sexta-feira, 3 de março de 2023

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 25

 


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e Dragon Age(jogos), avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.

ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUI.


A mulher que tentou matar Kemira conseguiu fugir más foi capturada um pouco depois quando testemunhas a entregaram para os guardas. As testemunhas identificaram a mulher como Tysara. A Joven foi presa acusada de traição contra o reino e levada para ser torturada e interrogada por Collin.


Tysara:AaAAH!! Para por favor!
Collin: Isso não é nada perto do que a rainha está passando!
Tysara: AAAAH!!!
Collin: Abre o bico!
Tysara: AAAAH!!! Nunca!!! 


Tysara: Como você...? AAAAH!!! 
Collin: Eu é que faço as perguntas aqui! Como você passou pelos guardas com um arco?
Tysara:  Eu não vou... AAAAH!!! Um nobre encantou o arco...
Collin: Melhor assim! Continue!
Tysara: Ninguém poderia me ver até eu disparar a primeira flecha. 
___________________________________________________________________________________



Kemira: Oque aconteceu? Porque eu estou quase nua?
Collin: Você foi envenenada por uma flecha de prata. Arvid te salvou!
Kemira: Quem atirou a flecha?
Collin: A responsável já foi presa, interrogada e está aguardando julgamento. Eu trouxe sua coroa e roupas para quando você acordasse 

Arvid: Kemira espere!
Kemira: Oque?


Arvid: Não sabemos se ainda resta prata no seu corpo. Eu preparei algumas poções que você vai ter que tomar uma vez por dia até acabarem.
Kemira: Acho que você merece uma recompensa por ter me salvado General Cadman!
Arvid: Majestade eu não sou um...
Kemira: Agora é! 
___________________________________________________________________________________


Kemira: Meus soldados te acusaram de ter fabricado a flecha que usaram para tentar me matar. O que tem a dizer sobre isso? Está ciente de que fabricar armas com prata é ilegal? E que a pena para isso é a morte?
Ferreiro: Você nunca será minha rainha! Assassina!
Collin: OLHA COMO FALA!
Kemira: Não importa! Eu o considero culpado. Ele irá aguardar na berlinda até o dia da execução. Arvid leve guardas até a oficina dele. Tudo que estiver lá deve ser confiscado e a oficina destruída. 



Kemira: Você é acusado de financiar a fabricação de armas anti-sobrenaturais! O que tem a dizer sobre isso? Está ciente de que a pena para isso é a morte?
Nobre: Eu fiz e faria isso de novo! Não vou servir a uma rainha tirana!
Collin: Você era um de nós! Como ousa trair a sua gente contribuindo com a tentativa de assassinato da mulher que tornou possível vivermos em paz nesse reino?
Nobre: Você não consegue enxergar? Ela é uma tirana que governa através do medo! Ela nunca trouxe a paz só trocamos um rei tirano por uma rainha pior ainda!
Collin: A paz só pode ser alcançada através do medo!
Kemira: Tirem esse homem daqui! Ele é os outros dois acusados vão ser executados amanhã na praça pelo crime de traição contra o reino!
Vladslaus: Ele é um de nós! Não pode executar ele!
Kemira: É um traidor! Se ele gosta tanto dos humanos que seja tratado como um!



Krishna: Vossa Magestade, meu nome é Krishna, eu vim de Beauvais para falar com você.
Kemira: O que você quer?
Krishna: Eu fui amaldiçoado com o vampirismo. Por favor me treine!
Kemira: Tá bom eu vou te treinar se você se juntar aos meus soldados!
Krishna: Eu aceito sua proposta!
Kemira: Seu treinamento comigo começa daqui a duas semanas. Enquanto isso vou te dar uma autorização para treinar com os novos recrutas.
___________________________________________________________________________________


Assim que terminou os julgamentos Kemira foi tomar um banho já que não fazia isso a mais de uma semana.



Vladslaus: Majestade, chegou um corvo para você! É do lord Kraig!
Kemira: Espero que não sejam mais mas noticias.
Vladslaus: É um convite para o casamento dele com a senhorita Celeste daqui a uma semana.
Kemira: Me espere aqui. Eu irei escrever uma resposta para ele. 
___________________________________________________________________________________
4 dias depois... 


Kraig: Nervosa?
Celeste: Um pouco! Não faço ideia de como o povo vai reagir a minha coroação.
Kraig: A maioria não liga de ser governado por uma feiticeira. Eu também não tenho a aprovação do reino inteiro então faça o que você acha certo independente do que os outros vão pensar.


Celeste: Não tem a aprovação do reino inteiro por minha causa! Porque você se declarou a favor de sobrenaturais!
Kraig: Não tenho culpa se você me encantou com a sua beleza!
Celeste: Calúnia! Você é que me encantou Lorde Kraig!
Kraig: Então a feiticeira foi encantada? 




Celeste: Já chega! Se continuar assim vamos cair em tentação!
Kraig: Só mais um beijo?
Celeste: Você adora brincar com fogo hein?! 



Celeste (pensando): Essa foi por pouco! Pelo observador! Assim fica difícil resistir mais uma semana!
Kraig: Ela já chegou?
Rodger: Já sim. Esta descansando no quarto dos funcionários enquanto você não a chama.
Kraig: Chame ela. Vamos encontrá-la na sala do trono!


Rodger: Celeste, essa é Lessa Lackman. 
Kraig: Ela é filha de uma das servas dos guardas vai ser sua serva pessoal a partir de agora.
Celeste: Kraig, eu sempre fiz tudo sozinha. Não preciso de uma serva.
Kraig: As responsabilidades vão aumentar. Um par de mãos a mais séria uma grande ajuda.


Celeste: Está bem. Você já deve saber que sou uma feiticeira.
Lessa: O reino inteiro já sabe disso, Vossa Majestade.
Celeste: Pode me chamar apenas de Celeste. Recolher ingredientes vai estar entre as suas responsabilidades então vou te ensinar tudo que precisa saber sobre isso. E fique longe do armário de poções. Só eu posso mexer nele! 
___________________________________________________________________________________




Collin: Quem diria! A Temida rainha Kemira sendo flagrada assim!
Kemira: Muito engraçado! Eu quero você e o Arvid na sala de guerra agora!
Collin: Eu vou procurar ele!
___________________________________________________________________________________


Kemira: Eu vou viajar hoje para Beauvais e preciso que você Arvid fique no comando.
Arvid: Sim Majestade!
Collin: Porque me chamou aqui?
Kemira: Eu recebi um pedido de ajuda de um nobre no distrito agrícola. Tem um Lobisomem surtado atacando nobres e humanos lá. Eu preciso que você pegue uma equipe e investigue. Irei julgar ele quando voltar.
Collin: Não posso deixar ele ficar com a diversão só para ele! Precisamos dos humanos para alimentar os vampiros.
Arvid: Não se esqueça que esse também ataca sobrenaturais. Deve ser um dos lobisomens burros.
Collin: Lobsomens jovens é assim que chamamos! Se for esse o caso alguém deve explicações a rainha! Os jovens são responsabilidade da alcateia e é dever do Alfa impedir que eles façam merda! 


Kemira: Tem más uma coisa que preciso resolver com vocês antes de ir. Espalhem as novas ordens pelo reino. Ninguém além dos guardas vai poder ter armas em casa e isso vale para arcos, lanças, besta, marchados e qualquer lâmina maior do que uma mão que não tenha finalmente agrícola. Vou dar uma semana para todos no reino entregarem as armas e quem descumprir a regra vai ser executado!
Arvid: E os ferreiros? Do que vão se sustentar?
Kemira: Vão ter que trabalhar exclusivamente para a coroa  ou se limitar a tesouras, facas de cozinha e utensílios agrícolas.
Collin: De quanto vai ser o valor para escapar da execução?
Kemira: Nada! Não vai ter exceções nem para os nobres! Varinhas, presas de vampiro, e garras não se encaixam nessa lei. 
___________________________________________________________________________________




Angeline: É ela?
Theron: É sim. 


Theron: Enaliel, precisamos conversar.
Enaliel: Oque aconteceu?
Theron: Eu consegui uma oportunidade unica para você.


Angeline: O rei ouviu falar do seu talento e quer que você vá ao castelo tocar para ele. Se ele gostar você vai ser contratada para tocar no casamento real.
Enaliel: O casamento real? Não brinca com uma coisa dessas Theron!
Theron: Não é brincadeira!

CONTINUA...


2 comentários:

  1. Kemira não é mesmo muito popular. E sabemos o porquê.
    Vai ser muito legal ver o casamento de Kraig e Celeste! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos sobrenaturais do reino ama a Kemira. Só alguns que não.

      Vai ser muito em breve.

      Excluir