sábado, 8 de julho de 2023

A Origem da Kemira Parte 2

 


sinopse: Essa história antecede os acontecimentos de o Rei e a Feiticeira e conta como Kemira, uma feiticeira jovem e de coração puro acabou se tornando uma mulher amarga e vingativa, que viria a se tornar uma das rainhas mais tiranas que o reino de Bloodlands já conheceu. 

 


ATENÇÃO: Se você tem menos de 18 anos não leia essa historia.


Este capítulo contem cenas de violencia e tortura. Para sua própria segurança se tiver algum problema de gatilho relacionado a isso não leia essa historia.




Essa historia ficou muito grande então dividi em 4 partes. Você pode clicar no 'continua..." para ler a proxima parte ou aqui nos atalhos para ir direto a parte onde você parou


Parte 1 de 4

Parte 2 de 4

Parte 3 de 4

Parte 4 de 4


Alaric não deixou Rayni se livrar  de Kemira e com isso Kemira cresceu como uma "serva" da família do pai e sem nunca saber que é filha de Alaric.

Auberon: Kemira eu preciso ir ao vilarejo. Pode preparar O MEU CAVALO?

Kemira: Sim, senhor! 


O cavalo era bem arrisco e quase matou Kemira um pouco antes de escapar. 




___________________________________________________________________________________

Auberon: O que aconteceu? Cadê meu cavalo?

Kemira: Me desculpa. Eu não consegui controlar o cavalo e ele acabou fugindo.

Auberon: É uma imprestável mesmo! Vá procurar esse cavalo antes que alguém o capture e só volte quando encontrar!


Kemira demorou muito para conseguir encontrar o cavalo 



Quando finalmente encontrou o cavalo e estava prestes a ser atacada Kemira usou magia involuntariamente e acalmou o cavalo. Nem ela mesma percebeu isso. Kemira apenas achou estranho o cavalo começar a obedecer do nada.

Kemira voltou para casa montando o cavalo de Auberon

__________________________________________________________________________

Auberon: Achou meu cavalo?

Kemira: VOCÊ SABIA QUE AQUELE CAVALO É BRAVO! POR QUE ME MANDOU SELAR JUSTAMENTE ELE?

Auberon: Eita! A magrela tá bravinha hoje!

Kemira: DEVERIA TER ME AVISADO! 


Rayni: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR NESSE TOM E EXIGIR EXPLICAÇÕES? NÃO PASSA DE UMA MERA SERVA, FILHA DE UMA BRUXA, VOCÊ É SÓ UMA RATA DE ESGOTO QUE ACOLHEMOS E SE ATREVE A FALAR MAIS ALTO COM SEU MESTRE?

Kemira: E-eu... Não foi minha intenção, minha senhora, eu implo...

Rayni: EU VOU TE ENSINAR A RESPEITAR OS SEUS SENHORES!! VOCÊ VAI TOMAR 30 CHICOTADAS E FICARÁ SEM ÁGUA OU COMIDA PELOS PRÓXIMOS 3 DIAS! E DE ADEUS A QUALQUER IDEIA DE DORMIR EM UMA CAMA DE HOJE EM DIANTE!

Auberon: Deixa que eu aplico as chicotadas!

Rayni: VOCÊS DOIS AJUDEM ELE!



Enquanto apanhava Kemira teve a sensação de que Rayni estava amando vê-la sofrer. 




Kemira Ungh... AHN!!

Rayni: ESPERO QUE AGORA APRENDA A RESPEITAR SEUS SENHORES, GAROTA INGRATA! JÁ QUE VOCÊ E AQUELE CAVALO FICARAM TÃO AMIGUINHOS VOCÊ VAI PASSAR A DORMIR NO ESTABULO!

Kemira: AAH... Ah... AHN!! 


Kemira não conseguia parar de chorar e gemer de dor por causa das chicotadas e Rayni estava se divertindo e a cena. 


___________________________________________________________________________________

Atticus: Pai, eu preciso falar com você.

Alaric: O que você quer?

Atticus: Eu queria ir para Yachotia me juntar aos caçadores

Alaric: É claro que não!

Atticus: Não tem nada aqui para mim. Eu nem sou o primogênito! Eu quero mais para minha vida do que passar a eternidade tendo que aturar uma mulher enchendo a minha paciência como você e a mãe!

Alaric: Esta bem! Eu vou mandar a Kemira preparar os suprimentos para a viagem! 

Rayni: NÃO MESMO! VOCÊ NÃO VAI MANDAR O NOSSO FILHO PARA YACHOTIA!

Alaric: É o que ele quer!

Rayni: A maioria das pessoas que vai para lá não dura nem um ano nos treinamentos!

Alaric: O nosso filho está melhor com os caçadores do que aqui com a gente! Aqui ele vai sempre estar a sombra dos irmãos e lá ele pode ser útil ajudando a livrar o reino da praga sobrenatural!

Rayni: Quando ele vai?

Alaric: Amanhã, Junto com um grupo de comerciantes que está indo para tentar vender tecido e móveis de madeira. 


___________________________________________________________________________________





___________________________________________________________________________________


Guarda de Plowedlands: Por ordem do rei todos os homens em condições de lutar devem se apresentar na base militar mais próxima!

Alaric: Isso é um absurdo! Por que nós da nobreza temos que ir junto para o campo de batalha?

Guarda de Pllowedlands: Nós estamos perdendo a guerra. Só os plebeus não vão ser o suficiente.

Alaric: Quanto tempo nós temos?

Guarda de plowedlands: Até o por do sol de amanhã! 


Rayni odiou saber que o marido e os filhos teriam que ir para a guerra. Ela tinha medo de que eles não voltassem. 

Alaric: Não se preocupe meu amor. Nós três vamos voltar 

Rayni: Promete?

Alaric: Prometo! Nós vamos mandar os idiotas de Bloodlands para o submundo e vamos voltar para você. 

Alaric e Rayni aproveitaram a última noite juntos para um último obaoba antes de Alaric ter que ir para a guerra.




___________________________________________________________________________________

Ordem dos enviados para a guerra quando os militares desse reino não são o bastante

 

1- Guardas do reino

2- Plebeus e alguns nobres que já foram guardas

3- Outros nobres 

___________________________________________________________________________________


No dia seguinte o Alaric foi para a guerra com os filhos deixando Rayni em casa chorando de preocupação com eles. 

__________________________________________________________________________

Alguns dias se passaram e Rayni deixou Kemira trancada no estábulo enquanto ia na praça conferir a lista de baixas.


___________________________________________________________________________________

 

Os nomes no quadro de avisos estavam escritos na ordem que os corpos foram identificados. 

 

1. Useln Ordoe

2. Mabras Entreri

3. Doran Rein

4. Anstan Wylde

5. Harob Ammin

6. Guwe Kihne

7. Dralett Twilightwood

8. Simon Ankhalab

9. Ricfalcon Lumas

10. Isumric Pyncion

11. Vernan Smith 

12. Crunan Shaulfer

13. Ardan Pisacar

14. Salamon Sylcla

15. Bardeid Seratolva

16. Joanley Targana

17. Daven Mountainwound

18. Kopafiho Umbermoor

19. Bajen Falck

20. Everton Hindergrass

21. Leogold Morley

22. Sharry Ordoe

23. Xaono Falconsflight

24. Alaric Dutton 

___________________________________________________________________________________

Kemira foi surpreendida quando os soldados arrombaram a porta do estabulo e a capturaram. 


___________________________________________________________________________________

Os soldados arrancaram as roupas de Kemira e a Algemaram. Logo depois ela foi levada para a capital de Bloodlands e colocada em uma jaula junto com Rayni e outras duas servas. Rayni tinha sido capturada no caminho de volta para casa, quando o portão da cidade quebrou e os soldados de Bloodlands invadiram.


Os gritos de Rayni foram completamente ignorados pelos guardas de Bloodlands que não ligavam para o título nobre dela, que agora já não valia mais nada, já que o reino dela foi extinto e as terras passaram a ser parte de Bloodlands


CONTINUA...


Um comentário: