMS.

_______________________________________________________________________


Os pais das gemeas alegaram estar dormindo na hora que o "acidente" aconteceu.

Mabel, alegou estar dormindo no momento que o crime aconteceu e não ter escutado nada.


Lembrete: Mabel e Samira são primas da Cecilia Dias, a vilã de Entre Mundos.

_______________________________________________________________________ 


Rafael: O que tem para nós hoje?

Dr. Osmar: Punhos quebrados, os ossos do braço direito foram dilacerados, três costelas quebradas e um traumatismo craniano.

Grace: Isso só nos diz que ela tropeçou e caiu da escada.

Dr. Osmar: Também tem um hematoma perto do calcanhar. Eu fiz um raio-X. O pé dela está quebrado. Acredito que ela tenha sido empurrada.


Rafael: Casas de rico nessa cidade tem câmeras ao redor. Vamos ver se nosso novo rapaz do computador tem algumas respostas.

Grace: Eu olhei. Aquela casa não tem câmeras por dentro e a casa é equipada com alarmes.

Rafael: Isso reduz nossa lista de suspeitos a um cozinheiro, um mordomo, uma faxineira, a irmã, O Jardineiro e o motorista.

Grace: Não descarta os pais ainda. Todo mundo que estava naquela casa é suspeito.

___________________________________________________________________________________


Todos os depoimentos dos funcionários apontaram para Mabel ou os pais dela. Os policiais pegaram Mabel tentando sair da cidade logo depois que a lista de suspeitos foi reduzida a 3. Ela estava arrumando as malas para fugir quando os policiais chegaram e levaram ela até Grace. 

Mabel: Olha só ela deve ter escorregado ou tropeçado tá? Acontece!

Grace: Me disseram que você estava de malas prontas quando a polícia chegou. Acha mesmo que vou acreditar que sua irmã tropeçou e caiu?

Mabel: Eu quero meu advogado!

Grace: Todos os depoimentos apontam para você ou seus pais. Eu só tenho que descobrir qual dos três foi. Posso ligar para o seu advogado más acho que nos duas sabemos o que “Eu quero meu advogado” significa”

Mabel: Eles não têm nada a ver com isso tá legal? Fui eu! Eu empurrei ela da escada. AQUELA GAROTA ME IRRITAVA. A PREFERIDA DOS NOSSOS PAIS, A MAIS POPULAR DA ESCOLA, A QUE SEMPRE GANHAVA OS MELHORES PRESENTES E EU SEMPRE DEIXADA DE LADO. 

Grace: E você acha que se vingar ia resolver alguma coisa? Acho que laranja combina mais com você que preto.


Logo depois de confessar Mabel foi levada para uma cela temporaria de 12 metros quadrados onde aguardaria o julgamento. Como Mabel foi presa ela nunca usaria os ingressos que Alejandro comprou para o show do cantor Axl Logan.

Oque mais surpreendeu os policiais é que Mabel não demostrou nenhum arrependimento depois de ter tirado a vida da irmã.


Continua...

Créditos:

 Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amigaThaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia.

Alguns dos posters no quarto de Mabel são da banda Nordic Lhama da história Axl Logan, de minha amiga Sally Winter, do blog Sally Winter e The Sims. Você pode ler a historia deles clicando aqui.

Mabel e Samira são duas personagens inspiradas nos dois sets de regras que achei do desafio das gêmeas opostas. Você pode achar as regras de 2017 do desafio clicando aqui.


2 comentários:

  1. Geeeeeeeente, coitada da Samira! E a doida da mãe dela grávida. Ai, ai, ai, meu coração! Coitada da criança!
    Foi legal ver a Grace novamente!
    Capítulo cheio de emoções, hein! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Chocada com a maldade da Mabel.😩 Coitada da Samira, triste pela morte dela.

    ResponderExcluir