sábado, 8 de julho de 2023

A Origem da Kemira Parte 1

 

sinopse: Essa história antecede os acontecimentos de o Rei e a Feiticeira e conta como Kemira, uma feiticeira jovem e de coração puro acabou se tornando uma mulher amarga e vingativa, que viria a se tornar uma das rainhas mais tiranas que o reino de Bloodlands já conheceu. 

 


ATENÇÃO: Se você tem menos de 18 anos não leia essa historia.


Este capítulo contem cenas de violencia, tortura e relacionamento abusivo. Para sua própria segurança se tiver algum problema de gatilho relacionado a isso não leia essa historia.



Essa historia ficou muito grande então dividi em 4 partes. Você pode clicar no 'continua..." para ler a proxima parte ou aqui nos atalhos para ir direto a parte onde você parou


Parte 1 de 4

Parte 2 de 4

Parte 3 de 4

Parte 4 de 4



A história começa vinte e seis anos antes dos acontecimentos de o Rei e a Feiticeira no reino de plowedlands, um reino pacífico onde a maioria dos moradores são agricultores. A jovem Landry, mãe da Kemira, era serva na casa do Barão Alaric Dutton 

Alaric: Landry coloque a água para esquentar e prepare alguma coisa jantar para cinco pessoas. Teremos visitas hoje.

Landry: Sim, senhor barão.

Alaric: Mais uma coisa! Prepare três quartos, os nossos visitantes podem precisar descansar! 

 

Nota: Alaric naquele reino era o título equivalente dos atuais prefeitos. Cabe a ele a administração de uma das vilas do reino e a cobrança de impostos. 

__________________________________________________________________________


Naquele dia a Baronesa Rayni tinha ido passear a cavalo. 

__________________________________________________________________________


Landry: Eu já terminei de preparar o seu banho, meu senhor.

Alaric: Não quer se juntar a mim?

Landry: Eu não posso senhor. Tenho que ir preparar os quartos.


Alaric: Não aja como se não quisesse isso!

Landry: Senhor, isso não seria certo. Você é casado.

Alaric: Rayni, não precisa ficar sabendo. Eu te garanto que vou entregar uma carta de divórcio a baronesa se fizermos isso. Eu estou apaixonado por você Landry! 



Landry acabou cedendo as investidas do Alaric e os dois fizeram obaoba.





__________________________________________________________________________


Logo depois do banho com o Alaric Landry foi arrumar os quartos para os visitantes que viriam. 

__________________________________________________________________________


Os mercenários Kasaki (A matadora de homens), Grakul (o caçador implacável) e Leloc (O aprendiz de Grakul) tinham sido enviados pela guilda dos mercenários para cuidar de um problema para o Barão Alaric. 


Nota: Para os rpgistas de plantão as classes deles são Ladina, Guerreiro Barbaro e Guerreiro, respectivamente.


Landry: Bem-vindos! O Barão Alaric aguarda por vocês 



Grakul: Você deve ser o Alaric. Eu sou Grakul, esse é meu aprendiz Leloc e a nossa amiga é a Kasaki.

Alaric: A matadora de homens?

Kasaki: Eu mesma! Não se preocupe, não tenho um contrato para você. Ainda!

Alaric: Ouvi muito sobre você. Vou ser breve! 

__________________________________________________________________________



Landry resolveu se banhar no rio, já que tinha terminado o trabalho do dia quase todo e teria uma folga até perto da hora do jantar. 

Enquato se banhava no rio Landry demorou a notar que estava sendo observada pelo Alaric. 


Alaric é claro pulou na água para se juntar a Landry. 


Landry: Você não cumpriu sua promessa!

Alaric: Na hora certa. A muitos assuntos que exigem a minha atenção e um divórcio agora só me traria mais problemas. Assim que a poeira baixar eu prometo que vou pedir o divórcio.

Landry: Promete?

Alaric: Prometo! 

Landry, ainda era bem inocente nos assuntos do coração e achou que o Alaric de fato estivesse apaixonado por ela.

__________________________________________________________________________


Dois meses se passaram e a Baronesa estava suspeitando de uma gravidez. 


O mesmo aconteceu com Landry que estava com sintomas claros de gravidez. 




___________________________________________________________________________________

Landry: Dá licença senhor Alaric.

Alaric: O que você quer?

Landry: Eu acho que eu possa estar grávida.

Alaric: E o que eu tenho a ver com isso?

Landry: Você disse que...

Alaric: Você achou mesmo que eu fosse te tornar a baronesa? E como eu saberia que você não está se deitando com outros homens? 


Landry usou todos os xingamentos que conseguiu lembrar e só conseguiu que o Alaric ameaçasse a matar se ela contasse para alguém o que aconteceu. 




___________________________________________________________________________________

Sete meses depois... 


Landry acabou entrando em trabalho de parto e foi levada por dois servos para o porão, onde poderia ter o bebê sem incomodar Rayni e Alaric.


___________________________________________________________________________________


Rayni entrou em trabalho de parto no mesmo dia





Rayni teve um filho homem, o primeiro herdeiro de Alaric a quem deu o nome de Auberon. 


E Landry teve uma filha ruiva a quem deu o nome de Kemira. 

__________________________________________________________________________

Demorou alguns dias até que Rayni perdesse a paciência e fosse nos aposentos dos servos reclamar. Antes disso Rayni nunca tinha visto Kemira já que ela ficava o tempo todo nos aposentos dos servos. O Alaric até tentou impedir más Rayni acabou tendo uma desagradável surpresa quando viu Kemira a primeira vez. 


Rayni: Ruiva! Nós não temos servis ruivos! VOCÊ ME TRAIU, ALARIC!

Alaric: Ok, eu obaobei com a Landry. Mas a culpa é sua! Você não estava inteira, a gente só vivia brigando! Eu estava Vulnerável, a Landry foi um ponto de segurança, ela estava ali e aconteceu, porque você abriu essa brecha, esse espaço. 



Rayni (pensando): Aquela planta vaca vai pagar! Essa humilhação não vai ficar assim! 




___________________________________________________________________________________

Rayni: É ela!

Landry: Oque?

Caçador 1:  Revistem o quarto! 


Os caçadores encontraram no quarto de Landry uma varinha, que tinha sido plantada por Rayni



E Landry foi levada presa acusada de bruxaria.


Servo: VOCÊ SABE QUE ELA É INOCENTE! POR QUE DEIXOU QUE OS CAÇADORES A LEVASSEM?

Alaric: E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR COMIGO NESSE TOM? ARRUME SUAS COISAS E SAIA DA MINHA PROPIEDADE AGORA! 


CONTINUA...


Um comentário: